Após o casamento
Já estavamos casados de anel no dedo e tudo, ai comecei a sentir outra vez vontade de o encornar, mas estava adorando dominar o meu maridinho, como ele tem a piça pequena e muita vergonha por isso, conheçou sempre poucas mulheres sem pagar, com medo que façam troça dele, ai ficou mais fácil para ter ascendente sobre ele. Convenci-o a ter a genitália e a bunda toda bem depilada e no verão mandei-o por uma tatuagem provisória igual à minha no fundo das costas e madei-o tomar sol de fio dental masculino (para ficar com marquinha), não é que Roberto tem uma boa bunda! Parece que quem tem piça pequena tem bunda grande! Ahahaha. Comprei também um consolo e comecei a comê-lo sempre que ele queria me foder, no inicio ele deixou de querer foder-me tanto, a dada altura começou a gostar e a querer, ai pronto se já era Corno, ia fazê-lo Corno viado. Quando o fodia de 4 começei a dizer-lhe ao ouvido:
GOSTA SEU CORNO, GOSTA SEU VIADO DE MERDA. VOU-TE FAZER PUTINHA, QUER SABER QUEM TE PÕS OS CORNOS QUER?
FOI O NAMORADINHO DA TUA SOBRINHA. AQUELE DEUS NEGRO ME FODEU. TEM UMA PIÇA O DOBRO DA TUA! ISSO TOMA, TIRA A MÃO DA PIÇA PANELEIRO, VIADO VEM-SE PELO CÚ, A PIÇA É SÓ PARA DAR AO BADÁLO. ISSO TOMA. E fodia tanto e tanto, fodia como queria que aquele Corno cheio de dinheiro me comesse todos os dias, queria ser puta e para o castigar estava a fazer de macho.
Enquanto, o caralho de plástico entrava por aquele cú, eu delicava-me ao vêr as marquinhas de sol, do fio dental e a tatuagem no fundo das costas do Corno.
AQUILO É QUE É MACHO, AGORA QUANDO O VIRES JÁ SABES QUE É O MACHO DA TUA MULHER, MEU PICINHA.
Nisto o Corno começa a rebolar, a gemer e dizer delicia igual a uma piranha e vêm-se como uma puta, com a piça a badalar e a verter leite.
Já estava! fiz do Corno um viado. Meu corno, viadinho e riquinho.
TÁ A GOSTAR SEU VIADO? E empurarva, empurrava, esfreguei tanto o clitóris que me vim, de uma forma super diferente. Tirei o consolo, puz-lhe a mão na piroca, besuntei o dedo com a porra dele e meti-lhe no cú. Depois mamei na piça murcha até ficar com o saber a porra e depois fui lamber a cara e dar os bons beijos de língua no meu Corno.
Ah que satisfeita.
Férias
A Ana tinha pedido para passar férias na nossa casa em Angra, dissemos que sim e claro eu como não tinha nada para fazer também fui, deixei o meu corninho depois de lhe dar uma boa surra no cú e lhe ter chupado bem o olho, peguei na ferrari do corno e lá fui eu, mandei a criadagem à frente para preparar tudo, que eu não faço nada...
A Ana apareceu toda coquete logo me abraçou e perguntou se não tinha mal se o Edson viesse e eu disse que bobagem claro que não. Durante 2 dias iamos passear de barco, tomar banho de sol, punha sempre a patricinha e me passar o bronzeador, até que uma vez ao largo, tirei o top e a mandei passar nas minhas mamas, que não queria escaldão, ela não acreditava no que via e passava, passava, ai eu perguntei. ACHA QUE AS MINHAS TETAS SÃO GOSTOSAS,? E passei os dedos nos mamilos e fiz carinha sexy. Imagina que é um nénem, vem, vem mamar que eu deixo....Ela incredula, mas com a boca semi –aberta de volúpia aproximou-se, hesitou e pus a mão na cabeça dela e puxei suavemente VEM MAMAR NÉNEM MAMA. Ai ela começou a mamar devagarinho, eu ria por dentro estava pondo os cornos no machão do Edson, molhei só pensando nisso. Sabia que ia fazer dela o que quisesse e ai tirei afastei-a um pouco e disse isso, PRONTO NENEM JÁ CHEGA, ela desconsulada e eu rindo por dentro limpei os bicos das mamas com os dedos, coloquei o top de novo liguei o motor do barco e rumei para casa.
