O Cliente que me seduziu

    Olá meninas tudo bem, Hoje irei contar como fui seduzida por um cliente do meu trabalho. Como todos sabem, sou morena clara 21 anos, seio fartos e bumbum redondinho. Meu cliente já deve ter por cerca de 30 e pouco anos moreno com um corpo escultural. Nos conhecemos por cerca de 2 anos e pouco sempre nos falávamos por telefone assuntos de trabalho. Até que um dia ele veio ao escritório sem marcar e nem nada, chegando na minha sala vejo aquele homem maravilhoso na porta da minha sala me aguardando, confesso que na hora tremi na base quando ele se apresentou a mim sendo fulano de tal, meu queixo ficou no chão.

Ele percebendo minha reação logo lança um piadinha: “Estava esperando um tiozão é!”, eu fiquei perplexa mas logo digo pensei que você fosse um homem mais velho não tão jovem. Pensamento meu (Caraca eu pensando que ele era maior tiozão e de repente me dou de cara com esse corpo escultural, como os homens dizem muito ganhei o dia só por ver tudo isso).

Entrando na minha sala começamos a resolver os assuntos de trabalho até que ele me disse que estava faminto e precisava almoçar eu logo me ofereci para levar ele para comer. No caminho ao restaurante conversamos de tudo não só trabalho, chegando no restaurante conversamos muito sempre olhando olho no olho, nossa eu sendo sempre tão segura de mim me sentia uma menininha de tão perdida na frente dele, os olhos dele eram tão intensos que tinha momentos que eu perdi o folego olhando para ele.

Voltamos ao meu escritório tomamos um café e nos despedimos e ele se foi. Depois que nos conhecemos passamos a nos falar mais por telefone, só que dessa vez era diferente sempre tinha uma brincadeiras com oi gatona e eu logo me derretia por telefone sempre mantendo a postura e eficiência para melhor atendelo. Com os dias passando eu sentia um calor só em pensar nele fora as gozadas sozinhas pensando em ter ele dentro de mim.

Um belo dia criei coragem e liguei direto no celular dele fingindo um assunto qualquer de trabalho que eu tinha que tirar uma duvida direto com ele com urgência. Depois do assunto de trabalho continuamos conversando mais alguns minutos no telefone e o inesperado para mim aconteceu. Pensamento meu (Não acredito que ele realmente está dizendo isso e eu pensando que era coisa da minha cabeça isso tudo).

Ele disse que sentia um fogo só em lembrar de mim, nesse momento eu dona secura total já sem sexo a um tempo, senti o meu prazer elevar em segundos, ainda tímida tentava dizer que não sabia o que dizer pois sentia algo muito forte e não sabia pronunciar o que sentia também. Pensamento meu (Nossa eu sempre tenho palavras para tudo me encontro perdida sem saber dizer o que era isso tudo).

Ele me disse que sentia um tesão danado uma paixão de me querer a todo custo que queria fazer amor comigo, nesse momento ai que perdi as palavras por que ele me disse tudo TESÃO, exato era o que sentia mas tinha vergonha e medo de parecer uma tola bobinha ao dizer. Depois desse telefonema, pensava dele a todo momento no trabalho. Imagina vc sem sexo há algum tempo e o sr. Maravilha lhe diz que ta louco de tesão por vc é de qualquer mulher dar pulos de alegria. Uma semana depois dessa ligação marcamos de almoçar juntos para poder entender oque era isso tudo entre nos, logo depois do almoço ao me deixar no escritório ficamos em seu carro conversando um pouco mais foi quando o clima começou a esquentar ele começou a me alisar nossa o toque das mão dele na minha pele me deixava fora do ar, o toque dele era macio e me tirava o folego, eu também não poderia ficar só a ver navios abusei dele com minhas mãos pela barriga e senhor que barriga passava as mão também entre o caminho da felicidade e entre as coxas mas sem tocar o menino diretamente, eu vi o tamanho de tudo aquilo crescer em suas calças e sabia que tudo aquilo era por mim (minha Deusa interior dava pulos de alegria srsrsr) só pedi a ele que não me beijasse naquele momento que era para ter certeza que quando aceitasse encontrar ele em outro momento teríamos direito a tudo. Claro também queria deixar ele com um gostinho de quero mais e acho que consegui.

Exatamente um mês depois de nos conhecermos, criei coragem de marcar para sair com ele, como já era o esperado fomos em busca de um motel pela cidade, andamos pra caramba e nada de achar um pela imigrantes ou algo do tipo sentido a Rio, quando achamos um estava sem agua quente e o sr. Maravilha não queria, voltamos ao carro ele apertou meu bumbum, nossa adorei, acho que ele percebeu que eu estava um tanto nervosa e já fez isso na intenção de me fazer dar uma relaxada. No carro em busca de outro motel conversamos muito e de tudo, olha eu e ele não falta assunto de forma alguma. Em alguns momentos ele colocava a mão nas minhas pernas e eu já acendia do nada de tesão em outro momento ele colocou a mão no meio das minhas pernas bem no meu sexo onde já estava quente de tanto tesão e nervosismo.

