Se aproximava do feriado e ela me convidou para irmos ao seu sitio, havia tempo que ele não ia, concordei e ela se demostrou animada. Iriamos ter um fim de semana só nosso, seria a primeira vez que dormiríamos juntos, até então isso só havia ocorrido poucas vezes, porém em motéis. O final de semana estava chegando e ela me ligou para confirmar nosso fim de semana, confirmei e ela prometeu uma surpresa. Acabei prometendo outra.
Fui a uma sexshop e comprei bolas tailandesas e um plug anal, estava disposto a fazer valer a pena aquele final de semana.
Na sexta a noite ela me pegou na faculdade e fomos para o sitio. No caminho conversamos, brincamos, e fizemos alumas safadezas. Chegamos e descemos as nossas coisas, nos beijamos, naquele memento eramos dois amantes apaixonados. Ela pediu cama, afinal o feriado era nosso. Disse para eu tomar um banho enquanto arrumava algumas coisas.
Sai do banho e ela disse para mim abrir um vinho enquanto ela tomava um banho. Na sala ela havia colocado algumas velas, uma música, criando um clima que prometia.
Estava sentado no sofá, apreciando o vinho quando ela apareceu linda, não podia acreditar. O perfume tomou conta da sala. Estava de espartilho, cinta liga e salto alto. A combinação a deixava mais gostosa. Um mulherão. Veio ao meu encontro e não consegui dizer nada. Me beijou, nos beijamos, alucinados. Disse ao meu ouvido: - Gostou?. Como não gostar, disse a ela.
Nossas línguas se entrelaçavam enquanto nossas mãos percorriam nossos corpos, sentiam nosso sexo. Estava disposto a fazer aquela mulher gozar como nunca..
Continua...
Agiardando a continuação, a dica anterior permanece