Mandei servir o jantar e desci toda gostosa maquiada, perfumada com o corpo hidratado, levava umas sandálias, com tiras brancas pelas pernas, que me põe com 1,80 mt e levava um vestido aberto nas costas, fechado em cima tipo gargantilha com um decote mas fundo, deixando ver o V do meu peito, a puta da patricinha também se arranjou, trazia umas botas tom de creme acima do joelho e aberta atráz, trazia um vestido beje sem alças a ver-se os ombros e totalmente coliante, e um cinto com um grande medalhão (o brasão de familia), vaquinha rica, pensei eu. Comemos à luz de velas, bebemos um bom vinho português, até que perguntei ENTÃO A ANINHA ESTÁ GOSTANDO DAS FÉRIAS COM A TITIA? SE ESTOU, TÁ A SER SUPER LEGAL. É SÓ FICOU FALTANDO O SEU GAROTO? É...que caraças com um macho daqueles ela não aproveita. E ela sempre me olhando no fundo dos olhos, para as minhas mão, meu peito, ai pensei a patricinha só deve gostar de mulher, ai disse POIS É PENA ELE NÃO ESTAR ENTRETANTO OLHA FAZ DE CONTA QUE SOU ELE TÁ, VAI LIGA UM SOM, ela levantou-se foi ao som e pôs Barry White, aquela voz forte de negro a sussurrar, levantei puxei-a e disse anda vamos dançar, temos que te compensar dele não estar, puz-lhe a mão no fundo das costas, ela estremeceu, começamos a dançar, até que ela se esfregava e eu retribuia, até que puxei e beijei-a, fomos para o sofá na maior pegação e esfreganço apalpei-a toda puz-lhe a mão dentro das cuecas e fila vir-se a esfregar-lhe o grelo, tirei as mamas obriguei-a a mamar ISSO BEZERRINHA, MINHA BEZERRA RIQUINHA MAMA NAS TETAS DA TITIA, ISSO, DEPOIS A TITIA DÁ MAIS TÁ? E nisso afestei-a olhei para ela e percebi, esta já é minha e enfiei-lhe um estaladão e disse ISTO É POR ME TENTARES, minha puta ela ficou atónita AGORA VOU TER QUE TE FODER, dobrei-lhe o braço atrás nas costas e disse NÃO RESISTE QUE É PIOR e dei-lhe 5 bons tapas na bunda e dizia É O QUE DÁ TENTAR MULHER CASADA, ISSO, MINHA PUTINHA GEME QUE EU GOSTO, soltei-lhe as mãos e disse SE RESISTIRES APANHAS e ela EU NÃO RESISTO, PULA de 4, rasguei-lhe as calcinhas e lambi aquela bucetinha virgem até ela gemer como uma vaca, ai parava, obrigava-a a implorar e a puta implorava, implorava, que bucetinha, fresquinha virgem e já a vir-se na minha boca. Quente como estava precisava de me vir mandei-a deitar-se e pousei a minha buceta na boca da patricinha e comecei, CHUPA MINHA PUTA, SAPATONA, DESVIANDO MULHER CASADA É ? VAI-SE FERRAR, GOSTA? CHUPA? ele gemia e acenava que sim, que grande lésbica. ENTÃO O PIROCUDO DO TEU NAMORADO NÃO TE FAZ GOZAR ASSIM É? PENSA QUE TÚ ÉS SANTINHA? CHUPA A BUCETA, PUTONA. Enfim vim-me. Fomos dormir juntinhas, demos muito linguados e fizemos um maravilhoso 69.
Nisto chega o fim de semana como sempre meu Corninho chegou de helicóptero e deu carona para o Edson, que querido trazendo guloseima para a mulherzinha! Eu lá o esperava com o meu cabelo louro cacheado, pele bronzeada tipo dourada, anel no pézinho, pulseirinha, etc. toda gata, adoro fazer o meu papel de esposa troféu. Mal meu marido me beijou eu abracei ele e lhe disse ao ouvido MAIS UM CORNO NA SUA TESTA AMOR e me afestei sorrindo toda querida como sempre. Meu marido e Edson foram-se mudar para irmos prá piscina, Roberto não tirava o polo ai lembrei da tatuagem, adoro telo assim sob o meu efeito, chamei-o à parte e num banheiro lhe disse. UÈ CADÊ O BRINQUEDO E ele deu-me a gaiolinha de castidade masculina em plástico transparente com um aberturinha e um cadeado que mandei comprar, a maior forma de controle sobre um homem. Não hesitei em colocá-lo, fechar o cadeado e colocar a chave na minha tornezeleira e depois apertar-lhe bem os colhões, enquanto me insinuava para ele, lhe esfregava as mamas na cara e dizia MEU CORNO, JÁ ANDO A COMER A TUA SOBRINHA, VÊ COMO TE COMPORTAS SE NÃO FICAS DE CASTIGO E NÃO DEIXO A PIROQUINHA SAIR, ESTÁ? e ele acenou óptimo, tirei-lhe as mamas da cara olhei-me para o espelho e disse ESTOU MESMO CAPAZ DE TE PÔR OS CORNOS. E ri-me e sai.
