Katia Introdução

KÁTIA

OI!
Meu nome é Katia e vivo no rio de janeiro, tenho 22 anos, 1,68, corpo escultural, sou loira, com olhos azuis, com peitos arrebitados e um pouco acima do tamanho médio, tenho ainda uma bunda grande, de fazer parar o trânsito, com marquinha de biquini fio dental.

Comecei a trabalhar como modelo, mas meu corpo é sensual demais e não tardou e Roberto o magnata do petróleo brasileiro, num cocktail veio ter comigo puxar conversa. Como sempre faço, pulo a babar, pois sou muito feminina e insinuante. Não tardou nada e me fazendo dificil, pé ante pé fui pondo ele, comendo na minha mão, feito babaca. Hoje ele me montou apartamento e já me deu um carro importado. No entanto, continuo sem dar pra ele, deixei-o mamar nas minhas tetas e dei-lhe uma surra na bunda, torturei-o, ele agora quer me comer talvez dê pró cachorrinho, (como chamo ele quando estou bem disposta). Nunca pensei que conseguisse isso de um homem, mas mal me aparcebi que a sua piça tinha só 12 cm, começei fazendo troça e carinho e chamando-o de cachorrinho.

No meu dia-a-dia vou à academia malhar e pego praia. Adoro deixar o ginásio todo salivando, amo vêr homem suado me desejando, fico molhada na hora. Roberto sabe que sou um furacão na cama e que de certeza fodo muito. Pois é...não podia estar mais certo!

Ele quer casar comigo mesmo assim! Tenho feito um excelcente trabalho com esse sacaninha, claro vou aceitar, não sou trouxa, e depois claro vou chifrar o cara,... e ele vai gostar! Tenho de o ir preparando.

2 meses depois...

Pois é galera o Roberto já me come e pediu em casamento ele está marcado para daqui a 2 meses, óptimo...

Tenho gasto uma nota em roupa joias, relógios adereços, tudo. Faço-me de bem cara e começo a insinuar-me para outros homens na sua frente, que o deixa louco. No outro dia num club com piscina apareceu um cara da minha idade feito deus grego mas preto, muito musculado, sem pêlos, uma cara linda e um piercing no mamilo esquerdo e uma tatuagem arame farpado no braço direito.

Eu estava com o meu fututo Corno, com um biquini fio dental branco, pequeno também no peito, um chapéu branco de aba larga, umas sadálias de tacão alto, uma saida de praia transparente e aneis no polegar, indicador, dedos dos pés e pulseiras várias e tornezeleira no pé esquerdo. Claro todo o mundo olhava para mim e para o magnata. Fiquei molhada imaginando o que todo o mundo queria de mim e o que faria com o deus grego.

Estavamos já a meio da tarde e chega uma miudinha de 19 anos morena cabelos cacheados tipo patricinha rica, e vêm chamando tio Roberto! Era sua sobrinha Ana, uma autêntica ninfinha tipo colegial. Ficou conversando com a gente fazendo pergunats do casamento, lua de mel, etc, entretanto chega o namorado da menina, não que era o Deus Preto. Se chamava Edson e era actor de novel em inicio de carreira, muito boa praça, mas não conseguia tirar os olhos de mim AhAH.

Roberto foi chamado à recepção do club, para tratar de uns negócios enviar uns faxes., aproveitei a deixa, me deitei com a bunda oara acima e disse Aninha passa bronzeador aqui na titia!, A miuda ficou estónita mas começou a passar o bronzeador nas costas, nas pernas e hesitou um pouco antes de chegar à bunda, quando eu disse- Não tenha vergonha, passe não quero apanhar escaldão, sabe que sou loira e queimo rápido, vá passe. Ela começou a passar mais devagar com o namorado sem tirar os olhos da minha bunda. Acho que mexi um pouco com a menina. Adoro Sacanear. Parei e disse Obrigado benzinho, é melhor você limpar as mãos senão suja a toalha. A menina de levantou e foi ao banheiro, me virei pro cara baixei um pouco os óculos e disse e ai gostou so show? Ele respondeu Se gostei. – Cafageste achando graça a sua namorada apalpando bunda de mulher hein!. Gostava de estar no lugar de ela? Nisso vi o enorme chumaço nos calções do negrão. Nisto chegam os dois, e Roberto quer ir embora para casa, nisso me levantoi dou mais um showzinho, permitindo que Roberto presencei enquanto sem saida de praia e de pé deixo a minha bunda super esposta à sobrinha e seu namorado. Mal entro no carro começo a apalpar a picinha do cachorrinho e dizendo que picinha fofinha, tá durinha gostou de me ver no club foi? Sorri e não disse mas nada até chegar em casa. Em casa me despi e comecei a masturbar fazendo cara de prazer para ele. Quando estava no ponto me passei e lhe enfiei um par de estalos e disse e ai o babaca de merda não vai me foder, não vai pôr trela na sua puta não? Me deu um prazer danado. Não pense que compra com dinheiro não, e apertei forte a piça do frouxo, atirei-o ao chão ele caiu de gatas, fui por tráz e puxei só pelos colhões, comeceu a esfregar o escroto e a dar pancadinhas nos colhões até que ele estivesse num misto de prazer e dôr a fazer tudo para que ele se viesse mas sem gozar pela piça, quando vi que ele estava a perder o controle, sentei-o e cavalguei até ele se esporrar bem fundo, quando ele disse que se veio, comecei a rir na cara dele e dizer só?, Nisso levantei-me com a cona esporrada e sentei-me em cima da cara dele e disse prova cachorrinho, prova, entretanto segredei ao seu ouvido vai-se habituando mesmo, qualquer dia é porra de outro (eu preparando o caminho..) e ele lambeu como um cachorro até me vir.


