A estória que vou contar vivi com minha esposa no carnaval do ano passado. Nessa época esta todo mundo mais propicio a pensar em sacanagens, e eu e minha esposa resolvemos ir para o nordeste pegar uma praia e ouvir um samba, nas viagens ela fica mais safadinha. Minha esposa é muito gostosa, tem bundao que deixa os cara tarados e ela sabe que eu gosto de exibir ela pra outros, e já fizemos um ménage uma vez com um cara da internet uma vez depois de muito eu insistir, fomos pra um motel, e ela adorou.
Chegamos no hotel, que ficava perto da praia, já com intenções de aprontar, ela levou um monte de roupa provocante pra deixar os caras tarados nela na praia e nos bailes. Eu só incentivando ela a usar as roupas mais safadas, até comprei uma saia bem curta pra ela usar a noite. Quando dei pra ela qdo estávamos no quarto desfazendo as malas ela deu um sorriso safado e falou que adorou, que sou um marido muito bom, e já foi colocar para sairmos naquela noite, fiquei de pau duro na hora vendo que ela sairia daquele jeito, aquela sainha curtinha e soltinha rodada. Era tao curta que quando sentava quase se via a calcinha que tinha colocado, que era uma fio dental bem enfiado na bunda. Pra completar ainda colocou um top aparecendo a barriga, decotado e ainda colocou um salto. Estava um tesao, e ainda pra me provocar ainda falou: “gostou da sua esposa assim?.. acha que os homens vao gostar também?”. Eu pra entrar no clima falei “ vao ficar tarados, vc ta parecendo uma putinha, ninguém vai imaginar que é casada”. Ainda me respondeu “que bom, não quero parecer casada, quero parecer uma piriguete ... e vou deixar meu marido com tesao ainda”.. “ quero ver!”.
Fomos andar na praia e avistamos um baile de carnaval no final, e fomos andando ate la. Ela foi toda sexy, no rebolado. Passavam grupos de homens e não tiravam o olho dela, ela foi ficando excitada e olhava pra eles de volta, ainda virava o rosto depois que eles passavam, e alguns ainda davam uma assoviada. Eu não estava de mao dada pra deixar ela mais solta e os homens ficavam mais a vontade para mexer com ela.
Quando foi chegando perto ela falou no meu ouvido “vou aprontar hoje, se prepara, já entendi porque vc me trouxe pro carnaval, e me da essas sainhas”, falei “faz o que vc quiser meu amor, vou te deixar soltinha, pode indo” e parei pra ela ficar a alguns metros de mim, andando sozinha. Aí que os caras começaram a cantar ela, mexiam bastante e ela ainda não dava muita bola. Qdo chegamos no baile, fiquei a uns metros dela, e ela se juntou as meninas que estavam sambando, mas foi bem recebida por elas. Eu não sabia que ela sambava tao bem, mas ficou la com as meninas, e a medida que rebolava e descia ao chão, se via mais da calcinha dela. Os machos olhavam e ela gostava de se exibir, e ficava me olhando pra provocar.
Mas as outras eram muito piriguetes e se esfregavam nos caras em volta. Daí minha esposa viu a oportunidade e fez o mesmo, ficou se esfregando nos caras enquanto sambava. Tinha uns caras grandes e fortes e elas ficavam nos braços deles, e esfregavam a bunda no pau deles. Ai fiquei louco vendo minha esposa ali com aquela roupa se esfregando no pau dos machos. Ela sabia que eu estava gostando, e não parava. Só tinha piriguete ali e minha esposa no meio. Os caras se empolgavam cada vez mais e já tinha um cara que não largava mais ela e segurou ela pela cintura por tras e ficava falando no ouvido dela, e eu só via ela rindo. Estava falando sacanagem pra ela, certamente chamando ela de putinha e começou a beijar o pescoço dela roçando o pau duro na bunda.
Depois dessa sacanagem ela vem em minha direção de mão dada com ele e fala no meu ouvido: “amor, estou cheia de tesao, ele é mto safado, já falei que voce é meu marido e vai assistir ele topou, ele falou que o carro dele está numa rua ali atrás, vamos la, vc vai ficar do lado de fora enquanto ele me come” ela já foi andando e nem tive tempo de responder, o cara era grande e reparei que o cara ainda estava de pau duro e pelo visto era bem maior que o meu, fui atrás deles. Eles entraram no carro que estava numa rua bem calma e fiquei do lado de fora, ela só falou antes de entrar, “fica aqui fora”. Estavam no banco de tras e o vidro tinha um insulfilm bem leve, dava pra eu ver tudo pra minha sorte, e ele já estava devorando ela, dando um chupao daqueles, dominando minha esposinha, chupando os peitos dela e mentendo a mao na buceta dela. Dava pra ver que ela tava muito louca, excitada e eu conseguia ouvir o que eles falavam...”ai que delicia, meu marido é muito bom de deixar eu aqui com esse machao tarado, sou todinha sua, me come todinha na frente dele que ele ta vendo”...ele “ai que esposinha gostosa! Se prepra putinha vou te comer muito na frente do seu maridinho”... e ele começou a meter muito nela, ela louquinha olhava pra fora e falava “ta vendo sua esposa levando pausao do macho? Ta gostando?” e eu afirmava com a cabeça...dali um pouco ele gozou e ela veio pra fora, me beijou me agradecendo por ser tao bom. Saímos andando prontos para aprontar mais...mas fica pro próximo conto.