Edson olhava pra mim de canto, acho que aquele Homão que é só tamanho ficou com medo de mim, quem diria um touro piçudo com medo de vaca.hihihih. Á tarde, o Roberto foi passear de jet ski e nós ficamos na piscina, Edson ficava se besuntando de óleo e creme, me deixando louca. Hihihih e não é que a safada da putinha da Ana só tinha olhos para mim. Fui para dentro e de dentro de casa fiz sinal pró Edson. Ele aguardou e quando Ana adormeceu ao sol ele veio para casa, chamei-o para quarto enfiei-lhe logo um beijo, um linguado bem húmido e disse-lhe FAZ-ME FÉMEA, ele pegou em mim me pôs de 4 e começou a dar-me palmadas no cú, eu não aguentava queria mais, puxei pela sunga tirei aquela tora para fora e Huuuummmm, mamei, que bom! Delicia! Hummmm mamei e mamei cuspi e chupei naquela pica que parecia um braço negro, chupava para tirar tudo,... o cheiro, os liquidos da primeira porrinha. Hummm delicia! Ele me pôs novamente de 4 e lambeu-me só o cú enquanto esfregava os dedos na minha buceta. ME FERRA DEIXA A MARCA DOS DENTES NA MINHA BUNDA, DEIXA CHUPÃO PARA TODO O MUNDO VER. AH ISSO FERRA MACHO, MARCA A TUA VACA. ME FODE LOGO SEU MACHO GOSTOSO, FODE SEU FILHO DA PUTA. Ele fodeu e fodeu e fodeu me abrindo com a aquela pica Eu adorava sentir o pircing da minha barriguinha que bailava de tanto eu levar vara assim de 4. Começamos a berrar ME FODE SEU GOSTOSO PRETO FILHO DA PUTA. Ele me pegava no ar e fodia como se fosse uma boneca, enquanto isso eu me agarrava aquele monte de musculos, mordia os ombros dava linguado, mamava no seu piercing no mamilo.humm que macho que foda. Me deitei e disse ME COME DE PAPAI—MAMÃE E ME BEIJA SEU MACHO, ele me fodeu dando fortes estocadas,e enquanto isso eu de pernas abertas bem no ar com minhas sandálias de tiras, vendo pelo espelho aqueles gluteos másculos a bombar para a minha boceta. ISSO ME BANHA COM TUA PORRA QUE EU QUERO PORRA DE MACHO, ISSSO, VAI. Ele berrava e eu ENCHE, ENCHE ESTA PUTA e vinha-me com um tesão descomunal...AAAAHHH Mal saiu ao vêr aquela piça babosa dos nossos liquidos não, resisti, ME DÁ QUE EU QUERO ME DÁ. E chupei-lhe a piça toda melada, ainda deitada e com ele cócoras.
Quando acabei tive um ideia fantástica mandei-o buscar um tampão ao quarto de banho e ele pasmo foi buscá-lo, coloquei-o para não sair nenhuma porra e me arranjei, ele ficou meio e parvo. QUAL É NUNCA VIU, VÉ-LÁ,? JÁ VAIS VÊR PARA QUÊ. VAI LÁ PARA BAIXO VAI. Ele Desceu, eu eu humm fiquei apreciando a porrinha quente. Desço e vou para piscina pavonear-me de fio dental, enquanto o Edson nadava a Aninha olhou minha bunda e viu umas marquinhas de dentes, engoliu em seco, olhou pra mim e eu olhei de volta pisquei o olho e disse apenas POIS É MENINA SOU FOGO MESMO! E fui tomar sol, de vez enquando atirava um beijo à Aninha, ou então fazia charme e mandava o Edson na frente dela ir à cozinha buscar suco, Gin, etc.. Ela espantada ficava atónita com o efeito que eu tinha no seu machão, sempre mandão.
