Com o irmão loiraço da minha vizinha

Oi pessoal esse é meu primeiro conto. Vou começar me apresentando. Gostaria de ser chamado de Ton, tenho 19 anos, sou paraibano, sou moreno-claro, tenho 1,75m e 65kg (não malho). O cara desse conto vou chamá-lo de Fernando. Ele é alto (mais ou menos 1,85m) e magro, com olhos verdes claro.
Bem vamos ao conto. Na época eu tinha 18 anos e estava me iniciando e ele 22 anos.
Nós sempre conversávamos mas eu não imaginava que ele curtia. Eu nessa época já tinha ficado com alguns caras, mas só tinha feito sexo anal com 2 caras, os outros foram só amassos e oral, nada de mais, porém ninguém sabia que eu curtia sexo com homens.
Fernando mora no interior porém passava as férias ia para a casa da sua irmã que era minha vizinha, ela trabalhava como doméstica e ele ficava sozinho em casa.
Certo dia pela manhaã ele e eu estávamos conversando na porta da casa da minha vizinha, sua irmã, quando ele me faz a seguinte pergunta:

Ele: "- Ton tu já deu aos boys?"
Eu respondi: "- Não. Eu num gosto disso não cara." (Mentira é claro. Tive medo dele espalhar. Pois nunca tinhamos tocado nesse assunto.)
Ele: "- Se gostasse ia te dar isso."

Nessa hora ele deu uma pegada no pau e pude notar que ele tava excitado e que ali tava guardado um belo e grande pau.
Conversamos um pouco e fui pra casa. Aquela imagem não saia da minha cabeça e foi exatamente essa imagem que me rendeu uma boa punheta na hora do banho. Passei a tarde e noite pensando, e sempre que pensava me excitava. A noite já deitado resolvi que ia deixar o jogo duro de lado e ver no que dava.
No dia seguinte, como de costume fui a sua casa, decidido de que, se o clima esquentasse eu me queimaria nesse fogo Dito e feito, ele me convidou para assistir, detalhe ele estava sozinho como de costume. Aceitei, já com segundas e terceiras intenções. Entrei e ficamos no sofá um do lado do outro. Em certo momento ele disse:

Ele: "- Olha como eu tÔ!"

Quando olhei vi que ele tava de pau duro, daí ele disse aquela velha e conhecida frase:

Ele: "- Pega!"

Não resisti e peguei. Ele pôs pra fora e comecei uma leve punheta pra ele. O pau dele era bem maior do que eu imaginava. Aquilo foi massa.
Ele me chamou pra ir pro quarto da irmã dele e aceitei de cara, também tava muito afim. Chegando lá ficamos pelados e ele me pediu pra ficar de 4. Não rolou oral porque não podíamos demorar.
Fiquei de 4. Ele lubrificou seu pau e meu rabinho e começou a meter. No começo doeu muito mas fui relaxando e ele socando devagarzinho. Mas parecia que não ia acabar, parecia maior do que eu tinha visto.
Quando ele penetrou tudo me esperou relaxar. Depois ele começou a socar. Ele socava e eu soó rebolando no pau dele. Não mudamos de posição pois eu não tinha tanta prática. Depois de 20 minutos ele gozou me deixando todo meladinho. Quando ele tirou escutamos alguém chegar. Nos vestimos rapidamente e corremos ra sala. Era sua irmã. Dei "oi" pra ela e fui embora com o rabo cheio de porra.
Com ele rolou mais duas vezes. Mas perdemos contato.
Esse foi meu conto. Desculpem se fui longo. Espero que gostem. Espero comentários. Xeros!!!

Obs.: Depois posto fotos minha!
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 23/05/2016

LINDO O SEU CONTO, GAROTO. ESPERO QUE CONTINUE. AMEI SEU JEITO. SEU CONTO FOI MUITO CURTO, ALIÁS. SE ALONGUE, POR FAVOR.

foto perfil usuario macho sungao

macho sungao Comentou em 20/03/2014

Tão bom comer um amigo !!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 03/02/2014

Hum.....que delicia.

foto perfil usuario fabsilva

fabsilva Comentou em 03/02/2014

passa skype

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 28/01/2014

Tesao de conto, garoto... E nao se preocupe com o tamanho, pois assim como um bom cacete, os maiores dao mais prazer... rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83727 - Flagra com o marido da colega - Categoria: Gays - Votos: 6
42266 - Namorado deu e gostou muito - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil ton-ton
ton1994

Nome do conto:
Com o irmão loiraço da minha vizinha

Codigo do conto:
41778

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0