Contrato de Amor

Como posso começar a contar, vamos lá sou morena clara de um 1,72 corpo muito atraente e tenho 25 anos, ainda não me casei, eu era noiva na época desse acontecimento.
Eu trabalhava como assistente de um advogado muito conceituado em SP, como já trabalhava com ele mais de 6 anos já tínhamos uma certa intimidade para conversar, mas nunca coisas intimas ou que pudesse constranger a mim ou a ele. Ele casado com 2 filhos sempre me contava o que eles faziam ou os problemas que eles causavam e que sobrava para ele resolver. Um certo dia o Dr me chamou na sala dele e disse que estava desesperado e que se eu pensasse na possibilidade de talvez ajuda-lo ele me faria uma proposta onde todos se beneficiariam. Nesse dia fui para casa normal e pensei muito sobre o assunto.
No dia seguinte eu disse ao Dr que gostaria de ouvir a proposta dele. Então ele começou a contar o acontecido e o por que da proposta dele para mim entender um pouco o que se passava na família dele. Ele começou a contar que o filho dele mais novo dava muito trabalho que dessa vez passou dos limites e que se fosse por ele deixar acontecer o pior mesmo mas a esposa dele exigia que ele fizesse algo para resolver o problema se não ela o abandonaria ele, eu o Dr amava ela esta bem claro isso a todos que quisessem ver.
Ele disse que seu filho João (vou dar um nome qualquer a ele) ia ser deportado se ele não se casasse com uma mulher nativa e que ele não tinha a quem pedir ajuda em uma situação dessas. Então ele me propôs que me casasse com João para que assim ele ficar em nosso pais, assim todos ficariam feliz inclusive Helena sua esposa não o abandonaria. Eu disse que iria pensar sobre o assunto e que se resolvesse aceitar iria querer algo em troca.
Eu fiquei a pensar muito em uma semana que se passaram e resolvi aceitar o acorde desde que eu pudesse lucrar com isso é claro. Então convenci meu noivo com muita luta e ele aceitou desde que eu e o João não dormissem juntos e sem envolvimento nenhum. Então uma semana passada procurei o Dr e disse que eu aceitava me casar com o João com algumas condições que teriam de acatar, ele logo se prontificou a ouvi-las e negociarmos os termos.
Então ele pedi que o casamento fosse apenas no civil e que não iria ter nenhum envolvimento com João e que todo mês eu queriam a seguinte quantia XXX em dinheiro em minha conta sem falta e se ele descumprisse eu iria revelar que esse casamento era uma farsa só para ele continuar no pais. Aceitado os termos fizemos um contrato que nele tinha tudo oque as partes teriam que cumprir e se não cumprissem teria consequências para todos.
Um mês depois que assinamos o contrato já estávamos casados eu e João e vivíamos na mesma casa. No inicio foi tão difícil pois João era um pessoa muito difícil de lidar em todos os sentidos era teimoso, bagunceiro, bebia todos os dias, exigente achava que era o todo poderoso e extremamente sexy. Comei a provoca-lo como ele dormia na sala eu sempre vestia umas camisolinhas curta para dormir assim eu provocava ele e dava uma de desentendida. Ele até soltava umas piadinhas e outras em relação a mim. Eu comecei a percebe logo os olhares que ele dava em mim, e com os dias de convivência ele foi mudando seu jeito de ser, um dia acordei no meio da madrugada e peguei ele no fraga assistindo um filmo pornô na sala e batendo uma punheta eu fiquei olhando e comecei a ficar excitada com aquilo e voltei a para o quarta e me masturbei pensando no que eu tinha visto, pois já estava sem sexo há um tempo meio noivo estava meio bravo com a situação de nunca nos vermos e não poder ir ao apartamento que eu estava morando com meu suposto marido.
Toda noite acordava no meio da madrugada e via João batendo um punheta já era sagrado pra mim ver aquilo até que um dia criei coragem e fui e me sentei no sofá cama ao lado dele e pedi para ele continuar até gozar em sua punheta no inicio ele ficou espantado com meu pedido e depois foi relaxando até que gozou e ficou todo mole, então comecei a puxar conversa com ele e tal dizendo que ele tinha um pau sonho de consumo da mulherada e ficou todo se sentindo o rei da mulherada. E disse que quando eu quisesse era só pedir para experimentar o dele quando eu quisesse eu disse ta bom e fui me deitar.
Meses depois terminei com meu noivo e já estava na seca a um tempo doida pra transar eu propus um trato com João para transarmos sem compromisso e que ninguém podia saber principalmente a família dele, ele topou na hora. Ele foi pegar um vinho para nós esquentarmos o clima e começamos a conversar que ele tava doido de tesão por mim há um tempo já. Disse que eu era muito gostosa e que meu noivo era doido em terminar comigo e que se fosse ele nunca me deixaria passar vontade de nada.
Com o vinho em nossas mentes começamos a nos beijar um beijo quente cheio de tesão e vontade e mãos passávamos por nossos corpos. De repente ele me pega no colo e me leva para o quarto. Lá ele começa a me despir toda e a se deslumbrar com minha beleza. Eu já pelada de joelhos pra ele começo a matar minha vontade naquele pau gostoso e caio de boca e começo a chupar ele bem gostoso e ele ia ao delírio, eu chupava as bolas subia para o pau dele dava uma fortes sugadas nele e fazia uma garganta profunda até que ele me disse em uma voz tremula que iria gozar e eu engulo tudo. Passados alguns minutos ele me beija e diz no meu ouvido que não poderia deixar eu assim que ia retribuir o que eu fiz nele e começa a me beijar até chegar em minha bucetinha que já estava toda molhadinhas de tesão e começa a passar a linga na extinção dela e começa a me sugar me levando ao delírio eu já doida de tesão quase gozando peço para ele me comer agora que queria gozar no pau dele agora e ele sem pensar sobe e começa a se ajeitar em uma papai e mamãe para me penetrar olhando nos meus olhos como se ele pedisse licença para entrar em mim e começa colocando a cabeça do pau e foi empurrando milímetro por milímetro e eu apenas me deliciando com aquilo até que ele começa a socar em mim com força e eu gemendo como uma cadela no cio doida de tesão grito que vou gozar no pau dele ele fica louco e mete mais gostoso ainda até que eu gozo.
Depois disso ele parou me olhou fixamente nos olhos e me abraçou como se me pedisse para ficar com ele para sempre, eu ainda mole o abraço também meio que dizendo que sim.
Depois disso resolvemos ficar juntos de vez por um tempo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 27/08/2014

hum escreve muito bem adorei e votei

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 27/03/2014

muito bom continue parabéns

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 26/03/2014

Gostei do conto bem criativo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61674 - O cliente que me seduziu II - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
54592 - O Cliente que me seduziu - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
52370 - Enrabada sem querer - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
43976 - Dia de Verão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil emy sp
emy.lucia

Nome do conto:
Contrato de Amor

Codigo do conto:
44828

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/03/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0