Sou um freqüentador novo deste blog, fiquei mto entusiasmado com o conteúdo e resolvi contribuir com uma foda gostosa com uma candidata à vaga de emprego na empresa onde trabalho. Sobre a candidata, vou chamar de Renata, era uma branquinha linda, cabelos longos e negros, peitos pequenos, pernas grossas e com um rabo enorme, no melhor estilo mulher brasileira. Sem falar que ela tinha 24 aninhos, passou toda sua adolescência e juventude dentro de igreja, com uma família bem religiosa, ou seja, uma menina muito recatada.
Vamos ao que interessa... Vou colocar meu nome como João, casado há 11 anos (Casei muito novo, hoje tenho 31 anos), moreno claro, 78 kg, 1,81 de altura, um biótipo magro. Sou supervisor de operações, trabalho numa empresa S/A aqui no NE. Sempre fui uma pessoa muito esforçada nas empresas onde trabalhei como não sou “bonitinho nem nasci em berço de ouro”, tenho que trabalhar muito para conseguir me destacar. Me jogo de cabeça qdo entro em algum projeto e esse não era diferente. Fui promovido recentemente e precisei montar toda uma equipe operacional voltada para um novo segmento dentro da nossa área de atuação, só que a vaga de secretária para trabalhar diretamente comigo, deixei por último achando que seria a menos complicada, aí que me enganei, pois difícil encontrar pessoas bacanas e com perfil adequado.
Ao abrir o processo seletivo, lembrei-me de certa moça, que prestava serviços à nossa empresa, sempre falava comigo, já tinha trabalhado como atendente e tal. Ela passou o currículo e sempre falava que sonhava em trabalhar no quadro de uma empresa grande, não apenas prestando serviços. Ficamos amigos e como achava aquela moça muito gente boa e desenrolada ao telefone, achei que deveria incluir na seleção. Liguei falando da seleção, e que eu estava precisando de uma pessoa para organizar minhas coisas, horários, comprar minhas passagens, receber fornecedores e etc. Tinha vontade de dar uma oportunidade pra ela, mas eu tinha que ser profissional e imparcial, ela só ficaria com a vaga se fosse à melhor das candidatas e tinha que passar pelas as outras seleções antes de chegar a entrevista final comigo. Deixei claro qdo peguei o currículo que para entrar numa empresa S/A, precisaria ser mto eficiente, ter experiência e ser bem pro-ativa, pois as atividades do dia-a-dia precisariam destas qualidades.
No final das seleções antes de chegar a minha entrevista final, existiam quatro pessoas, sendo uma delas a Renata. Confesso que as experiências nas empresas anteriores das outras candidatas pesavam contra Renata, e deixei ela para fazer a entrevista por último, até para dar um feedback de como estavam as outras candidatas. Eu ficava imaginando como seria a moça que sempre falava no telefone comigo, pois até então, só tinha visto na foto 3x4 do currículo. Passa o tempo e chega à hora da entrevista, ela entra na sala mto elegante, com um salto alto, blusa de ombro caído e uma saia que ficava abaixo do joelho, com cabelo preso em parte e de óculos... Estava mto linda, tipo secretária executiva... Não pude deixar de perceber o rabo daquela menina mulher com aquela saia apertada, de imediato me deu uma vontade muito grande de facilitar a vaga para aquela moça, isto se ela tivesse disposta a vaga... Acho que entenderam (rs!)
Chega o dia de sua entrevista, o pessoal da recepção anuncia que existia uma moça para fazer seleção comigo. Pedi que trouxessem até minha sala, pois como fica na entrada do pátio de operações de cargas, precisava ser acompanhada devido às questões de segurança. Entrando ela na sala pedi que não reparasse a bagunça e apesar de ficar sozinho nesta sala enorme, era muito papel de projetos em cima de minha mesa para uma pessoa. Ela aparentava nervosa naquele momento, fiz umas brincadeiras para quebrar o gelo, falei que ela estava a altura da vaga e que finalmente eu tinha conhecido a pessoa do telefone... Dei continuidade a entrevista a cada pergunta ela ficava mais nervosa, foi qdo eu no final da entrevista falei q o nervosismo tinha atrapalhado e que para a vaga ela precisaria de auto-controle e até ali ela estava em desvantagem diante das outras candidatas... qdo falei isso, percebi um olhar se enchendo de lagrimas vendo que a oportunidade estava escapando. A carinha triste daquela menina me amoleceu, perguntei com um tom malicioso, “Vc quer mesmo essa vaga e está disposta a fazer qualquer coisa por ela?”... Ela perguntou o que precisava fazer para ficar com a vaga e que estava disposta a fazer tudo para ser contratada. Eu perguntei “tudo mesmo“?...Ela afirma que sim. Fez até de uma forma inocente.