A parrtir começei a tocar-lhe à punheta e chamando de cachorro e troçando da cara dele, quando mais louco o deixava, mais mal o tratava. Cheguei a sair com ele sem calcinha a um cocktail com ministros, onde todos me olhavam como mulher trofeú e eu adorando a imagem dupla do Roberto.

Certo dia convidei a sobrinha para me ajudar a comprar roupa, fui ficando super amiga da garota, dando sempre uma de titia dizendo me chega isso, pega um chop para mim, essas coisas. Reparei que ele se começava a vidrar em mim e sempre que a convidava para tomar sol punha-a pasando bronzeador, adora esquentar a menina, ela mais desenvolta começava também a vir de fio dental, uma delicia de patricinha. Ela conversava muito comigo e devido à educação de elite em colégio de freira só queria dar p/namorado se casasse!!Imaginem, aquele macho sem potranca para enfiar. Foi uma questão de trempo para ela ir ao banheiro e sacar do seu tlm o nº do namorado.

Entretanto comecei a ter mais poder na cama com Roberto comecei a chamá-lo de corno que não satisfazia a mulher, adorova tocar-lhe punheta e ficar dando beijinho na carinha e pergunatndo quem é corninho quem é? quem gosta de ter uma mulher boazona que todos querem comer quem é? É você ,..o corno é? Seu filho da puta paneleiro, frouxo, viado. Ainda vais chupar a minha buceta cheia de porra não é ó picinha. Ele vinha-se e obrigava-o a chupar, para se habituar. Gosta de porra, gosta? Quer que eu traga um bocadinho quer? Que tal dum preto como o Edson?? (Ai pisei a linha, mas não é que o corno começou a chupar com mais força!) Se calhar ponho-te os cornos com o Edson, quem sabe? E nisso sai de cima ele e beijei-o na boca até ele se vir. (Já está no papo pensei eu).
Há 3 meses que não fodia ninguém sem ser o Corno, já subia paredes, queria um macho com piça grande que me enchesse a boca e a cona. Peguei, num dia em que a Ana estava para fazenda com os país e liguei para o preto, ele gelou na hora, nem deveria estar acreditando convidei-o para tomar sol na piscina privada da minha cobertura, dispensei a criadagem e o cara ficou perplexo por tar sozinha naquele apartamento com 1.000 m2. Nesse dia estava só com um g string preto, em que o top tem só uns triangulos, Ao levá-lo da entrada para piscina puxei-o pela mão, quando chegamos à piscina, disse-lhe deixa me passar um pouco de creme no seu corpo.
Adorei, finalmente um homem a sério, desde que comecei a namorar o magnata não arrisquei, não ia trocar a possibilidade de ser a mulher do magnata, né!
Ele estava com um calção de banho curtinho que contrastava com aquele corpo lindo sem pêlos (só uma tira dos calções até ao umbigo). Comecei a pasar o creme naqueles músculos, naqueles braços, naquelas pernas, naqueles peitorais, apalpei os mamilos, em particular o que tem o piercing, me baixei e dei uma mamadinha na teta musculada desse macho negro. Ai perdi a compustura comecei a beijá-lo e ele a me apalpar a dizer que me ia comer e eu come, come, nisso baixei tirei a piça de dentro do chumaço super erótico e cheirei uma piça a sério, Huummm, chupei e chupei até que ele gemia de prazer ai parei e disse se põe de quatro na cadeira, o que ele fez, de seguida com ele de 4 me aproximei por trás baixei aquele calção e vi uma maravilhos bunda máscula, no ponto, sem pêlos em lado nenhum, não resisti lambi-lhe e chupei-lhe bem o olho até que ele gemia outra vez ai parei e disse UÈ não me come, ai ele me pegou virou do avesso tirou minha calcinha e ma chamava de putona, desde q te vi me masturbo pensando em ti. Enquanto lambia meu olho e minha bunda por trás. E eu, chupa macho de caralho me faz tua puta faz, me fode a sério isso, não é cona da babaquinha da Ana, me fode, me faz fêmea. AI ele se transfigurou e baixou o papel de actor de novela namorando menina rica e me mandou um palmada de mão aberta e disse vou-te foder a sério, quando provar minha piça nada mais te servirá, vais continuar enfeitando os cornos do milinário, minha puta. Nisso parou, me fez chupar outra vez a sua piça de 24 cm (O dobro da do corno) ai me fodeu de 4 e me puxava os cabelos, dava tavas na bunda eu gemia, e ele começou me dando tapinhas na cara e dizendo quem é a puta aqui quem é? e eu respondi sou eu, sou eu, eu sou a puta. Ai ele me virou mamou e mamou nas minhas tetas e disse que delicia de vaca e eu é sou vaca mesmo e tu és o meu boi, me fode meu touro, fode vem-te nessa cona de puta vem-te, quero a tua porra, nisso ele veio-se como um boi com os culhões cheios, Ah que quente....

