Bom galera este é o meu primeiro conto isso aconteceu mesmo, meu nome é Vitor tenho 26 anos e tudo aconteceu no inicio desse ano.
Moro com meus pais estava em casa com a minha namorada em um final de semana quando chega para nos visitar minha tia o marido e os dois filhos crianças. Até tudo certo era normal eles virem e passar o final de semana lá em casa já que eles moravam no interior cerca de 100 km da minha cidade que é Canoas no Rio Grande do Sul.
A noite foi chegando da sexta-feira fizemos um churrasco como de costume, bebemos muito lá pelas 2 horas fui deitar com a minha namorada transamos gostoso e dormimos.
No outro dia acordei perto do meio dia almocei e levei minha namorada para casa dela porque ela iria fazer umas compras com a minha sogra.
Quando volto para casa só encontro minha tia em casa, perguntei a ela onde estava o resto do pessoal e ela diz que o meu tio e meus primos foram visitar a sogra dela e iriam retornar só a noite e minha mãe tinha ido ao centro pagar umas contas e meu pai tinha ido trabalhar.
Bom minha tia tem 31 anos bem branquinha com cabelo preto não é nem um mulherão nunca tive tesão por ela até porque ela era irmã dá minha mãe bunda média, seios médios mais firmes e como ela teve dois filhos o mais novo tinha 5 anos estava um pouco fora de forma.
Mas naquele dia algo me chamou atenção porque ela estava colocou um shortinho bem curtinho daqueles que aparece a polpinhas dá bunda e uma camisetinha bem soltinha sem sutiã aquilo me deu muito tesão mas como estava calor aquele dia e ela estava lavando roupa achei normal apesar de nunca ter visto minha tia antes com aquele tipo de roupa.
Após conversar um pouco com ela sobres assuntos normais do dia dia fui para sala olhar tv e acabei cochilando quando acordo me deparo com aquele rabo na minha cara porque ela estava varrendo a sala, fingi que ainda estava dormindo e dava umas espiadas até que ela virou de frente e vi aquele shortinho repartindo a buceta dela não resisti e meu pau ficou muito duro continuei fingindo que estava dormindo mas estava com um calção de jogar futebol sem cueca e ela acabou vendo a barraca armada, continuei fingindo que estava dormindo quando sinto que ela se aproxima muito de mim notei que ela já não varria mais a sala e que estava parada me observado quando de repente ela chama pelo meu nome bem baixinho, continuei me fingindo, ela chama novamente um pouquinho mais alto, e continuei fingindo, até que sinto que ela coloca a pontinha do dedo no meu pau, continuei fingindo e ela se ajoelhou para ficar mais perto do meu pau dei uma espiadinha ela tava concentrada olhando pro meu pau com uma mão na buceta e a outra tremendo próxima do meu pau foi quando ela deu uma levantada já que estava de joelho mais empinou a bunda quando não resisti e "acordei" ela ficou vermelha dizendo que estava limpando a casa nervosa disfarçando quando eu pego e encho a minha mão no rabo dela e ela se assusta e diz - Que isso guri, sou sua tia. e eu respondo - Pega no pau do teu sobrinho que vai ser o nosso segredo e ela me responde rindo -Vamos parar por aqui sou irmão dá sua mãe. Eu já estava bulinando ela toda tirei a blusinha dela e comecei a chupar seus peitos ela dizia pra parar quando eu a beijei e ela não resistiu já desceu a boca e chupou meu pau longamente, atirei ela no sofá tirei aquele short e chupei aquela buceta ela gozava muito na minha boca após isso coloquei ela de quatro e soquei forte!
Ela gritava me come filho dá puta come já que aquele corno não quer! Dai transamos o resto dá tarde até escutar o barulho no portão dá minha mãe chegando. Corri para meu quarto coloquei a roupa correndo e fingi em estar dormindo e minha tia juntou a roupa dela e correu para o banho. Na noite com todos em casa era como se nada tivesse acontecido mas era nítido a cara de felicidade dá minha tia.
Valeu galera escrevo mal pra caramba mas tá ai meu conto