Como eu estava relatando no último conto, G estava sentada bem próxima de nós 2, eu já estava de posse do celular enquanto N continuava a me chupar sentada. O decote de G já estava praticamente todo aberto, faltando apenas um botão para aparecer completamente seu sutiã branco com seios volumosos por dentro. Pedi para G chegar mais p/ perto, fazendo simultaneamente carinhos em seus cabelos. Em seguida pedi para N abraçar G e que esta pegasse no meu pau para N continuar chupando. G pegou então no meu pau super duro, já tocando de leve uma gostosa punheta. G deu um sorriso para mim, voltando em seguida seus olhos para meu pau e mordendo os lábios. aproveitei este instante para soltar seu último botão da blusa branca, ato em que fui ajudado por N para retirar toda a blusa de G. G continuava a punhetar meu pau deixando-o muito inchado e quente, N vez ou outra engolia-o com muita vontade. Percebi que G nao faria nada sozinha, precisava de um pedido ou ordem minha.
Fui fazendo carinho em seus cabelos e direcionando sua cabeça em direção à meu pau. De início ela achou que fosse um descuido meu, conforme falou mais tarde, mas logo percebeu qual era minha intenção. N assumiu o comando, tirando meu pau das mãos de G e o apontou para sua boca. G assim que pode, engoliu a cabeça do pau, deixando-a bem melada, para em seguida engolir meu pau diversas vezes. Aproveite este momento de tesão por parte dela e soltei seu sutiã pelo encaixe dianteiro. Ela como se querendo ver livre da peça, movimentou os ombros para que o sutiã saísse mais depressa. N passou a beijar suas costas, pescoço,orelha, fazia carinho nos cabelos, enquanto eu registrava tudo, mas confesso que estava difícil operar o celular, tamanha era gostosa sentir aquela boca de G engolindo meu pau. Comecei a acariciar seus seios, dando leves apertões e fazendo carinho em seus mamilos super durinhos naquele momento.Fui me curvando e deitando na cama, enquanto N puxava suavemente G para se deitar também. G ficou deitada entre minhas pernas enquanto N passou a me beijar, foi descendo para meu pau e passou a dividí-lo com com G. Não há melhor sensação do que sentir duas bocas devidindo o nosso pau e fiz questão de tirar várias fotos desse momento.
Percebi então que N deixou G chupando meu pau e tratou de tirar sua calça comprida, a deixando somente de calcinha, se é que se pode chamar aquilo de calcinha. Uma pecinha de roupa branca que era apenas um pequeno triângulo acima do seu traseiro. A foda estava muito boa, com G totalmente entregue à transa. Levantei suavemente seu rosto então e a beijei, conduzindo-a em seguida para que deitasse na cama. Comecei a beijando pelos seios ( maravilhosos ) e descendo pela barriga fui parar em sua xaninha, que era a minha preferida, toda depilada e já bem molhada. Tirei sua calcinha e fiquei hipnotizado tamanho era meu tesão. Passeis a fazer um chupada como mais gosto, brincando bastante com a língua por cima do grelo com bastante suavidade, esfregando toda a extensão da língua. Me dediquei bastante às lambidas para que ela gozasse bem gostoso, enquanto N tratava de se dividir entre fotos no celular e uma siririca que tocava em si mesma.
Não tardou muito para que G começasse a tremer e gozou muito forte em seguida. Segurando minha cabeça e a afastando de sua xaninha, tamanho era a sensação de prazer que sentiu. Aproveite que me afastou e fiquei ajoelhado sobre G para que a beijasse bem gostoso com minha boca melada pelo seu gozo e que também pudesse provar da textura dos mamilos dos seus seios. Já refeita pelo gozo, apontei a cabeça de minha rôla bem dura ainda para sua grutinha e fui introduzindo bem devagar, nem eu estava aguentando esperar tanto tempo....rs. Fiz a pica entrar cada vez com mais força, enquanto N ao lado, me abraçava e me beijava. A foda à três estava uma gostosura só, foi então que após mudarmos de posição mais duas vezes, coloquei G de 4 para mim e a possui dando tapas na sua bunda. A mulher estava louca, pois rebolava que era uma loucura.
A sensação do gozo vindo foi aumentando cada vez mais para mim, sem resistir,cravei minhas mão em seu quadril e despejei tudo que tinha de porra acumulada em mim naquela bela gruta, já toda ensopada do seu próprio gozo. G tentou sair ao perceber que eu estava gozando sem camisinha dentro dela, isso só me deu mais prazer ainda. Foi quando N se virou para ela depois de eu ter dado a última esporrada, avizando que não se preocupasse, pois eu já era vasectomizado e estava acostumado a fazer isso com N todas as vezes que saíamos. Nesse momento, G relaxou e aproveitou muito mais o momento. Ficamos ainda mais uns 5 minutos juntinhos, os 3 abraçados, mas infelizmente G tinha que ir embora, pois já tinha passado do seu horário. Trocamos telefones e avisamos para G que caso fosse do seu interesse, marcaríamos outro encontro. Dei o dinheiro combinado no início e mais um pouquinho porque todo o serviço foi excelente....rs.
Ainda estamos procurando candidatas ou casais que queiram se oferecer para tirar fotos nossas. Se alguém se interessar, é só mandar um e-mail para nós.
Abraços para todos.