Meu marido chegou, chamei ele, dei beijinho na boquinha, e disse AMOR VEM LA DENTRO VEM! QUERO FALAR UMA COISA PRA VOCÊ. Mal chegamos ao quarto disse- DEITA AI Ó BÁBÁCA, ISSO COM O CORPO TODO NA CAMA E A CABEÇA DE FORA. Puz-lhe a mão na piça, ainda com o aparelhinho de castidade, puz uma perna de cada lado da cabeça enquanto apertava os colhões do corno. AFASTA O BIQUINI SEU CORNO e ele afastou ficando com o rabinho virado para ele e a vêr o fiozinho do tampão, ficou logo todo excitado. TÁ GOSTANDO CORNO...SABE O QUE TENHO AI?...VAI TER UM PRESENTINHO HEIN.?..LAMBE MEU CÚ PRIMEIRO,..ISSO, LAMBE FEITO CACHORRINHO, QUE É O QUE VOCÊ É UM CACHORRINHO, COM ESSE PIPIZINHO! E batia no aparelhinho que envolvia a piça do corno LAMBE, ISSO SEU CORNO, QUER PORRA DE MACHO A SÉRIO, QUER? ABRE A BOCA! ISSO, e colocava minha buceta bem por cima da sua boca. Ai tive uma ideia bem melhor. TIRA AS CALÇAS, e lá ficou ele com bundinha bronzeada e marquinha de fio dental tudo sem pelinhos, Humm uma delicia, este corno está cada vez mais veado, ABRE O CÚ SEU VEADO, ele abriu o rabo e só via os 2 globos bronzeados e no meio uma linha do fio dental com o olhinho depilado abertinho à minha espera, Hum, hum fiquei molhada na hora, me baixei encostei a lingua no olho e lambi e lambi e lambi, cuspi, chupei e até mamei aquele cú, enquanto lhe apertava as bolas. Ele gemia como uma puta, ai chupei as bolas e enfiei-lhe o meu polegar no cú, ai ele começou às arrecuas como uma mulher, e eu dizia-VEM, VEM-TE PELO CÚ E COM A PIÇA MOLE, COMO OS VEADOS e batia-lhe na coisinha enquanto que com o polegar lhe massajava a próstata, ai ele disse-VOU-ME VIR, VOU-ME VIR, tirei o dedo abri o rabinho húmido com a minha saliva puz a minha buceta em cima do olhinho do cú do meu corno, tirei o tampão e um monte de porra começou a cair no cú do meu corno. ISSO TOMA PORRA DE MACHO COBRIDOR, TOMA A PORRA DO MEU BOI COBRIDOR, DE MEU NEGRÃO, ISSO QUE TAL É SENTIR PORRA DE MACHO DENTRO DO CÚ? E esfregava a buceta no seu cú-MEU CORNO, GRANDE CORNO, GOSTAS DE SENTIR A PORRA DOS AMANTES DA TUA MULHER? PORRA DE MACHO A SÉRIO? E ele É BOM. QUE BOM SENTIR A PORRA ENTRANDO NO MEU CÚ.- SEU VEADO! Disse eu, de castigo, espetei-lhe a buceta na cara, CHUPA A BUCETA ESPORRADA DA TUA PUTA, CHUPA, CHUPA MEU VEADO, ISSO. O corno lambia gulosamente, até eu me vir.-GOSTOU CORNINHO, GOSTOU?, e deitei-me na cama com ele aos beijos de língua para sentir a porra do Edson na boca dele, GOSTOU MEU CORNINHO LINDO? E dei umas palmadinhas nos tomatinhos cheios de porra do corno. Ele acenou com a cabeça dizendo que sim. QUER-SE LIBERTAR DA PORRINHA, QUER? E dei-lhe beijinhos na cara enquanto esfregava-lhe os tomates. Depois, lambia-lhe os colhões, bem lambidos de baixo para cima, e dizia-lhe olhos nos olhos ADORO LAMBER COLHÕES DE CORNO. Puz-lhe o dedinho do meio no cú, já melado da porra do Edson enquanto lambia e mamava os colhões. Que bom o corno vinha com o saco cheio! Lambi tanto que ele começou a vir-se, com a piça ainda dentro do aparelinho, chupei a porrinha toda, depois sentei-me no colo, fiz-lhe o sinal de corno na cabeça e perguntei-lhe O QUE ÉS?? E ele O TEU CORNO, ai dei-lhe um beijo com sabor à sua própria porra, e disse TE AMO MEU COOOOOOOORNO. Adoro ter o meu corno!
PF comentem