Ele: "- Ton tu já deu aos boys?"
Eu respondi: "- Não. Eu num gosto disso não cara." (Mentira é claro. Tive medo dele espalhar. Pois nunca tinhamos tocado nesse assunto.)
Ele: "- Se gostasse ia te dar isso."
Nessa hora ele deu uma pegada no pau e pude notar que ele tava excitado e que ali tava guardado um belo e grande pau.
Conversamos um pouco e fui pra casa. Aquela imagem não saia da minha cabeça e foi exatamente essa imagem que me rendeu uma boa punheta na hora do banho. Passei a tarde e noite pensando, e sempre que pensava me excitava. A noite já deitado resolvi que ia deixar o jogo duro de lado e ver no que dava.
No dia seguinte, como de costume fui a sua casa, decidido de que, se o clima esquentasse eu me queimaria nesse fogo Dito e feito, ele me convidou para assistir, detalhe ele estava sozinho como de costume. Aceitei, já com segundas e terceiras intenções. Entrei e ficamos no sofá um do lado do outro. Em certo momento ele disse:
Ele: "- Olha como eu tÔ!"
Quando olhei vi que ele tava de pau duro, daí ele disse aquela velha e conhecida frase:
Ele: "- Pega!"
Não resisti e peguei. Ele pôs pra fora e comecei uma leve punheta pra ele. O pau dele era bem maior do que eu imaginava. Aquilo foi massa.
Ele me chamou pra ir pro quarto da irmã dele e aceitei de cara, também tava muito afim. Chegando lá ficamos pelados e ele me pediu pra ficar de 4. Não rolou oral porque não podíamos demorar.
Fiquei de 4. Ele lubrificou seu pau e meu rabinho e começou a meter. No começo doeu muito mas fui relaxando e ele socando devagarzinho. Mas parecia que não ia acabar, parecia maior do que eu tinha visto.
Quando ele penetrou tudo me esperou relaxar. Depois ele começou a socar. Ele socava e eu soó rebolando no pau dele. Não mudamos de posição pois eu não tinha tanta prática. Depois de 20 minutos ele gozou me deixando todo meladinho. Quando ele tirou escutamos alguém chegar. Nos vestimos rapidamente e corremos ra sala. Era sua irmã. Dei "oi" pra ela e fui embora com o rabo cheio de porra.
Com ele rolou mais duas vezes. Mas perdemos contato.
Esse foi meu conto. Desculpem se fui longo. Espero que gostem. Espero comentários. Xeros!!!
Obs.: Depois posto fotos minha!
LINDO O SEU CONTO, GAROTO. ESPERO QUE CONTINUE. AMEI SEU JEITO. SEU CONTO FOI MUITO CURTO, ALIÁS. SE ALONGUE, POR FAVOR.
Tão bom comer um amigo !!
Hum.....que delicia.
passa skype
Tesao de conto, garoto... E nao se preocupe com o tamanho, pois assim como um bom cacete, os maiores dao mais prazer... rsrs