Eu sempre a fotografei em poses sensuais e um dia fiquei sabendo que muitas mulheres tem feito esses ensaios com fotógrafos profissionais. Comecei a persuadi-la a fazer um ensaio desse, ela relutou mas topou fazer como meu presente de aniversario. Achei um fotografo no Rio e marcamos o ensaio.
Chegamos no Rio e no primeiro dia fomos a praia para ela pegar uma cor, a noite fomos numa churrascaria e ela ja no clima estava muito sensual, usou um vestidinho bem curto, levinho e solto, daqueles que a gente torce pra bater um ventinho e mostrar tudo. Salto bem alto pra deixar a bundinha bem arrebitada e uma minúscula calcinha que ficava dentro da bucetinha dela. Ja fui muito excitado. Na churrascaria foi outro show que ela deu para os cariocas.
Voltando para o hotel, paramos no mirante do Leblon pra beber um coco gelado, eu sentei numa cadeira de uma das barracas e ela foi andar pra ver o mar, não demorou e uns rapazes que chegaram depois foram falar com ela, percebi que ela se sentiu envaidecida e deixou a conversa rolar. Fiquei com tesao vendo ela de papo, rindo com eles, bem dada, mas dali ela dispensou e voltamos para o hotel. Cheguei de pau duro e transamos deliciosamente falando que o ensaio pode ser bem erótico, mas ela relutante, dizendo que é apenas uma fantasia.
Mas convenci minha mulher e falei com o fotografo que queria uma pegada erotica e reservei um motel bem bacana.
Antes da data passei a trocar emails com o fotografo e ele me pediu pra enviar fotos como exemplo. No inicio enviei fotos em poses mais eroticas, com pernas bem abertas de frente de de costas, ele tambem foi me enviando fotos e numa delas veio uma com um cara abrindo a buceta da modelo e ele me perguntou se tudo bem, fiquei muito excitado e disse que provavelmente ela não deixaria mas que se ela topasse, tudo bem.
Ele garantiu que faria apenas com o consentimento dela. Depois me perguntou se podia levar um assistente, pois ia precisar de ajuda com as luzes e com a produçao, concordei.
Finalmente fomos ao motel e nos encontramos la, ele apareceu com o assistente e ele era forte, alto e bem apessoado. Bem a vontade com o fotografo, que foi bem profissional, ela não se importou com a presença do assistente.
E assim eu sentei num banco no canto da sala, e ele começou a tirar fotos bem profissionalmente, mas aos poucos ela foi ficando mais a vontade e se soltando, começaram a rolar brincadeiras com ela, diziam “assim nao da pra tirar foto, muito gostosa!, o assistente a ajudou a vestir as lingeries, ajustava na foto e os toques foram inevitaveis, ele tambem aproveitou e a tocava pra empinar mais a bunda e abrir a perna. Depois a convenceu a tirar fotos da buceta dela molhada, ela tentou molhar enfiando os dedos, não muito molhada ela pediu ajuda, o assistente disse brincando que ia lamber e ela deu risada e me perguntou “ele pode me lamber pra eu ficar bem molhada?”, eu “pode amor, pra ficar excitadinha pode”, entao ele meteu a lingua nela e ela ficou toda melada, até dava umas gemidinhas, aí eu “acho que agora ja ta molhada né?”, aí ele parou e tirou varias fotos bem de perto e os dois ficavam abrindo a buceta dela. Eles começaram a passer a mao nela e tiravam fotos com as maos, e enfiando o dedo nela tambem.
Ela ja tinha gozado de tanto que eles brincavam com a buceta dela, e eu bem quietinho no canto cheio de tesao deixando eles curtirem. No meio da tarde, com o calor, ela foi pra piscina e convidou os dois, eles alegando não ter sunga, ela disse que não tinha problema deles entrarem nus, afinal ela estava o dia todo nua na frente deles.
Ficaram brincando e não teve como não encostar nela, eles ja de pau duro, ela disse pra eles que eram muito grande, ele disse que não tinha como ela saber sem pegar, ela foi ate eles e pegou os dois na mao e falou “ual! Que delicia de pauzao!”, e sem se importar que eu estava ali. Um deles sentou na borda da piscina e ela ficou com o rosto bem perto, o outro foi por tras e a forçou chegar mais perto, o que estava na borda apontou pra boca dela e ela acabou deixando entra, passou a chupar e o outro a penetrou por tras. Ficaram nessa sacanagem trocando as posições até que e a levaram pra cama abusando muito dela e revezando, comiam ela sem parar, chamavam ela de safada, putinha, davam tapas na bunda dela, bem sacanas. Ai eu peguei a maquina e continuei as fotos, ficaram que extremamente eroticas, ela se entregando aos dois e o tamanho deles não foi problema pra ela receber na buceta que dizia que tava adorando dar pros machos, e ficava falando pra mim sacanagens que eu adorava “viu amor, o que dá ficar levando sua esposa tirar fotos com dois tarados! Agora fica aí sentadinho! deixa eles abusarem de mim”.
Na medida que ela falava gozei duas vezes.
Voltando pra casa e já marcamos um proximo ensaio. Pedi pra ele levar dois assistentes na próxima se der. Não vejo a hora de ver de novo.