Por fim chegamos a um Motel show adorei, olho que conheço alguns mas esse em especial fiquei encantada. Enquanto ele pegava as coisas dele já fui subindo pro quarto nossa adorei, coloquei minha bolsa em um lugar e tirei os sapato e fiquei aguardando ele subir, ele já chegou me puxando junto dele me beijando ardente mente mostrando o seu desejo por mim eu louca de tesão como ele já fui tirando o cinto dele para abrir a calça louca para ver o que me esperava aquela noite, quando vi fiquei até arrepiada e nervosa pensando comigo nossaaaaa será que eu aguento aquilo tudo dentro de mim nossa fiquei louca com meus pensamentos, enquanto tirávamos as nossa roupas, subimos na parte de cima onde ficava a hidro e fomos liga-la ele só de cueca branca que lembro ate hoje os detalhes, eu estava com uma linda lingerie preta com verde. Ligamos a hidro começamos a nos beijar novamente e ele foi me despindo o pouco de roupa que cobria meu sexo me deixando a mercê dele nua. Ele me colocou sentada de frente a ele na caminha ao lado da hidro e ele ficou de joelho frente a mim, enquanto me tocava intimamente o meu sexo até eu ir lubricando naturalmente e ficando pronta para a entrada do pauzão nele na minha bucetinha.
Nossa entrou com verdadeira maestria e como deslizava gostoso dentro e fora de mim. Ele tentando se mostrar carinhoso com uma jovem como eu dava bombadas de vagar como se fosse para poder acostumar com o caralho dele todo dentro de mim e também para me sentir centímetro por centímetro a minha macies. Passado algum tempo nisso eu sentia as estocadas forte e mais forte dentro de mim ele bombava forte e apertava meus seios aos mesmo tempo em uma sincronia absoluta que não resisti muito tempo para gozar pela primeira vez naquele pau maravilhoso. Logo depois que gozei ele também gozou que delicia. Fomos nos lavar para poder ir para a cama dessa vez.

Enquanto ele relaxava da gozada anterior eu fui beber algo ele até gostou quando disse que precisava beber algo, olhei olhei o frigobar que estava lotado de cervejas e outras bebidas mais optei por um delicioso todinho ele na hora ficou todo besta quando me viu subir na cama com um todinho. Ele até brincou comigo nossa como vc chupa bem esse todinho eu não me aguentava e ria, enquanto terminava meu todinho me sentei de costa pra ele onde minha tolha caiu deixando minhas costa nuas e parte do meu bumbum para ele. Logo que minha toalha caiu senti suas belas mãos deslizarem nas minhas costas e entrando entre meus cabelo cumprido se perdendo em busca dos meus seios.

Nossa sem duvida essa cena foi a que mais marcou pra mim foi algo simples mais maravilhoso naquele exato momento. Terminado meu delicioso todinho ele já me puxou para junto dele e começou novamente a busca para o nosso prazer. Ele começou sou no famoso mamãe e pai (como vivo dizendo nos meus contos anteriores seja abençoado o criador do mamãe e papai) que maravilhozidade e tem gente que fala que mamãe e papai só se faz em casa com a espozinha está por fora. Depois já louca para ser fodida com ferocidade pedi que me comece de quatro dando tapas na bunda e puxando os cabelos com força, essa é a minha preferida com todos sabem, ai meu Deus do céu que preciosidade ser comida de quatro por alguém que manja do negocio o encaixe é perfeito a velocidade é no tempo certo, dessa forma não há mulher que não goze ser fodida de tal forma, quando gozo assim perco até o movimentos das pernas por breves instantes, assim que me recompus ele me comeu de perninha levantada, de ladinho e até na cavaleira e por fim gozou deliciosamente, claro não podia deixar escapar um leitinho desses ne garotas. Gostoso é que quando eles gozam vc pressiona puxando mais a sair isso causa uma sensação única.
Hoje nos falamos sempre eu e ele as vezes de negócios apenas as vezes de putaria e tudo um pouco, pelo menos fui franca com ele nada de ligar e pegar no pé e essas coisas apenas sexo sem compromisso. Marcamos outra vez o bate e rola.

Para os amantes de sexo oral, saibam que é delicioso mas lembrando bem que pra isso temos que ter muito tempo e disposição, e nada contra as vezes mudar e ir direto ao ponto (pau na buceta) também pode ser muito prazeroso.
Beijinho minhas gostosas e meu gostosos.

cena arcante


   

Foto 1 do Conto erotico: O Cliente que me seduziu

Foto 2 do Conto erotico: O Cliente que me seduziu

Foto 3 do Conto erotico: O Cliente que me seduziu

Foto 4 do Conto erotico: O Cliente que me seduziu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 11/10/2014

Hmmmm delicia de conto! Será que não precisa de um cliente novo?rs beijos

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 09/10/2014

delícia de conto mulher, e fotos lindas...adorei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61674 - O cliente que me seduziu II - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
52370 - Enrabada sem querer - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
44828 - Contrato de Amor - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
43976 - Dia de Verão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil emy sp
emy.lucia

Nome do conto:
O Cliente que me seduziu

Codigo do conto:
54592

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/10/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4