Levantei, encostei-me ao birô e de frente para ela, falei que tinha achado ela muito bonita, só que precisaria mostrar mais do que tinha feito até ali. Abri minha calça e coloquei meu pau para fora... Ao ver o tamanho da minha rola ela suspirou e falou, “nossa, o que é isso Sr. João... O que o Sr. quer que eu faça? Falei “quero ver sua disponibilidade para vaga”...Ela falou “é mto grande, nunca vi um desse tamanho antes Sr. João.
Segurei meu pau e perguntei mais uma vez com a cara de safado, “vai qrer a vaga mesmo? Sua prova agora será agüentar esses 21 cm de rola para ficar com a vaga, vai querer“? ... De imediato ela falou que sim e já veio pegando na minha rola para colocar na boca... Começou a passar a língua de forma deliciosa, beijando vagarosamente, começa e engolir e colocar p fora... eu pedia para ela abrir bem a boca e colocar a língua p fora, ela fez, e eu socava a rola dentro da garganta fazendo ela engasgar e encher os olhos de lágrimas, fiquei fazendo isso por um bom tempo, ela ficava deixando eu fuder sua boquinha, em contra-partida, deixava meu pau todo babado, me pediu para eu não gozar na boca, como aquilo tudo estava me deixando muito tarado e para não gozar ali na boquinha ,pedi p ela ficar em pé, de bruços sobre o birô e levantar a saia de forma que mostrasse aquele rabo enorme... E para minha surpresa, ela levanta e ñ tinha nada por baixo, olhando p trás ela me diz “não queria usar calcinha para não marcar minha saia, não vim sem calcinha pensando nisso não Sr.”...Pedi para ela abrir a bunda e começo a chupar aquela bucetinha deliciosa, cada vez que minha língua passava naquela xoxotinha ela se tremia toda de tesão, a xaninha dela estava muito encharcada, o melzinho saia fácil e eu sugava cada gotinha, subi um pouco a língua e comecei a passar no cuzinho dela....ela travou, saiu daquela posição e baixou a saia imediatamente e falou que aquilo não deixava, que nunca tinha feito nada e não achava certo...fiquei tarado ao ouvir isso dela, o tesão fui ao extremo em saber que ela nunca tinha dado o cuzinho....precisei ser duro nesta hora e falei “Ok Srta. Pode sair. A entrevista encerrou aqui. A oportunidade foi dada e você não soube aproveitar. Ela ficou estática naquele momento. Tentou argumentar que estava com medo e que não iria suportar levar o meu pau no rabo... Eu continuei sendo bastante intransigente e falei “para você ficar com a vaga vai ter que me dar esse cuzinho... Então ela falou, “Sr. João, vamos cehgar a um acordo, como eu nunca dei antes a ninguém, deixo apenas até onde eu agüentar, ok? E se estiver doendo o Sr. Para, pode ser?” Falei que sim e ela voltou a ficar de bruços no birô, começo a massagear sua xaninha pequenininha e qdo o tesão já estava alto novamente, pedi p ela abrir a bunda pq primeiro eu iria comer aquela bucetinha apertada.
Ela fez como eu havia ordenado, encostou-se ao birô, ficou bem enpinadinha e abriu à bundinha... qdo vi aquela bucetinha abertaq, o buraquinho bem pequeno, fui encostando meu pau na entradinha e esfregando deixando ela ainda mais louca de tesão e ao mesmo tempo senti o seu medo por causa do tamanho do meu cacete...vendo que ela estava completamente molhada, coloquei a cabeça do meu pau naquela xaninha mega apertada e úmida, entrou com dificuldade mesmo ela estando encharcada, fui fazendo movimentos lentos, ela gemia baixinho...eu perguntava se podia colocar mais e ela balançando a cabeça dando sinal de positivo...até que consegui colocar meus 21cm de rola dentro daquela bucetinha...ela começou a acostumar e rebolava, parecendo gostar de estar levando toda aquela vara na xoxotinha....depois tiro o pau para ver o buraco que ficou na bucetinha...vi que tinha arrombado e que minutos antes estava absolutamente fechada...eu metia e tirava o pau só para ver o buraco que tinha feito, eu segurava firme em sua cintura, colocava o pau até o talo, ela fazia uma carinha de dor qdo eu entrava até o final, sentia a cabeça da minha rola tocar o útero dela e ficamos ali um tempo gostoso, vendo que eu já estava com muito tesão, mandei ela dar uma chupada no meu pau e deixar ainda mais melado pq estava na hora de tirar o cabaçinho do seu cuzinho.
