Estava eu no estágio conversando com um colega, assuntos do estágio msm. Papo vai papo vem, o assunto se tornou pessoal. Perguntou se eu namorava e se saía mto. Respondi q não, que eu nao namoro e que nao sou de sair, prefiro ficar em casa. Aí ele me chamou pra beber depois do horario do estagio e eu aceitei.
No barzinho começamos a beber e a conversar sobre o estágio, mas conforme o grau foi aumentando, a conversa tomou outro rumo. Ele ofereceu carona até minha casa, mas disse a ele que nao precisava pq eu morava perto e dava pra chegar a pé (me fazendo de difícil). Ele insistiu e eu aceitei. Quando chegamos na porta do meu prédio, estendi o braço para cumprimentá-lo e agradecer...ele me puxou e me beijou, nao tive reação. Ele começou a passar a mao por todo o meu corpo e eu fiquei todo arrepiado. Me afastei, saí do carro, abri a porta do lado do motorista e o puxei pra fora. Voltei a beijá-lo e falei:
_ Tranca o carro e vem comigo!
Ele trancou o carro e me acompanhou. Entrei no apê já puxando-o para um beijo. Tirei a blusa dele na sala e fui levando ele para o quarto. Joguei ele na cama e deitei por cima dele, beijando seu pescoço enquanto ele ia tirando minha camisa. Ele me colocou deitado e começou a beijar todo o meu corpo enquanto desabotoava minha calça e a tirava. Beijou todo o meu corpo até chegar onde ele queria...beijou meu pau por cima da cueca e eu gemia bem baixinho. Tirou minha cueca e colocou a cabeça do meu pau na boca e começou a mordiscar (aquilo me deu um tesão maior ainda), depois colocou tudo na boca. Chupou bem gostoso meu pau e minhas bolas.
Coloquei ele de costas e mandei que ele empinasse a bundinha pra mim, e assim ele fez. Aquele cuzinho piscando pra mim, implorando pra ser enrabado. Falei com ele:
_ É ferro que tu quer? É ferro que vc vai levar, viadinho.
_ Mete tudo no seu viadinho, mete! - Disse ele.
Enquanto eu passava o gel lubrificante no cuzinho dele, ele rebolava cada vez mais. Coloquei meu pau na portinha dele e comecei a forçar, quando passou a cabecinha ele soltou um gemido gostoso e continuei forçando até entrar tudo. Comecei a bombar e ele gemia cada vez mais alto.
_ Que cu gostoso!
_ Ele é todo seu, arregaça ele! Me deixa todo aberto!
Eu socava mais forte e ele gemia mais e mais.
Coloquei ele virado de frente pra mim, com as pernas nos meus ombros e meti olhando nos olhos dele, aqueles olhos claros, que nao vou esquecer nunca, olhando para mim.
Aumentei a velocidade até que falei que ia gozar. Tirei o pau do cu dele e gozei na sua cara.
Que delicia de foda! Fomos tomar banho e...nao vou contar
Bjo a todos!