Bom me chamo Rafaela ( nome fictício ) tenho 18 anos e vou contar uma historia real dos primeiros encontros meu e do meu marido Fabiano (nome fictício ) que chegou de viagem a alguns dias pra morar com minha mãe eu e meus irmãos enfim, eu não o vejo a 10 anos por isto não estou ansiosa, alias não o vejo a muito tempo.
Chega o dia!! Deixo tudo pronto para a chegada do Fabiano, ja é oito horas da manha e Carlos meu irmão foi buscar o Fabiano na rodoviária .. eles chegaram e fui logo cumprimenta-lo... Nossa ele e perfeito, forte alto branco e bem educado.
Então os dias foi passando e cada dia mais estamos mais próximos um do outro, um belo dia ele não foi trabalhar e a casa estava cheia todo mundo estava em casa, e então sentamos no sofá, eu o Fabiano, minha irmã e uma amiga nossa, o sofá estava muito apertado pois era de 3 lugares, mais pra mim estava ótimo do lado do Fabiano, então comecei a passar a mão nele e massageá-lo na coxas como se não quisesse nada,conversa vai e conversa vem marcamos de nos encontrar na sala depois que todos fosse dormir, uma coisa perigosa mas valia a pena ... O quarto dele ficava de frente pro quarto da minha mãe.
Enfim a noite chega e todos já estavam dormindo por volta das 2 horas da manha vou pra sala e encontro Fabiano deitado no safo dormindo então eu deito em cima dele com o short e minha blusa de cetim que ele adora, senti aqueles braços forte me abraçar, nos beijamos e começamos a ficar excitados, depois de vários beijos calorosos ele começou a tirar minha blusa e chupar meus seios, logo tirou minha roupa por completo, mas não podíamos fazer muito barulho porque todos estavam dormindo..
Ele tirou sua bermuda e ficou só de cueca vermelha e com um grande volume dentro dela .. fiquei sem reação mas o clima da sala estava erótico demais para parar, então continuamos ele pegou no meu braço e me colocou de quatro em seguida foi logo colocando aquela pica grossa dentro da minha buceta que no momento já estava latejando de tanto molhada que estava e começou aquele vai e vem gostoso eu fazia de tudo para não gemer alto para não acordar as pessoas ..
Nos escutamos um barulho nas escadas então corri e me escondi, era minha mãe que tinha se levantado para ir ao banheiro e beber agua mas rapidamente ela voltou para o quarto, nos beijamos e marcamos para terminar no dia seguinte e fui pro meu quarto...
Se votar no meu conto irei contar o que aconteceu depois.