Bom, Meu nome é Patricia e tenho 27 anos, e já fiz alguns contos aqui, este em específico é muito curioso e me surpreendeu de uma forma que eu não acreditei. Fui para o Guarujá até uma casa do meu tio por parte do meu pai, muito linda, eu e meus primos ficamos nela até os meus tios chegarem pra ficar. A Grande surpresa é que a minha Meia - Irmã Amanda iria vir, por mais que eu comecei a me envolver mais com o meu pai, eu não conhecia muito bem ela. Ela é estatura média, peito médios e bunda média, e muito linda, com cabelos pretos avermelhados.
No primeiro dia, dividimos quarto das meninas e dos meninos. No segundo dia, eu e minha meia - irmã ficamos na casa enquanto todo mundo foi pra praia, eu queria conhecer mais a minha meia - irmã, já que ela tinha resolvido ficar. Começamos a conversar e vimos muitas coisas em comum, além de unhas até garotos, falamos de tudo.
No Dia Seguinte, todos foram pra cachoeira, menos eu e ela, algo me prendia a ela, não sei o que, mas quando eu falei que não ia, ela disse que também não iria. Então fiquei no quarto e depois fui tomar banho, quando terminei eu esqueci a toalha em cima da cama, e fui pelada pegar a toalha, quando cheguei no quarto lá estava ela, me olhando de fora a fora, eu com "vergonha", pedi pra dar a minha toalha, e ela disse "E se eu não quiser, o que você vai fazer", eu me irritei naquele momento e fui pra cima e ela desviava minha mão, até que quando eu peguei, embaixo ela pegou a minha bucetinha, e começou a colocar o dedo na minha bucetinha bem devagar, então ... Eu tirei, eu me assustei, por mais que eu estivesse gostando, ela era a minha meia - irmã, quando ela viu que eu iria sair, ela foi na minha frente e empurrou a porta e ficou na minha frente e disse "Não somos completas, somos meias, não sou sua parente" E me beijou e parou pra ver a minha reação, eu pensei naquele instante "E não é que é verdade isso, mesmo que não for, eu quero isso", foi então que eu correspondi com outro beijo, mais avassador do que o dela, então ela me jogou na cama (Amo quando uma mulher faz isso) e ela começou a tirar a roupa inteira, e me perguntou se eu gostava de sexo selvagem, eu disse que nunca fiz, mas queria fazer, então ela tirou da bolsa um pênis com cintura, colocou nela e colocou na minha bucetinha, que tesão ... nossa, ela colocava na minha bucetinha delicadamente e depois tirava devagar, até que ela começo a me bater na bunda e me chamar de puta, de alguma forma eu começei a me excitar mais ainda, então ela aumentou a velocidade, nossa, não aguentei e gemi mesmo, alto do jeito que eu gosto, e me chamava de puta gostosa, me colocou de quatro bem esticado, e metia dentro, depois parou e lambeu meinha xoxota deliciosa, quentinha, fervendo, depois ela me deixou de quatro de novo e enfiou no meu cuzinho, foi de vagarzinho no começo, depois ela foi na velocidade máxima, que delicia, nessa transa eu fique desnorteada depois de tudo isso. No final, ela pediu pra que eu lambesse ela, eu disse "Com Prazer" e lambi até ela "mijar em mim", dizendo alto que eu era uma putinha deliciosa.
Ficamos hrs nisso, mesmo depois que nosso pai chegou, alugamos uma cabana em guarujá e lá ficamos fazendo amor até anoitecer, sem dó. No final, minha bucetinha ficou tão dolorida que na hora de ir embora, eu tirei tudo e disse, "Enfia essa porra de novo na minha buceta , agora".
Até o próximo Conto.!