Olá pessoal esse é meu primeiro conto aqui, deixo claro que tudo que escrever é fato ocorrido comigo
tenho 27 anos, moreno claro, 170 75 kg, sou um cara boa pinta... tenho traços fortes e isso volta e meia chama atenção.
Sou aquele cara que se pudesse metia todos os dias
isso aconteceu comigo a pouco mais de 15 dias.
quarta feira de manha, geralmente fico só em casa por conta de estar em férias, por volta das 8 da manha ouço palmas no portão... na hora fiquei puto, pois estava vendo videos no soloboys. Olhei pela janela e vi que era um técnico de telefonia para ver a questão da internet. Me recompus, vesti camisa e fui atende-lo.
Abri o portão e o cumprimentei, chamava-se Carlos..., cordial e muito sorridente brincou de ter me acordado e tal, apenas sorri e disse que já estava esperando.
O direcionei até a sala onde fica toda a fiação, e ali ele iniciou sua tarefa.
Em alguns momentos não consegui disfarçar olhar p a cueca branca dele que aparecia. Devia ter por volta de 175 de alt, moreno bonito, e de sorriso encantador. Durante a conversa descobri que ele tinha 39 anos, casado a 15 anos, 1 filho.
Já tava encantado pelo cara, principalmente pela sua educação e o belo sorriso q volta e meia me dava e ao mesmo tempo piscava.
Passado pouco mais de meia hora, ele disse que precisaria fazer uns testes de conexão, entreguei o note e me sentei no sofa, enquanto ele fuçava.
percebi que volta e meia ele me olhava fixamente...
depois de um tempo ele veio ate o sofa que eu estava, na hora percebi um volume monstro na calça, meu coração disparou na mesma hora.. ele pediu p sentar ao meu lado p ensinar como eu iria configurar o wifi. Sentou-se e colocou o note no meu colo. Durante as orientaçoes, volta e meia ele esbarrava a mao no meu pau, que já nao conseguia esconder que estava duro.
"pauzao vc deve ter?" - solta ele
na hora fiquei sem reação
Nem tive que ter na verdade, o Carlos pegou o note, colocou na mesa de centro e ajoelhou na minha frente e iniciou as mordiscadas por cima da bermuda mesmo. Meu pau ja tava torando, tirei ele p fora e aquele morenao agarrou forte... como estava punhetando antes dele chegar, tava muito melado... fiquei meio sem graça
'porra adoro pau melado" - grita ele ja socando meu pau na boca...
q boca...ele sugava feito desesperado, cuspia e tornava a chupar...levantei e comecei foder a boca dele,o agarrei pela nuca e soquei até a garganta... tenho um pau de 20cm, e acho que por conta disso o Carlos engasgava.
ao levantar-se ele ja tinha o pau na mão, devia ter uns 18cm, e me espantei com a grossura,o pau do cara devia ter a grossura do meu punho. Ainda mei sem jeito peguei p punhetar, enquanto ele punhetava o meu. Ele me olhava fixamente
" nunca beijei homem, posso beijar vc?" me pergunta
De prontidao agarrei ele pela nuca e soquei a lingua na boca dele... putz, alem de chupar, o cara tambem tinha um beijo incrivel
em meio aos beijos fui passeando a mao no corpo do moreno, até chegar na bunda.
não demorou muito p estarmos nus
e me surpreendo com carlos empinado em cima do braço do sofa...
minha reação foi meter a lingua, putz, parecia que o cara tinha acabado de tomar banho, cheirosinho e que delicia de cu... percebi que iria ser dificil entrar ali, de tão apertado.
enquanto se retorcia com minhas linguadas, eu aproveitava p melar todo o cu do Carlos,
era a hora de foder aquele cara...
ajeitei a cabeça do meu pau e iniciei a tentativa... Carlos só dava curtos gemidos...
"Nunca dei cara" - Me surpreende - "Mas to muito afim, pode foder" - foi a carta branca que precisava
cuspir aquela baba grossa na mão, passei em todo meu pau e posicionei na portinha do cuzinho de Carlos... foi uma socada só, Acho que o cara deu um grito que todos os vizinhos escutaram,
"porra que dor" - e o vi mordendo o encosto do sofá, tentei acalma-lo e depois de alguns momentos comecei devagar, o vai e vem
O maior tesão era ver que o cara mesmo lacrimejando aguentava as socadas.
Sou meio putão, e demoro muito p gozar, enquanto vi Carlos gozar umas 3 vezes com meu pau atolado no rabo
Ainda no sofá preparei o Carlos p posição que adoro, Frango,
soquei de uma vez e agarrei a tora dele, tinha uma visão incrivel, ele era muito mais bonito dque eu tinha reparado... fodi muito, com força, sem dó
e Carlos, parecia estar de umas estocadas fundas.
não demorou muito o Carlos anunciou o quarto gozo... e dessa vez eu tbm já estava explodindo, e ao ver aquela tora pulsar na minha mão, fiquei em extase e enchi aquele cu de porra... finalizamos com um puta beijo.
tomamos banho,e ainda no banho um tomou a porra do outro.
mantemos contato, mas ainda não rolou outra vez