Primeira vez a 3 com a garçonete no motel

Olá amigos, sou novo como escritor no site mas já leio o mesmo há algum tempo. Já escrevi contos em outros sites que relatavam histórias que ocorreram comigo, mas o que me traz aqui é uma fantasia que consegui realizar no fim do ano passado. Apesar de casado, há mais de 10 anos, comecei a conhecer algumas mulheres em sites de relacionamento e uma em especial me faz ainda muito feliz. Como também é casada, temos poucos encontros, mas todos ocorrem sempre com muito tesão e sempre reservando alguma surpresa. Em uma das nossas últimas conversas, sugeri tirarmos fotos de nossas transas, já que haviamos uma vez nos arriscado a fazer isso. Só que dessa vez, o que sugeri foi que alguém tirasse as fotos para nós. Em nossas últimas saídas, passamos a frequentar um motel próximo ao Rio, no qual percebi que ao invés de garçons que traziam bebidas e a conta ao quarto, todos os funcionários que faziam essas tarefas eram mulheres. A partir daí minha imaginação começou a trabalhar mais. Sugeri a N ( fictício ) que pedíssemos à uma camareira/garçonete que tirasse fotos para nós. Deixem-me falar de N: morena, 40 anos, 1,68m, 63kg, bunda de ótimo tamanho e seios médios que são minha perdição. Eu tenho 1,75m, 75kg, moreno claro, olhos e cabelos castanhos e apesar do que outros dizem aqui, meu membro é dos normais, algo entre 17 e 18 cm.
Como ia dizendo, após combinarmos que nossa próxima saída seria com uma sessão extra de fotos e com mais uma pessoa no quarto, passei em uma sex-shop e comprei 2 máscaras simples que escondiam nosso rosto, condição que me foi exigida por ela para deixar-se fotografar.
Na tarde combinada, chegamos ao motel e escolhemos uma suíte com hidro. Já subimos a escada nos agarrando enquanto eu tirava sua calcinha e apertava seus seios maravilhosos. Começamos por tirar nossas roupas ainda de pé, com ela sempre segurando meu pau a esta altura super duro. Fomos para a cama e começamos uma sessão de lambidas e engolidas como ela adora fazer. N sempre gostou de ser tratada com pegada, e isto nunca faltou, pois sempre caprichei no tratamento, inclusive com alguns bons tapas em sua bunda, coisa que ela adora receber. Ficamos com bastante tesão os dois na cama, tendo a comido algumas vezes de 4, de ladinho ou com ela me cavalgando.
Só que eu tinha outros planos e falei p/ ela. Ainda ficando reticente, peguei o telefone e solicitei uma coca-cola à recepção. Fiquei de toalha enrolada e ainda de pau duro por baixo, pois com a adrenalina subindo com o que poderia acontecer, N não parou de me punhetar e chupar meu pau. A campainha tocou como de costume e eu fiz questão de ir para a ante sala. Ao abrir a porta, verifiquei que a garçonete era a mesma da última vez. Uma morena mais nova, talvez uns 30 anos, bunda bem torneada, peitos gostosos e cara de que toparia fazer a nossa proposta. Ao entrar, percebi que ela fitou a barraca armada por baixo da toalha e depositou a lata e o copo em cima da mesa. Após os cumprimentos de praxe, agradeci e pedi um minuto da atenção dela. Falei que gostaríamos de pedir um favor, que seria para que ela tirasse algumas fotos nossas no quarto, pois tínhamos essa vontade enorme mas sem ninguém conhecido para realizar. Falei também que seriam poucas fotos e que daríamos ainda R$ 50,00 para que ela fizesse isso, caso aceitasse. De início, ela titubeou, falando que não podia, mas mais uma vez insisti, dizendo que o motel estava com pouco movimento e isso não atrapalharia muito seu trabalho.
A fiz entrar no quarto, onde encontramos N debaixo do lençol fininho já com a máscara. Peguei o celular, coloquei minha máscara e fui ajustando a câmera e mostrei como tirar as fotos. Ela então, meio sem jeito, se posicionou ao lado da cama e se preparou para iniciar a sessão. Sentei ao lado de N e comecei a beijando com muito tesão pois este era o clima no lugar. Fui descendo o lençol e deixando aparecer os seios de N que ora eu chupavam lambia, mordia ou apertava com a mão. O barulho do celular tirando as fotos foi se tornando cada vez mais frequente, o que me levou a entender que ela estava gostando também do que acontecia. Depois de abaixar o lençol e mostrar seus seios, N tratou de afrouxar minha toalha e deixar meu pau duro bem a mostra, que foi agarrado prontamente pela mão de N, enquanto lambia seus seios ou beijava sua boca. Me levantei e fiquei de pé ao lado da cama, tendo N se sentado também. Perecebi nesse instante que a Garçonete ( G ) havia se movimentado para conseguir uma melhor posição para as fotos, isso me animou mais ainda. N começou a me punhetar enquanto lambia a cabeça do pau, engolia-o ou batia contra seu rosto. Eu tratava de segurar seus cabelos enquanto ela me dava uma bela chupada. Percebi então que G estava mais próxima de nós, batendo fotos bem de perto. Como a posição ajudava, e N também percebeu isso, aproveitei para envolver um dos meus braços na cintura de G com a intenção de me equilibrar melhor. Como percebi que sua reação foi nula, aproveitei para começar a alisar suas costas, enquanto as fotos continuavam a ser batidas pelo celular. G acabou por se sentar na cama para tirar fotos mais de perto ainda, estando as duas lado a lado. Comecei a alisar os cabelos de G com muito carinho, e senti que fui quebrando de vez sua resistência. Junto com o carinho nos cabelos, me aventurei a abrir mais um botão de sua blusa branca e começar a ver seus seios morenos ainda cobertos pelo sutiã. N continuava a me punhetar, só que dessa vez eu mesmo tinha dado um passo para o lado me aproximando mais ainda de G, para deixar meu pau duro mais próximo para as fotos.
A proximidade do pau para G já era bem grande, coisa de menos de meio metro. Pude perceber em seus olhos o desejo que ela estava sentindo no momento. Olhei para seu decote praticamente todo aberto e a vi olhar para mim com uma cara de tesão que me deixou doido. Peguei o celular de suas mãos e falei que queria dar uma olhada nas fotos. Percebendo sua excitação, e já com o celular na minha mão pronto para tira foto, perguntei para G se ela poderia segurar meu pau para que N chupasse .......
Vou ter que encerrar esta parte por aqui porque já ficou um pouco grande. Espero cometários para melhorar a escrita e contar com a maior fidelidade possível tudo que se passou naquele dia.
Abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario profsafadinho

profsafadinho Comentou em 08/01/2014

Maravilha de conto! Já tem meu voto! E vê se não demora pra postar a continuação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41123 - Primeira vez a 3 com a garçonete do motel (Fim) - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kolzman

Nome do conto:
Primeira vez a 3 com a garçonete no motel

Codigo do conto:
40804

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/01/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0