4. Conto Liberação Total

Bom, meu nome é Patricia, tenho 27 anos e tenho alguns contos, como eu me descobri e outras cositas mais, procure lá ;)
Bom, Quando completei 23 anos, passei 8 dias no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, muito movimentado, até demais. Esta etapa da minha vida foi muito elétrica, pq eu só pensava em mulheres e como elas poderiam me satisfazer sexualmente. Fiquei num Hotel (Não vou contar o nome) e fiquei por lá. Então, fui pra balada noturnas, pra onde eu virava tinha funk e mulheres deliciosas esperando que eu pegasse na bucetinhas delas. Foi então que, numa dessas baladas, conheci Manuela, detentoras de coxas duras, peitos grandes e durinhos, um rosto de fazer qlqr um pirar, ela estava com um mini vestido branco, sem sutiã, dava pra ver o biquinho durinho, ai que delicia.
Até ai beleza, por eu não conhecer ela, eu não encarei ela, me apresentou uma galera e ficamos por lá, bebendo até cair, no outro dia, acordei com uma ressaca daquelas, acordei com o celular tocando, meu pai me enxendo o saco as 11:00 da madrugada, foda!
Fui sair e pegar uma praia, e trombei a Manuela, foi uma surpresa, ah ! nem tanto, ela mora por aqui, já teria que esperar eu trombar com ela. Ficamos conversando e eu só olhando o corpo dela, que peitos enormes, como eu queria chupar, fomos dar um mergulho e ela me falou no ouvidinho:
"Você quer conhecer o meu lugar secreto ?"
Eu, sem pensar, disse que sim.
Ela me levou de carro, uma viagem de 1 hr, fomos pra Angra. Chegue, era condominio fechado, enorme, era playboyzinha.
Entramos na casa, só nós duas. Da porta dava pra ver na janela a praia particular que eles tem, é enorme e lindo e ninguém por perto, ela me olhou com uma cara de desejo e começou a tirar a roupa, ficou nuazinha pra mim, ahhh, eu pirei na hora, e ela me disse "Tira vc tbm, vamos dar um mergulho na praia" quando ela falou, ela deixou cair uma caneta, e ela abaixo e vi aquele bucetão gostoso, senhor, que delicia de buceta, dava água na boca, ela fez questão de pegar a caneta e enfiar na bucetona dela, nossaa senhora. Ela parou na escrivaninha, levantou a perna e começou a roçar a xana dela, Nossa que tesão, eu não aguentei e foi ai que eu parti pra cima, ela me parou com a mão e disse "Vc não vai fazer nada, só vai assistir" PQP, ela me tentava demais, até que ela me levou pra praia.
Cheguamos lá, entramos na praia até o fundo, foi ai que ela me fez agarrar nela, pq ela era mais alta que eu, então tive que segurar, e cai no jogo dela, ela fez isso pra ficar pegando na minha bucetinha. Gemi até umas horas, e gemi alto, não tinha ninguém pra ouvir mesmo, e ela falou pra eu não fazer nada.
Ficamos umas 2 hrs na praia até que fomos pra cama dela, ai ela falou " Vem, sou toda SUA" Pra que, eu chupei ela até dizer chega, labi cada canto do corpinho dela, nossa, que excitação, ficamos o dia inteiro e a noite inteira, pq dormi na casa dela, acorde as 3 da manhã e começei a lamber ela, fiz ela gozar na minha cara várias vezes.
No Dia Seguinte Ela foi pra cidade trabalhar e fiquei na casa dela. Só que eu não sabia que uma empregada iria na casa dela, e eu tomei um susto. Não esperava ela lá e nem ela a mim, Por coincidência, ela se chamava também Manuela,18 aninhos, foi subistituir a mãe dela no trabalho, um corpo fino, mas um peitão e bunda muito deliciosos, resolvemos o atrito e fui tomar café, e ela conversando comigo, ela era muito extrovertida, mais do que eu, foi ai que então percebi que ela deveria ficar comigo, era linda, simpatica e sensual, e Extrovertida, qualidades únicas numa garota, pra falar a verdade eu me apaixonei.

Até o próximo conto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 21/01/2014

caramba!! depois de ler seu conto me senti elétrica...

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 21/01/2014

Intenso e belo. Bjus..

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 21/01/2014

q delícia de conto muito excitante vc sabe como chupar uma boceta muito bom bjs em vc todinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41443 - 3. A Minha meia-irmã - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
41441 - 2. Conto Estrangeiro - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
41426 - 1. Nova Casa, Novo Amor - Categoria: Lésbicas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico patyanne

Nome do conto:
4. Conto Liberação Total

Codigo do conto:
41475

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
19/01/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0