Com o tio da minha Amiga II

Hoje venho relatar à vocês minha
segunda transa com o tio da minha amiga. Bom isso já aconteceu a um bom tempo atrás, em uma noite que passei na casa dela. Na ocasião minha amiga me dixou dormindo no quarto dela e foi dormir com a mãe, no meio da noite levantei para tomar água e para minha surpresa seu tio ainda estava acordado ele, costumava dormir na sala.

Então voltei ao quarto e fiz questão de deixar a porta entre aberta. Passado algum tempo ele me procurou e mesmo com medo de sermos pegos não pude resistir as tentativas da quele homem. Ele começou abeixar meu pescoço e dizia que já não aguentava mais esperar para mim ter novamente, nesse momento meu grelinho já latejava de tanto desejo, e tudo que queria era que ela sugasse todo o meu mel como da outra vez, mas sábia que não poderia conter os gemidos por mito tempo.

Ele passou a mamar meus seios como uma criança com fome, em quanto massagiava minha buceta meladinha por cima da calcinha. Aquela mão roçando no meu grelo já me deixava louca e comecei a gemer baixinho, ele então tampou minha boca com uma das mãos e começou a dizer que queria muito comer essa bucetinha outra vez, meter nela bem gostoso a noite toda, o que me deixava ainda mais tarada de tesão, já não suportava mais aquele desejo, a vontade de gemer era muito forte.

Ele então me levou para um quartinho no fundo da casa, tinha um colchão velho ele pôs no chão e me deitou, fui logo abrindo as pernas imaginando que ele fosse cair de boca na minha perseguida, mas ele entrou entre minhas pernas e me beijou a boca, foi descendo chupando meu pescoço, seios, lentamente até chegar em minha barriga. Nesse momento eu já pedia para ser fodida, então ele roçou um dedo na minha buceta, até que desceu com a língua no meu grelo, meu corpo se contorcia, comecei a gemer mais alto a cada lambida.

Até que ele resolveu em fim me comer, meteu toda sua vara de uma vez, dei um grito de dor, pois não esperava . Depois foi metendo alternando entre lento e rápido, eu ia ao céu sempre que ele me pegava de surpresa com uma estocada com toda a força, depois ficava rebolando sua rola dentro de mim.

Depois de um tempo dei uma boa cavalgada até que ele não aguentando mais, disse que ia gozar, e gozou gostoso dentro da minha boca, que a porra escorreu pelo meu corpo. Já estávamos sem força, mas depois de um tempo pedi para ele me chupar mais um pouco, ele aceitou e foi lambendo gostozo meu grelinho, mamando nos lábios grandinho da minha buceta, puxava e mordia com muita vontade, ao mesmo tempo que metia dois dedos, depois subiu com todo o meu mel em sua boca e me beixou gostoso, retribuí dando uma chupadinha em seu pal que já estava durinho novamente, ele quis metem outra vez, dei mais um pouquinho de buceta a ele, depois, voltei para casa tomei banho rapidamente com medo de se notada por alguém, voltei ao quarto, tempinho depois ele apareceu no quarto me deu um beijo demorado e disse que tinha adorado me comer e que queria mais. Apenas sorrir, ele saiu e no outro dia agimos como se nada tivesse acontecido. Mesmo meu grelo ainda dolorido piscasse toda vez que ele passava por mim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 01/07/2019

Delicia

foto perfil usuario stregobianco

stregobianco Comentou em 06/07/2016

Três bons contos. Gostei.

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 10/11/2015

Safatinha. :)

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 07/11/2015

Gostei muito e votei

foto perfil usuario fazendeirors

fazendeirors Comentou em 07/11/2015

Seus contos deixam qualquer um louco de tesão por você...chega a dar inveja desse tio da amiga heehehe..bjos delicia

foto perfil usuario mauriciodangra

mauriciodangra Comentou em 07/11/2015

LI, GOSTEI, ME EXCITEI E VOTEI. QUANDO PUDER DÊ UMA PASSADINHA E LEIA OS MEUS.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161025 - Fodendo com o professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
44733 - Fodendo Com o tio da minha Amiga! - Categoria: Heterosexual - Votos: 67
33319 - Perdendo cabaçocom o irmão postiço - Categoria: Heterosexual - Votos: 59

Ficha do conto

Foto Perfil safadiinha
safadiinhagostosa

Nome do conto:
Com o tio da minha Amiga II

Codigo do conto:
73688

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/11/2015

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0