Tia Silvia

Tenho 25 anos e isso aconteceu a algumas semanas. Tenho uma tia chamada Silvia, tem 50 anos e esta separada a um ano. Ela é loira, baixinha, um pouco cheinha, depois que separou começou a se arrumar mais, usar roupas justas e curtas, sempre maquiada e cheirosa. Sempre tivemos uma boa relacionamento, brincávamos bastante um com o outro mas até então sem maldade.

Estávamos em uma festa de casamento e tia Silvia bebeu um pouco, como eramos os solteiros da mesa passamos a noite dançando. Ela estava com um vestido e salto que marcava suas lindas e grossas pernas, um perfume marcante e gostoso. Enquanto dançávamos eu apertava o corpo dela junto ao meu e era correspondido, conversávamos e flertávamos um com o outro.

Como eu tinha outro compromisso com alguns amigos estava para ir embora quando tia Silvia me pediu uma carona, prontamente disse que a levaria em casa. Entramos no carro e fomos conversando e ela dizendo que fazia tempo que não se divertia tanto, que havia adorado dançar comigo inclusive que havia dado um calorão nela. Rimos e e a elogiei, dizendo que era uma mulher muito bonita e que também tinha gostado muito de dançar com ela, dizendo que se não fosse minha tia tinha beijado ela.

Rimos e ela disse que um homem da minha idade não ia querer nada com uma mulher da idade dela. Disse que pelo contrário, que adorava mulheres maduras e que ela era muito mais gostosa que muitas meninas. Ela ria muito, estava gostando, a bebida havia deixado ela soltinha. Perguntou se achava ela gostosa mesmo, e disse que sim, que achava ela demais, principalmente suas pernas. Ela riu e levantou um pouco a saia, e perguntou se eu achava mesmo, disse que sim, colocando a mão em cima de sua coxa, ela apenas colocou sua mão em cima da minha.

Paramos na sinaleira e nos olhamos, calados, disse que o perfume dela era muito gostoso, me aproximei do pescoço dela para cheirar e aproveitei pra dar um beijo. Arranquei o carro e ela começou a fazer carinhos em minha orelha e pescoço, novamente comecei a acariciar suas coxas. No trajeto passamos por um motel e ela disse que a tempos não ia em um, foi a deixa, disse que faria a volta pra irmos. Ela apenas riu e não disse nada, fiz a volta e ela continuou calada, quando entrei ela perguntou se eu estava louco. Disse que estava louco por ela, ela apenas disse que seria nosso segredinho.

Entramos no quarto e fui agarrando ela, nos beijando. Beijos longos e molhados, enquanto nossas mãos despiam nossas roupas. Ela dizia que aquilo era loucura e eu dizia que estava louco por ela. Deixei ela nua e fui beijando e lambendo todo o corpo dela. Chupei seus seios pequenos, desci pela barriga, beijei por dentro de suas coxas, chupei aqueles pezinhos pequenos e macios. Percorri o caminho de volta, porém parando na sua boceta peluda. Passei a chupa-la enquanto minhas mãos percorriam aquele corpo pequeno e quente, ela gemia e pressionava minha cabeça contra seu sexo. Passei e penetra-la com os dedos enquanto chupava seus clítoris, ela estava muito molhada, tirei os dedos molhados e passei a penetrar seu cuzinho, era muito apertado, oferecia resistência. Aos poucos foi cedendo e logo já penetrava dois dedos sem dificuldade enquanto a chupava. Gemia, me chamava de tarado e safado gostoso. Virei-a de costas e passei a beijar aquela bunda deliciosa, apesar da idade tia Silvia tinha uma bunda muito gostosa, me deliciei com ela, chupando aquele cuzinho delicioso, levando ela a loucura.

Ela virou, me beijou, me olhou nos olhos e disse: - Me come. Tirei o resto de minha roupa e me posicionei entre suas pernas, a penetrando devagar sentindo aquela buceta quente e molhada engolir meu pau. Fui até o fundo e passei a fazer um vai e vem devagar, e ao mesmo tempo beijava sua boca, chupava seus seios e percorria aquele corpo com minhas mãos. Aumentava e diminuía o ritmo, curtíamos cada momento daquela foda. Puxei ela para cima de mim fazendo que cavalgasse no meu pau, nosso tesão estava a mil. Suados, nossos corpos pegavam fogo. Falei no ouvido dela que a queria de quatro e ela prontamente me atendeu, virando aquela linda bunda para mim, a penetrei e passamos a fuder assim, ora eu metia ora ela rebolava no meu pau, deitei sobre ela e enquanto beijava seu pescoço disse que queria gozar junto com ela, assim logo acabamos gozando juntos, onde enchi aquela buceta com minha porra e ficamos desfalecidos.

Levantei e enchi a banheira, voltei para cama onde ficamos namorando um pouco, ela dizendo que era loucura mas que a tempos não gozava assim. Fomos para a banheira e logo eu estava excitado novamente, ela passou a bater uma punheta para mim Sentei na borda e pedi para ela me chupar, onde fui prontamente atendido, me chupava deliciosamente, com maestria, eu delirava. Puxei ela para cima de mim e passei a penetra-la ela de costa sentava no meu pau enquanto a beijava o pescoço, com uma das mãos acariciava seus seios e outra seu clítoris, ela delirava. Pedi seu cuzinho, ela disse que sim, mas teria que ser com carinho pois fazia tempo que não fazia anal.

Fomos para a cama ela chupou meu pau mais um pouco, beijei ela e pedi sua bundinha, ela virou e eu chupei para deixa-la lubrificada, peguei lubrificante e passei naquele cuzinho macio, a penetrando com meus dedos, ela estava entregue, me posicionei atras dela e passei a penetra-la, no inicio com dificuldade, mas ela foi relaxando e logo estávamos numa deliciosa foda, penetrava fundo, tirava e voltava a colocar novamente. Viramos e passei a penetra-la em posição de frango assado, penetrava fundo e brincava com sua buceta, ela gemia e falava sacanagens, acabou gozando enquanto a penetrava no cu, logo gozei também, enchendo o cuzinho dela de porra. Acabamos passando a noite no motel, onde curtimos uma hidro e transamos novamente.

Assim eu e tia Silvia passamos a ser amantes, transando seguidamente.

   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 18/02/2014

seria interessante postar umas fotos dela para ilustrar o conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45428 - Tia Silvia 4 - Categoria: Incesto - Votos: 1
43859 - Tia Silvia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 4
43387 - Tia Silvia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rafaelctba

Nome do conto:
Tia Silvia

Codigo do conto:
43006

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/02/2014

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0