– Caralho, que chupada! – exclamou ele, enquanto mantinha as mãos segurando minha cabeça, temendo que eu rejeitasse o leite que ele me despejava goela abaixo.
Ainda ajoelhado e passando a língua pelos lábios, ousei comentar:
– Pode ter mais, se você quiser...
Ele me segurou pelos ombros, me levantou e, por sua vez, ajoelhou-se e tratou de arriar minhas calças, da mesma forma que eu havia feito, inclusive me livrando também da cueca. Mas virou-me de costas e, mantendo-me apoiado na coluna, abriu minhas nádegas e meteu a língua diretamente no meu anel, me fazendo estremecer de tesão. Encheu de saliva o orifício do prazer e, talvez numa pausa para respirar, vez por outra introduzia um dedo no meu buraquinho.
Quando achou que era o suficiente ergueu-se e posicionou o membro duro sobre o anel. Uma das mãos mantinha abertas as nádegas e com a outra direcionava o pênis, pressionando para tentar penetrar em mim.
Eu rebolava timidamente e empinava a bunda na direção do cacete e procurava relaxar para que a invasão se desse com pouca dor, gemendo já de prazer guardado há tanto tempo.
Foram vários minutos até que o senti arriar sobre mim, seu hálito em minha nuca provocando arrepios e ele confessar que enfim havia conseguido deixar o pau todo encravado em mim. Disse então que minha bunda era realmente muito gostosa, que ele gostava de cus apertados assim como era o meu.
Começou então os movimentos de foda; a princípio devagar, tirando quase toda a rola e em seguida enfiando novamente, se deliciando em me penetrar. Eu o incentivava com palavras e também procurando rebolar debaixo de seu corpo. Ele me fudeu por quase meia hora, até que senti o caralho crescer mais ainda e, mordendo gostoso o meu pescoço, me inundou as entranhas com creme farto, o mesmo que eu tomara minutos atrás. Permaneceu colado em mim durante algum tempo, até que o membro foi ficando flácido e escapando do cuzinho recém comido.
Com um sorriso maroto ele então afirmou:
– Por essa bunda e essa boca, eu faço qualquer coisa, viadinho!
Sai com o rabo todo esporrado e escorrendo pelas pernas e fui embora sem resolver meu problema... Mas valeu a pena...
ADOREI SUA BUNDA
Me deu vontade
Me leva num passeio pela Estrada do Côco e paramos em uma dessas praias, em Encontro das Pedras ou lá em Embaçai, fazemos sexo gostoso, dentro das águas quentinhas, com muita porra no rabo! Quer? Betto
cara sua historia deixou meu cacete duro e essa foto dessa bunda gostosa e maravilhosa deixou meu kct melado e doido pra entrar dentro dela e sentir como deve ser gostosa.
Gostei muito !!!
Humm.. aproveitou...
ai sim vala mesmo a pana depois de receber duas gozadas dlç adoroooo votado.
Excitante...