Dei-lhe um grande linguado e ele começou a olhar para mim com ar de dono da situação, fiz beicinho dei-lhe mais um beijo, e sem que ele se apercebesse apertei-lhe os colhões com tanta força que ele berrou como um animal e sem largar disse-lhe se alguém sabe tás fodido, ninguém vai estragar o que tenho com o Roberto, se alguém souber mando te capar, ai quero vêr se és tão macho assim. Aquele homem com um corpão enorme gemia baxinho, disse-lhe ao ouvido, veste-te e põe-te no caralho, quando quizer ser bem fodida chamo-te e dei-lhe um linguada na orelha, anda, põe-te a andar. Ele vestiu-se e foi-se embora. Nisso o corno estava para chegar, vesti um acalcinha grossa e fiquei um pouco à sombra no terraço.

Nisso Roberto chega me vê de tetas à mostra chpaéu na cabeça e fato de banho largo, dá-me um beijo e eu pergunto não sentiu nada? Ai dou-lhe outro beijo com muita língua, já sentiu? e ele com cara intrigada sem perceber, ai apalpo-lhe a piça e digo o cachorrinho já é corno e bem chifrudinho, vai ser mansinho não vai?. Deito-o ainda vestido na cama da piscina, tirou a calcinha e esfrego a minha cona esporrada na cara do corno e digo anda chupa seu corno, chupa porra de macho preto, macho com cheiro a catinga, isso meu grande corno chupa, vai.. e ele lambi-a e seguarava as minhas ancas e eu continuava-Isso Corno, grande corno, a apartir de hoje tens um grande par de cornos, chifrudo de merda , isso lambe a porra de um preto, dum macho a sério que tem uma piça que é o dobro desta merda e nisso dei uma sapatada nas zonas baixas e ele gemia e eu anda! não quero nenhuns respicios de porra de preto ai pois não?! anda logo corno do caralho, ai levantei-me cheguei ligeiramente atrás, disse, abra a boca ó picinha, ele abriu e ai cuspi toda a saliva que tinha na boca directo na boca do corno, Gostas do sabor a piça na boca da tua namorada? na tua mulher troféu que tanto exibes nas colunas sociais, gostas? e agora cuspi-lhe com força na cara e voltei a esfregar-lhe a cona e a dizer, faz-me vir faz, meu corno senão ponho-te os cornos com os teus amigos, para saberem o grande corno que és. Faz-me vir. O corninho esforçava-se tanto que acabei por me vir e tomar um banho na piscina, ai já relaxada disse amor vem nadar comigo e me dar carinhos, ai o corninho veio dar beijinhos e me massajar, ainda dentro da piscina lhe mostrei as marcas dos dedos na bunda e disse dá beijinho na tua putinha dá corninho. Ele adorou, está mesmo no papo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 22/03/2015

Interessante, curioso e muito excitante

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 21/02/2014

Muito bom seu conto e belo chifre que você colocou fez um grande corno manso. Votado com louvor parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 18/02/2014

alem de ganhar meu voto ,quero te dizer que sou corno e adorei seu relato aposto que ele ta apaixonado ,todos gostam de serm cornos submissos assim,abraços e boa sorte

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 18/02/2014

queria eu ter a sorte de colocar chifre no seu corninho vc parece bem gostosa adorei o conto bjs em vc todinha

foto perfil usuario welington santos

welington santos Comentou em 18/02/2014

nossa que gostosa vc eh... uma delicia... adoraria te conhecer delicia... conto gostoso demais.. tem meu voto... gostosa..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


43268 - KATIA Após o casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico katia

Nome do conto:
Katia Introdução

Codigo do conto:
43113

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/02/2014

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0