Que será que vai acontecer? Quer saber? Acompanhe.

Depois de mais um dia de trabalho cansativo, decidi ir direto para meu ap., hoje não estava a fim de sair, apesar de ser sexta-feira o tradicinal barzinho. Não queria, só queria ir para o ap. e pensar em uma morena deusa que havia conhecido e feito um amor maravilhoso com ela. Mas não sabia se a veria mais, mas ela estava em meu pensamento. No trabalho me excitava a toda hora, isso me causava constrangimentos, pois a calça social me entregava e notava que algumas colegas reparavam e isso me deixava sem graça.
Bom, fui embora, devagar, caminhando, pois o trabalho é próximo onde moro, sem pressa, absorto, mas queria ir para meu ap. Depois de alguns minutos cheguei ao condomínio e o porteiro me avisou que havia alguém me esperando no hall principal, perguntei quem era ele falou que era uma amiga que pediu para eu não lhe dizer o nome. Agradeci e fui ao seu encontro. Ao entrar no hall, meu coração quase para ou dispara, nem sei como foi, só sei que fiquei paralisado de surpresa e felicidade... Nossa!!! é minha deusa do amor!!!
Fui em sua direção a abracei, a beijei intensamente em seus lindos lábios. E a convidei para subir, entramos no elevador e nos beijamos mais, deusa do amor, perfume sedutor, essência dos deuses, ou melhor da deusa.
Chegamos ao ap. eu já estava com o pau em brasa de tesão e desejos, ela demonstrava estar louquinha de vontade. Vestida em um vestinho preto solto e muito sensual, me enlouquecia.
Mas eu não poderia continuar sem antes tomar um belo banho, queria estar limpinho e perfumado para a minha deusa, disse para que ficasse à vontade que já voltaria, tomei meu banho, me perfumei e voltei, apenas de cueca branca, ela tomava um drink e havia preparado um para mim, bebíamos e nos acariciávamos. Sentia seu corpo divinal seus olhos sedutores seu cheiro de mulher ousada. Estava muito excitado e ela também, ela segurava meu pau, fazendo carinho e eu enlouquecia, coloquei a mão e percebi que estava sem calcinha e já expelindo o puro mel do amor, levei minha mão à boca para provar seu néctar delicioso, que tesão de mulher.
Levantei e dei a mão para que me acompanhasse e a levei até o quarto, no colo, a coloquei de pé encostada na parede. abri seus braços e pernas, senti seu perfume, comecei beijando seu pescoço, mordendo sua orelha e soltei seu vertido com os dente, ele desceu e deixou à mostra os mais lindos e deliciosos seios já vistos, acariciei-os com minha boca, que delícia os chupava com todo o tesão do mundo seus mamilos eriçados em minha boca, ela gemia de prazer. Voltei a colocá-la na posição anterior e desci beijando e lambendo suas costas morena e macia, seu vestidinho estava preso à cintura, pois seu bumbum é maravilhosamente delineado, como se fosse feito em uma forma perfeita, e é perfeito. Tirei o vestido com carinho, queria saborear aquela imagem lentamente, e vi que estava sem calcinha, apesar de estar louco de tesão. Seu bumbum perfeito foi alvo de muitos beijos e lambidas, ela estava rebolando cheia de tesão, gemendo enlouquecida, passei minha língua no maravilhoso paraíso e os abri e vi seu cuzinho lindo, não resisti e o lambi muito, com muito tesão e ela adorava. Cheguei à sua linda e greluda buceta, e ela esta escorrendo do mais puro mel lambi tudinho Que delícia! Ela enlouquecia e pedia que a penetrasse logo, também não resisti, levantei e a penetrei em pé em sua bucetinha deliciosa, quente, apertada e raspadinha, que loucura, ela rebolava loucamente e gemia alto e gostosamente. Pedi para que ficasse de 4 para comê-la mais, muito mais, ela obedeceu com todo o prazer e se mostrou prontinha e pediu para meter tudo, bem rápido, eu meti muito e bem rápido ela enlouquecia e gozou gemendo muito e pedindo mais e também queria no cuzinho que piscava de tesão, coloquei logo e num vai e vem louco o tesão queria explodir, ela sentia isso, e disse: não chupei essa rola gostosa ainda. Vem cá. E chupou como nunca. Até o fim. Parecia que queria engoli-lo e não soltar nunca mais e me punhetava e parava para eu não gozar, pois queria ainda cavalgar aquele pau duro e me cavalgou muito, com cuidado de não me deixar gozar, porque queria aproveitar mais e aproveitou muito. E gozou enlouquecida cavalgando no meu pau. Aí, decidiu me fazer gozar, voltou a me chupar e me punhetar e pedia para gozar em seus lindos seios, não aguentava mais e gozei muito em seus seios lidos e morenos e em sua boca deliciosa, ela lambeu tudo o que pode e falou, adoro sentir tua porra quente em mim, é uma delícia, me beijou e foi tomar banho, eu foi atrás da deusa e tomamos uma deliciosa ducha e saímos para dançar e viver nossas loucuras agora em algum clube da cidade. Que será que vai acontecer? Quer saber? Acompanhe...   
Foto 1 do Conto erotico: Que será que vai acontecer? Quer saber? Acompanhe.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/07/2016

um fudedor poderoso! 2 PICAS!!!!! hummmmmm...Betto

foto perfil usuario edição limitada

edição limitada Comentou em 05/07/2016

Que delicia ...

foto perfil usuario anninhamaria

anninhamaria Comentou em 04/08/2014

A cada detalhe, o teu texto flui, sensual e romântico. Amei, e votei!

foto perfil usuario a vida secreta

a vida secreta Comentou em 10/03/2014

Lindo conto..instigante e sensual..adorei

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 10/03/2014

Conto bem contado e bem escrito, cumprindo o seu objetivo, com sobras, de trazer excitação aos seus leitores. Parabéns!

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 10/03/2014

muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117793 - Delicioso Convite - Categoria: Gays - Votos: 8
117639 - Desejo Alucinante! - Categoria: Gays - Votos: 11
89793 - Enchendo novamente o cu de gala quente. - Categoria: Gays - Votos: 27
88225 - Momento Oportuno - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
57239 - Bate-papos da minha cidade - Categoria: Gays - Votos: 23
54231 - PERFEITA OBRA DE ARTE ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
44578 - Minha irmã Cachorra ! - Categoria: Incesto - Votos: 17
44053 - Uma vida prazerosa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil maristello
maristello

Nome do conto:
Que será que vai acontecer? Quer saber? Acompanhe.

Codigo do conto:
44052

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/03/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1