Mas vamos a história, era um feriadão daqueles de 4 dias e minha familia resolveu alugar uma casa no município de Arambaré uma praia de água doce no Rio Grande do Sul pois o meu tio e o meu pai gostavam muito de pescar então foi meu pai, minha mãe e a minha namorada mais meu tio, minha tia e meu primo na sexta-feira pela manhã, eu só poderia ir na sexta pela madrugada devido me serviço por isso minha namorada foi com meus pais para aproveitar mais.
Minha prima que já é casada a 5 anos queria muito ir mas devido seu marido competir corridas de kart no fim de semana inteiro não iria poder. Mas foi quando ele me ligou perguntando se eu não a levaria junto já que ela queria tanto ir passar o feriado na praia já que fazia calor e ela não gostava de acompanha-lo nas corridas. Eu imediatamente topei mas sem malícia alguma pois já passava tanto tempo que aquela fase de taradeza pela minha prima e eu tinha uma relação de muito boa com a minha prima já não olhava ela com maldade mesmo ela sendo bem gostosinha deve ter 1,60m nem magra demais nem gorda, seios pequenos mas pontudinhos e uma bundinha bem redondinha e grande.
Como trabalhei até umas 18h e estava cansado resolvi sair na madrugada já que era feriado e as estradas estavam lotadas. Bom fui surpreendido por uma chuva forte por volta das 22h mas mesmo assim como havia combinado fui lá buscar minha prima. Quando chego lá o marido dela me convida para entrar e jantar e disse para esperar a chuva dar uma trégua. Jantei e fiquei conversando com ele ate a chuva acalmar por volta da 23h30 a chuva acalmou coloquei as malas dela no carro ela se despediu do marido que estava com uma cara que iria aprontar com ela viajando e fomos.
Bom pegamos a estrada a viajem era para durar umas 2 horas só que tudo ia bem conversa vai conversa vem como eu disse eu não estava com maldade nenhuma a chuva foi voltando e eu ficando preocupado pois não enxergo muito bem a noite, e a chuva só aumentava e eu cada vez mais devagar na estrada até que sinto que um pneu furou. Encostei o carro para trocar o pneu mais a chuva era demais minha prima disse para esperar a chuva parar para eu trocar o pneu mas resolvi trocar na chuva mesmo porque aquela chuva não estava com cara de que iria parar.
Desci do carro já me molhei todo fui tirar o estepe tinha aquele monte de mala no porta mala me molhando mais ainda, estava muito ruim de trocar porque além da chuva estava escuro quando minha prima pergunta da janela se eu queria ajuda eu disse que não precisava se não ela iria se molhar mas ela mesmo assim vendo que estava muito escuro desceu do carro e usou o seu celular como lanterna. Com a ajuda dela melhorou minha situação troquei e entramos pro carro os dois encharcados da cabeça aos pés quando vejo o vestido dá minha prima colado em seu corpo e seu bicos do seios quase o rasgando de tão duros ela estava sem sutiã me deu um tesão que tirei a camisa e coloquei por cima do meu pau para ela não notar. A coitada já batia o queixo de frio peguei uma toalha da mala e dei para ela se secar, ela se secou por cima dá roupa mesmo mas ainda estava com muito frio eu também peguei a toalha e me sequei.
Peguei a estrada novamente e pedi pra ela ligar pro pessoal que já estava na praia pra avisar que a gente ia chegar mais tarde, ela liga e explica o que aconteceu e me passa o telefone porque meu pai queria falar comigo, peguei o telefone o meu pai me xingou muito porque era pra eu ter parado que com chuva assim não se dirige e blá blá e me ordenou a parar no próximo posto que eu avistasse eu disse que tá bem iria parar.
Bom segui estrada procurando um posto e a chuva só aumentava e minha prima estava cada vez mais batendo o queixo de frio. Foi quando avistei um motel bem fuleiro de beira de estrada e falei para minha prima sem maldade se ela queria parar naquele motel para tomar um banho quente e esperar a chuva passar, ela topou na hora acho que a palavra banho quente era tudo que ela queria escutar.
Entrei no motel olhei a tabela de preço e pedi o quarto mais barato que se eu não me engano era R$ 25,00 2 horas, peguei a chave e o rapaz da recepção falou q eu deveria deixar o carro em um estacionamento e atravessar para o quarto que era do outro lado subindo a escada. Estacionei o carro já sabendo que iríamos nos molhar novamente então na ânsia de tomar o banho saímos do carro correndo para chegar no carro atravessamos para o outro lado e na hora de subir a escada minha prima foi na frente e eu pude ver aquele rabo gostoso com aquele vestido colado e já transparente mostrando sua calcinha fio dental preta, nossa ali já comecei a pensar besteira.
Entramos e nos deparamos com um quarto minúsculo onde a parte do sanitário era em uma porta só que o box para o banho era junto ao quarto dai olhei para minha prima e em tom de brincadeira disse enquanto um toma banho o outro vira de costas ela riu e disse com o frio que eu estou nem estou me importando com isso. Fui ligar o chuveiro para ela porque geralmente esses chuveiros de motéis demoram pra ficar quente e enquanto isso ela ligou a tv e se assustou com o volume alto do filme pornô e tentou trocar de canal rápido só que a tv só funcionava aquele canal então eu disse brincando - O bicho tá pegando ai! ela riu e disse - Pois é, sortuda a moça do filme! hehehe. Na hora meu pau quase explode minha bermuda de tesão.
Avisei ela que a agua já estava quente e ela disse -Putss esquecemos as roupas no carro. E eu -Deixa que eu pego lá ligeirinho. E ela -Não capaz tu vai se molhar mais ainda, deixa que depois do banho eu fico enrolada na toalha.
Então me virei pra ela entrar, ela então tirou aquela roupa correndo e entro ouvi só o barulho do box fechando. E ela disse brincando -Não vale espiar. E eu disse - Tá bom e ri. E ela -Nossa tá muito boa a agua bem quentinha. E eu -Mas vai logo que eu quero entrar, se demorar muito vou entrar com você. E ela - Hummmmm (com um tom de malícia).
Não resisti e virei olhando ela nua toda gostosa se cobrindo e falando vira pra lá seu louco não me olha.
E eu não aguentando mais fui tirando a roupa e me dirigindo até ela e ela dizendo que não podia que era casada, que nó éramos primos e eu sem falar nada só cheguei perto dela com meu pau duro e ela olha na meus olhos e me beija e logo já cai de boca no meu pau. Ai foi uma loucura ela me chupava eu chupava ela, fomos para cama e eu comia ela com força coloquei ela de quatro e ela gritava come priminho, come a tua prima putinha. Socava, socava até que ela gozava e continuava pedindo pau dizendo que aquele pau pequeno do marido dela já não dava mais conta. Dai ela disse come meu cú primo por favor. Nossa era tudo o que eu queria comi aquele cúzinho apertado bem gostoso e gozei na boca dá safada e ela engoliu tudo.
Dai vimos que a chuva estava mais fraca nos arrumamos colocamos as roupas molhadas que já estavam mais secas e seguimos viajem. Combinamos de falar para todos que ficamos parados no posto até a chuva acalmar até porque ninguém iria enxergar com bons olhos nós dois no motel.
Só sei que o feriadão todo só fiquei olhando o rabo dá minha prima e comendo minha namorada pensando nela!
Agora cada vez que nos vimos é aquela troca de olhar com malícia.
NOSSA QUE XOXOTINHA GOSTOSA...
Adoro o incesto.Tdo que é proibido me excita.Tem meu voto
Huummm q morena linda, eu só saia de manhã do motel rsrs