Eu e o bruno, meu primo, melhor amigo e sócio na loja de sex shop (Sexxy Delivery – O prazer onde você estiver) que abrimos juntos, estávamos querendo comemorar o sucesso da abertura da loja.
Ele me ligou no inicio da tarde e marcamos no fim do expediente para irmos para o Castelo Marron (bar gls), bar que por coincidência era o nosso preferido.
Como combinado, nos encontramos as 18:00 hs, como havíamos vindo direto da loja, ainda estávamos com a camiseta da mesma, onde continha o nome da loja, telefone e nossos nomes.
Chegamos lá e como sempre não poderia faltar nossa serie de brindes hehe.
Já nesse instante percebemos os olhares curiosos, das demais pessoas que também frequentavam o lugar, pois modéstia parte somos dois jovens bonitos.
Eu com 1,60 de altura e 55 quilos, cabelos pretos e olhos puxadinhos castanhos escuros. Ele aproximadamente 1,75 e não saberia dizer o peso, mas branco, magro e de porte físico bonito, ate porque o belo era cabo do exercito brasileiro.
Conversávamos animadamente a espreita de olhares curiosos que vinham de uma mesa ao lado, com uns nove garotos. Aos poucos alguns deles foram embora, ate que restou apenas três.
Depois de algumas horas, já havíamos bebido bastante quando um dos rapazes se aproximou de nos e nos perguntou se trabalhávamos em um sex shop, explicamos que a loja era nossa e ele nos perguntou se tínhamos alguns produtos lá, já que estávamos com mochilas. Dissemos que sim e pedimos que ele sentasse a nossa mesa junto com os seus outros dois amigos. Ele aceitou e logo vieram.
Mostramos alguns produtos, explicamos outros, pediram nossos cartões de visitas, etc.. Já passava da meia noite quando os garcoes começaram a limpar e recolher as mesas vazias. Como odeio receber avisos sobre fechamento de estabelecimentos, paguei a conta e lhes convidei para beber em outro lugar. Eles aceitaram.
Fomos a outro bar próximo (pit house) que também estava sendo fechado, então, eu como sempre descarada, lancei a pergunta:
- Que tal agente ir beber num motel? Pelo menos lá estaremos todos seguros, não precisamos voltar para casa em plena madrugada, o meu primo deu um sorriso malicioso e os garotos riam e acabaram aceitando hehe
Pegamos um taxi ali mesmo e seguimos para o Status Motel (meu predileto), inicialmente o taxista não queria nos levar, pois éramos cinco, fora o motorista kkkk.
Não preciso lhes explicar que, meu primo eh gay, eu sou lésbica e todos os outros garotos também gostavam de meninos.
Mal chegamos lá, abrimos umas cervejas, tiramos as roupas e nos jogamos na piscina.. La meu primo começou a se beijar com um dos rapazes, bonito ele, branco, magro, cabelos bem pretos e cavanhaque. O quarto era presidencial, suíte dupla, eles foram apara um quarto e nos três ficamos na área da piscina de bobeira.. Eles transavam como selvagens que nunca tinham feito sexo, depois meu primo veio com ele e se aproveitou do segundo rapaz, alto, calvo, e meio gordinho, que por coincidência não era daqui do nosso estado. Voltamos a conversar quando o bonitão de cavanhaque foi fazer companhia pra eles num belo trio, me deixando a sós com o Júlio. Ele não era bonito baixinho, magro e moreno claro, mas também não era feio. Fomos para a hidromassagem, la ele disse que estava afim do meu primo, mas que achava que meu primo não tinha gostado muito dele, eu disse pra ele não ficar triste que eu o faria companhia. Ele riu e disse que queria transar, falei que era uma pena, pois eu não curtia garotos, mas que se ele quisesse, eu poderia comer ele. Afinal, nunca tinha feio isso, mas tinha curiosidade de saber como e, tanto como seria comer alguém por trás, como ver a expressão da pessoa, precisava reinar, afinal, mulheres também gostam. Ele relutou um pouco, estava com vergonha, falei que ninguém iria ver nem saber, pois eles estavam bem empolgados no outro quarto. Ele disse que eu poderia tentar, mas que se o incomodasse, ele pararia. Pedi para ele levantar um pouco o bumbum da hidro que eu colocaria a mão por baixo disfarçadamente assim ninguém veria, caso fossemos pegos distraídos. Ele fez como pedi, e comecei a estimular ele devagarinho com o indicador, somente em cima, eu estava receosa também, afinal aquilo era bem novo pra mim. Depois saímos da hidro e fomos para a segunda suíte. Não nos beijamos nem nada do tipo, afinal aquilo era só uma experiência. Mas fiz ele ficar de quatro e experimentei cada um dos meus dedos dentro dele, um por um e algumas vezes ate ousei colocar mais de um rsrsrs
Em momento nenhum ele reclamou incomodo ou sobre estar machucando, dava leves sussurros: aii arr.. Mas nada extravagante, pois tenho certeza que ele também estava tímido pra isso. Claro que eu tinha um pênis de borracha na bolsa, que foi bem útil rsrs ele deixou, segurava com uma mão a bunda dele, com a outra eu colocava e tirava e as vezes girava devagarinho dentro.. Ate ele gozar.
Depois fomos tomar banho de piscina e afastamos a cortina do quaro dos nossos amigos, assim poderíamos ficar na piscina os vendo trepar. Loucura total aquilo, nem parecia que tínhamos acabado de nos conhecer. Nossos amigos terminaram e se juntaram a nos, depois nos secamos e fomos pra cama, que era gigantesca, coube nos cinco, amontoados, afinal fazia frio.
Levantamos bem cedo, pois eu e o meu primo tínhamos plantão, ele no quartel e eu também na área de saúde. Não gastamos nada menos que 500 reais pelo motel e os consumos, mas valeu a pena, todos aproveitamos de alguma forma. Na saída pedimos dois taxis, afinal era dia e jamais aceitariam levar um a mais no carro sujeito a multa. Nos dirigimos no taxi para o nosso trabalho, os meninos desceram com agente na porta do hospital e foi denunciante rsrs nos ver aquela hora, com amigos, na frente do trabalho e com cara de ressaca.
Depois desse dia, não nos vimos mais, apenas trocávamos mensagens de texto. Mas garanto que nenhum de nos jamais esqueceu esse dia, como velhos e íntimos desconhecidos. Espero que tenham gostado da narrativa. Preparei algumas fotos que estão unidas a essa deliciosa historia.
(bem, nao consegui postar as fotos do moe)
Autora: Gabrielle Nascimento
Gostoso fato..
vc e linda que pena que não gosta de homem
um belo conto bem narrado adorei bjs em vc todinha