O conto em questão aconteceu na ultima sexta-feira de uma forma inusitada.
Eu havia marcado de ir ao cinema com meu amigo Bruno, hetero com zero chances de acontecer alguma coisa, íamos somente assistir ao filme mesmo.
Marcamos as 19:30 para a sessão das 21:00 daríamos uma volta no shopping comeríamos alguma coisa e depois veríamos o filme. As 19:30 um Cros Fox para na porta do meu prédio
Quando entrei no carro havia mais duas pessoas junto com o Bruno, a Susana sua namorada e o Lucas um amigo do escritório onde o Bruno trabalha.
O Lucas branco, mais ou menos um metro e setenta e cinco, braços grossos, pernas malhadas, mão e pés enormes, um sorriso safado e uma pegada que quase me deixou louco.
Lucas usava uma camiseta polo branca e uma calça jeans folgada.
Bruno foi dirigindo sua namorada no carona e eu e Lucas fomos no banco de trás do carro, como o cadeirão do filho do Bruno estava no carro,acabei sentando ao lado do Lucas. Do meu prédio até o cinema são aproximadamente uma hora de carro.
Logo que pegamos a rodovia Lucas começou a "coçar" o pau por cima da calça e roças sua coxa na minha, enquanto me olhava com cara de safado.
Chegamos ao Cinema e fomos ao banheiro, o banheiro estava vazio, Bruno usou o banheiro rapidamente o mictório e logo saiu.
Quando eu estava lavando as mão o Lucas me chama de dentro de uma das cabines.
- Leonardo vem cá rapidão.
- Fala Lucas.
Leonardo você esta com a mão limpa?
Dito isso ele me vira, com o pau pra fora do calça, um pau a meia bomba, branquinho, não muito grosso,mas com uma cabeçona rosada.
Olhei para ver se não tinha ninguém na área das cabines, me aproximei dei uma bela balançada naquela pica.
- Da uma chupadinha vai? Rapidão antes que alguém entre.
Entrei na cabine e sentei no vaso.
Chupei aquela rola até ela crescer na minha boca.
- Chega! Daqui a pouco o Bruno vem nos buscar,-falou o Lucas -depois a eu brinca mais.
Quando eu estava saindo da cabine o Lucas me da uma bela encoxada esfregando aquela baita rola na minha bunda e sussurra no meu ouvido.
-Quando voltarmos para a cidade, vou te estuprar, vou meter em você com tanta força, que vou te virar do avesso,vou te mostrar como se arromba um cú.
Entramos no cinema assistimos ao filme e voltamos para a casa.
Bruno me deixou em casa e depois levou o Lucas.
Após 20 min Lucas chega na minha casa de moto.
Subimos para o meu apartamento e eu mal tive tempo de trancar a porta do meu apartamento, Lucas me prensa contra a porta da sala e fala baixinho:
- Não vou perdoar sua bunda.- Falando isso ele abaixou minha bermuda junto com a minha cueca,abaixou o zíper da calça tirou aquele pau duraço levemente curvado para esquerda e começou a me foder ali mesmo presado na porta da minha sala.
- Vamos para o meu quarto Lucas, você esta gemendo muito alto, se algum dos meus vizinhos passar no corredor pode nós ouvir nós ouvir se passar pelo corredor .
-Foda-se! ele me respondeu. -Eu vou foder você e vou embora mesmo! E continuou a me foder ali mesmo.
Seu pau entrava com força no meu cú.
- Vai mais de vagar. pedi.
-Ali se inclina no sofá para mim.
Fiz o que ele pediu, Lucas veio por trás de mim deu uma cuspida no meu cú posicionou a cabeça do pau dele no meu cú e começou a me dar estocadas longas e forte, eu estava vendo estrelas e gemendo feito uma puta.
-Vai mais de vagar pedi novamente.
-Escuta Léo, estou traindo minha esposa por sua culpa, e só estou aqui porque minha mulher não libera o cú dela para mim. Vou foder você com força e só isso.
Dito isso ele levantou sentou no braço do sofá.
-Vem cá da uma ré aqui nessa rola.
Dito isso ele segurou minha cintura com força e me puxou contra seu colo, senti sua rola entrar toda em mim,depois com a mesma força ele me empurrava para me puxar novamente. ficamos nisso por algum tempo.
Quando ele me pediu para ficar de quatro no tapete.
Lucas me cobriu feito um animal selvagem, metia com força e violência,seu ritmo foi aumentando até que ele finalmente me deu uma ultima estocada o mais profundo que consegui e gozou feito um louco.
Após ter gozado Lucas se levantou perguntou onde era o banheiro.
Eu estava lá largado no tapete exausto,com uma quantidade absurda de porra escorrendo entre minha pernas enquanto Lucas tomava banho.
Ao sair do banho ele me disse o seguinte:
-Duas coisa!
-Se você contar ao Bruno ou a alguém o que aqui eu volto aqui e te espanco
-Se você me passou alguma doença eu te mato.
Dito isso ele foi embora.
Essa foi minha ultima experiencia espero que tenham gostado
Quem gostou por favor vote ou comente :)
Eu não aceitaria ser usado assim, cara... Mesmo o sujeito sendo gostoso, pulo fora... Já fiz isso com um cara.
Nosssssa, eu o tinha mandado embora logo no inicio... se acha o tal..
Cara essa pegadas violentas realmente são D+ gozei aqui
nossa sdorei,fiquei imaginando eu sendo fodido por esse cara no seu lugar.cheguei a suar frio!!!!!!!!