Bem, demorei mas cheguei. Esse é meu segundo conto para quem não leu o outro vou me apresentar novamente , tenho 19 anos, sou paraibano, sou moreno-claro, tenho 1,75m e 65kg (não malho) e sou versátil.
O cara desse conto tem mais ou menos 1,65m e uns 56kg. Ele mora numa cidade vizinha a minha. Eu o conheci através do falecido orkut. A partir daí começamos a teclar no MSN. Resolvi ir na tal cidade conhecê-lo e bateu aquela química, física e até biologia.
Nesse dia não rolou nada. E em uma de nossas conversas ele me disse que nunca tinha sido passivo mas que tinha vontade. Como ia ter uma festa e meus pais iriam viajar resolvi convidá-lo pra dormir aqui em casa.
Enquanto não chegava o dia da festa nós ficávamos só nos beijos e abraços.
Passado alguns dias chegou o dia da tal festa. Fiquei sozinho em casa. Ele veio e me fez companhia.
Na hora de dormir deitamos juntos na minha cama e começamos a nos beijar. Durante os beijos fomos tirando peça por peça de roupa até ficarmos pelados. Eu fiz um oral nele e depois ele fez em. Foi um dos melhores boquetes que recebi. O cara podia não ter dado, mas a boca era muito experiente. Depois disso fizemos um 69. Deitei o cara de costas e comecei a chupar o cuzinho dele deixando bem lubrificado enquanto isso ia encapando o meu pau.
Deitei em cima dele e mirei naquele cuzinho. Fui empurrando e ele reclamando da dor e pedindo pra parar. Quando tava tudo dentro parei e esperei ele relaxar. Quando ele começou a rebolar comecei a estocar a 100 por hora no cuzinho dele. Depois o cara se transformou tirou meu pau do cuzinho dele me deitou e sentou de uma vez no meu pau. Nem parecia aquele que tava reclamando de dor.
Enquanto ele cavalgava eu batia uma punheta pra ele. Acabou que ele gozou e apertou meu pau com aquele cuzinho que gozei também. Bom, isso durou 3 meses.
Cada tranza melhor que a outra.
Até mais... Xeros!!