Eu era monitor de uma disciplina junto com o Léo e ele sempre me atraiu muito. Ele tem mais ou menos a minha altura, cabelos pretos e olhos castanho claro. Ele morava a caminho da minha casa e sempre conversávamos sobre tudo, menos sexo e garotas(os). Um dia ele me disse que estava tomando banho frio pois o chuveiro dele havia queimado, e eu, que conheço um pouco dessa parte elétrica perguntei se não era a resistência q tinha queimado...ele não sabia o que era resistência. Disse a ele pra que comprasse a resistência que eu mesmo instalaria pra ele.
No dia seguinte ele veio me falar que já estava com a resistência e se eu poderia instalar pra ele. Disse que sim (lógico). A bunda dele me fascinava de tão grande.
Quando acabou a ultima aula, por volta das 18h, fomos em direção a casa dele. Chegando lá, ele desligou a chave do chuveiro e eu fiz o serviço, mas acabei me molhando ao tirar a tampa do chuveiro(é impossível não se molhar). O Léo logo veio com uma toalha pra eu me enxugar. Assim que terminei de instalar eu peguei a toalha, tirei a camisa pra me secar e percebi q ele me olhava com cara de desejo. Resolvi atacar:
_ Agora você tem água quente pra tomar banho. Quem sabe até tomar banho acompanhado.
_ Você não quer me fazer companhia?
Aquilo ja me deixou com tesão. Respondi:
_ Talvez.
Ele chegou mai perto e começou a me alisar e pegou no meu pau. Falei:
_ Ah é isso que você quer, né, safado.
_ Vem tomar banho comigo, vem. Vamos estrear a resistência nova.
Ele abriu a minha calça e tirou, depois tirou minha cueca e meu pau pulou pra fora.
_ Nossa, não sabia que você estava tão animado assim.
_ Culpa sua, Léo. rsrsrs
Ele me puxou para o box e me beijou. Eu apertava suas nádegas e as separava enquanto passava o dedo no seu rego. Cada passada de dedo, um gemido. Ele começou a descer devagar me dando um banho de língua até chegar no meu pau...que boca delicia aquela
Colocou meu pau todo na boca (não é mto dificil pq tem tamanho normal), aquilo me deixou com mais tesão ainda. Comecei a meter na boca dele. Depois começou a chupar meu saco e passou a lingua por toda a extensao do meu pau.
O coloquei de costas pra mim com a bunda bem empinadinha (isso me dei louco) e comecei a mordiscar a bunda dele e a dar tapinhas. Caí de lingua no cuzinho dele...ele gemia mais alto(uuuuuh) depois coloquei meu pau no rego dele. Fazia os movimentos de vai e vem(sem penetrar) enquanto o beijava e me esfregava em seu corpo.
_ Ta preparado pra levar ferro no rabo?
_ Já nasci preparado, bebê.
Coloquei a camisinha e o lubrificante e comecei a forçar. Ele com as maos na parede gemendo. Cada gemido q ele dava, eu ficava com mais tesão ainda. Quando a cabeça passou, ele gemeu mais alto, como uma putinha. Quando o pau entrou todo, disse:
_ Agora vai ser sua alegria, Léo.
Peguei no cabelo dele e comecei a bombar. Ele gemia alto e mandava ir com mais força
_ Mete fo-forte, meu cu quer rola. Soca uuuh soca mais rápido aaah hmmm Que delicia de foda
Saimos do box e fomos para a cama. Coloquei ele de quatro e continuei, ele gemia cada vez mais. Depois coloquei ele de frango assado e assim pude olhar nos seu olhos enquanto metia. Ele me beijava me apertava, depois segurava no lençol, se contorcia todo. Depois coloquei ele pra cavalgar um pouco enquanto dava tapas em sua bunda. Como aquele cara me dava tesão. Anunciei que ia gozar e ele pediu pra que eu gozasse na cara dele. ele se ajoelhou e eu gozei na cara dele, no peito e foi escorrendo leitinho.
_ Gostou do leitinho do papai?
_ Que delícia! Se soubesse q seria assim, tinha feito esse chuveiro queimar antes. Preciso de outro banho, vem esfregar minhas costas.
Nem preciso dizer o q aconteceu depois ne hahaha
Antes de sair disse a ele q se ele precisasse de qualquer coisa era só me chamar.
Ahh, ele foi o único homem que transei.
Vem fazer assim comigo gostoso...
Boas essas farras de faculdade com amigos. Cada um faz de conta que é hetero da sua maneira...hehe