Ela se vira de frente para mim, abaixa e fica chupando meu pau, deixando ele todo babado... Chupava de uma forma deliciosa e olhava com uma carinha de assustada... Ela com meu pau na boquinha e os olhos por cima dos óculos, aquela carinha de santinha-safada... juro que fiquei com vontade de encher a boca dela com um jato que esperma, mas segurei e não gozei naquela hora, até porque tinha um cuzinho virgem esperando para ser comido...Peço para ela ficar em pé novamente e arreganhar o cuzinho....nossa que rabo...um furinho bem pequeno, lindo...caí de boca ums dois minutinho passando a língua, deixando bem lambuzado...tentava colocar o dedo, até entrava, mais de forma mto apertado...levantei-me e disse “vai querer a vaga mesmo? Pode desistir agora se quiser”...ela responde “agora estou disposta a tudo, quero que enfie esse pau no meu cú....posso até chorar, mais vou mostrar que a vaga é minha, mesmo que precise ter o cuzinho arrombado por essa pica gigante”.
Apontei o pau na entrada do cuzinho dela e comecei a forçar, percebi que ela estava sentindo muita dor, aí dei uma aliviada e fiquei paradinho para o anelzinho dela ir relaxando... eu sabia que a hora que a cabeça entrasse iria diminuir o desconforto, então fui forçando um pouco mais e qdo senti que a cabeça estava encaixado na entradinha direitinho, segurei no quadril dela e dei uma estocada um pouco mais firme, nessa hora a cabeça entrou.....ela deu um urro, com mistura de grito e choro, e gritava dizendo que eu era um cavalo e que estava rasgando o rabinho dela todinho, que eu era um chefe tarado e safado aproveitando dela, mas estava gostando de toda aquela loucura e estava começando a sentir tesão como nunca tinha acontecido antes...eu não podia parar ali....e fui forçando e colocando o pau mais para dentro, empurrava cada um dos 21 cm dentro daquele cuzinho apertado, qdo senti que já estava todo dentro, fui aliviando os movimentos para ela suportar a dor e relaxar um pouco...percebendo que estava mais relaxada voltei a socar o pau mais fundo e para minha surpresa, a menininha recatada estava gostando de ter o cuzinho arrombado e pedia para eu comer mais rápido pois já não existia mais tanta dor, atendi de imediato e bombava naquele cuzinho segurando ela pela cintura e metia cada vez mais forte...ela esfregava o clitóris enquanto o pau entrava no cuzinho....ali ela gozou umas duas vezes dando aquele cuzinho pela primeira vez.
Envolvido com todo aquele tesão deu uma vontade de gozar enorme e já não agüentando mais, falo para ela que já estava perto de gozar...ela pede para gozar dentro do rabinho, mas falo que não...e que tinha que fechar com chave de ouro aquela foda para ela ser contratada....ela pergunta “como seria fechar com chave de ouro?”...falei que ela teria que tomar o leitinho até a ultima gota....ela topou, mesmo nunca tendo recebido uma gozada na boca....começo a meter mais forte e já perto de gozar eu tiro o pau e vi o buraco enorme que tinha deixado no cuzinho daquela moçinha inocente...e que agora passava a ser um cuzão....ela abaixou, coloquei o pau mirando a sua boca e gozei como um cavalo....ela custou a engolir todo aquele leite grosso , que ainda chegou a escorrer um pouco pelo canto da boquinha, mais engoliu tudo de forma magistral....colocou a língua para fora mostrando que não tinha mais nada, ajeitou o óculos e perguntou “Sr. João, a vaga de secretária é minha?”. Respondi que sim, mais com uma condição. Ela perguntou qual seria a condição? Respondi que ela teria que me dar a bucetinha e o cuzinho toda a semana no trabalho....
E assim, até hoje ela trabalha comigo... Uma menina muito eficiente, proativa, inteligente, dedicada e acima de tudo, muito gostosa.
Espero que tenham gostado, sei que não é fácil ler um relato de uma pessoa prolixa.