Por volta das 16h da tarde voltamos para casa da Nayane, pois eu teria que pegar outro ônibus para voltar pra casa. Pouco tempo depois que chegamos a sua casa, Leonardo apareceu era o tio da minha amiga ele tem por volta dos 29 anos. O mesmo perguntou se eu não queria que ele fosse me deixar em casa, pois o ônibus poderia não parar devido o feriado da cidade. Mesmo envergonhada aceitei, já tinha ficado com Leonardo antes em uma festa e todos sabiam que ele tinha interesse em mim. E por isso o motivo de mina vergonha.
Bom, quando íamos ao caminho Leo começou a falar da festa em que ficamos, e no meio da conversa passou a mão sobre minha perna. Aquele primeiro ato já me deixou excitada e ao mesmo tempo com receio do que poderia acontecer.
Ele começou a falar coisas do tipo: que desde a primeira vez que me viu teve vontade de me ter em seus braços, que queria loucamente sentir o sabor de minha boca outra vez. E de imediato parou o carro e me deu um beijo demorado, suas mãos percorria todo o meu corpo. Eu pedi que parasse porque não poderíamos continuar ali, poderia aparecer alguém.
Ele sugeriu que fossemos para um motel, não costumo frequentar motel, mas naquele momento era melhor que ficar na estrada. Chegando ao quarto Leo começou a beija meu pescoço, o que me deixava cada vez mais excitada. Suas mãos acariciavam meus seios enquanto me abrasava por trás.
Logo me deitei na cama ele retirou minha blusa e começou xupar meus seios, em quanto mamava em um apertava o outro.
Eu acariciava seu membro ainda por cima da cueca, que estava super duro em minha direção. Leo passou a beijar meu corpo todo retirou minha saia e ainda por cima da calcinha que já estava encharcada passou a caricia minha bucetinha molhada enquanto me beijava loucamente.
Naquele momento eu gemia alto o que deixava ele mais tarado de tesão por mim. Ele retirou a ultima peça de roupa que restava sobre meu corpo e passou de leve a língua dentro de minha xota que já babava por aquele cacete duro.
Meu grelo estava estufado de prazer por aquele homem, que passou a me masturbar com a própria língua, enquanto eu pedia loucamente que me fodesse. Ele subiu me deu um beijo e eu pude senti o gosto do meu próprio meu mel, enquanto isso ele foi me fodendo aos pouco com os dedos. Retirei sua cueca e foi minha vez de retribuir o prazer, fui passando a língua de leve na cabecinha daquela pica que naquele momento era só minha.
Enquanto ele me chamava de safadinha, comecei a mete-la aos poucos em minha boca ate a garganta. Xupei cada uma das bola passava a língua como se fossem bolas de sorvete. Ele se contorcia de prazer ate que gozou sobre meu rosto. Aquela porra me deixou mais tarada por aquela pica e tudo que eu queria naquele momento era a sentir pulsar dentro de mim.
Leo me deitou novamente na cama e passou a me xupar a xana, enquanto metia os dedos o mais fundo que podia. Ate que não aquentei e gozei em sua boca. Ele viu que estava na hora de matar minha tara e foi metendo de leve seu cacetão, enquanto metia me acariciava os seios.
Depois deitou na cama, eu subi em cima dele e passei a cavalgar naquela pica que a cada estocada me fazia delirar de prazer. Ainda me comeu em outras posições. Foi uma tranza maravilhosa, depois ele me levou pra casa. No caminho ele ainda me bulinou por baixo da saia. Depois disso voltei outras vezes pra casa com ele. Mais minha amiga não sabe. Beijos aos leitores e ate à próxima.
Assim fico louca menina. :)
que conto mais gostoso menina adorei cada detalhe é como se agente tivesse vivenciando cada detalhe da historia parabéns lindo lindo, es fotos são ótimas continue maravilhoso !!
Interessante e excitante. Belas fotos. Votado
Conto delicioso de ler. Você escreve de um jeito que deixa qualquer um louco de desejo e tesão por vc. Bjos delicia
muito bom
safadinha mesmo....muito gostoso seu conto
Adorei seu conto.. A foto é de vc mesmo?
A se fosse eu, vc ia ver um titio de verdade.Votado
tito de sorte kero tbm ser seu tio sfd dlç
Nossa q tesao delicia ual muito exitante me deixo De pau duro aki imaginando godendo com vc tesao Q delicia em ual muito tesao meus parabend Seu conto me inspiro muito tesao
parabens,,,conto maravilhoso
muito bom gostei muito parabens
muito bom seu conto e excelentes fotos,muito sortudo o titio de sua amiga,nem prá ser eu.
delicia
Parabens ao titio da amiga que sujeito de sorte. Votado. Deliciosa.