Entregador de pizza pediu leite

Vou contar o que rolou esses dias aqui comigo.

Como sabem sou moreno claro 170 75 kg, pelos no corpo, barbudo, apesar de malhar não sou sarado nem nada do tipo, mas tenho um corpo legal, de macho e pica de 19/20cm.

Era quinta pouco mais de 20hrs, como estava cansado resolvi pedir uma pizza. Sempre peço no mesmo lugar, e já estava acostumado até com os entregadores que reversavam entre o gordinho simpático atrapalhado e o cara novinho vida loka.
Pedi, fui pro banho. Depois de cheirosão fui para a tv esperar a pizza chegar. Estranhei a demora, já havia passado mais de 50 minutos e nada. Como odeio falar no telefone, resolvi nem ligar para reclamar. Dados uns 15 minutos o interfone tocou. Era a bendita pizza. Percebi pela voz que não eram os rapazes de sempre.Orientei o rapaz subir e fiquei no aguardo. Estava apenas de short, de tecido fino, e involuntariamente acaba marcado tudo.
Vi o rapaz apontar no corredor, e já veio se desculpando.
- Oh meu irmão, sou novo nessa joça. Me perdi - Falou já tirando o capacete.

-Relaxa, acontece. Aqui também é confuso chegar. Falei com descontração e já reparando que o rapaz era um belo moreno, pouco mais alto que eu, e aparentemente adepto da malhação pesada, pelo tamanho da estrutura óssea do cara.

Enquanto me entregava o pedido, era extremamente falante, falando da dificuldade de acertar as ruas e comemorando que aquela seria a última entrega da noite, e que nem voltaria para a pizzaria pq estava morto de fome.Eu só dava um sorriso e concordava com frases curtas, mas não conseguia parar de reparar no rapaz, o que acabou me despertando o meninão, sem querer e devido o meu short, era impossível não ser notado. Enquanto o rapaz digitava os dados para pagamento no cartão, comecei ficar nervoso, meu pau parecia querer explodir. E percebi que o entregador já havia notado.
Enquanto aguardava a conexao da máquina o silêncio pairou. Eu tentava disfarçar a pulsação da pica, mas parecia que ela tinha vida própria.

- Ixxi,a coisa tá feia nessa máquina. Só perde para esse cacete duro na sua cueca.- dispara o sacana, já com a mão agarrando minha pica.

Não consegui ter reação, apenas encostei na parede e fechei os olhos. O sacana não perdeu tempo, deu um passo para frente, entrou encostou a porta e foi se ajoelhando e baixando meu short.
Parecia coisa de outro mundo... via aquele macho ali ajoelhado admirando minha pica que naquela altura já tava amortecida de tanto tesão.
Olhei fixamente para ele e curto e grosso:
-Chupa porra!

Juro, parecia que tinha dado a alforria para a liberdade dele. O cara foi devorando minha pica como se tivesse desesperado. A boca quente me surpreendia a cada sugada e engolida que ele dava no meu pau, o cara era craque. Eu forçava minha pica até a garganta, e ele parecia extasiar.
Meu tesão tava a mil. Estava sendo mamado pelo entregador que nem sabia o nome.. tive pouco mais de 5 min de conversa e eu estava ali... ele engolindo minha pica. Qndo olhava para baixo, meu tesao exalava. ele chupava de forma fenomenal. Via de relance ele punhetando ferozmente a pica dele, que não parecia muito grande, mas bem grossa e com um forte odor, que mesmo não era desagradável, mas muito instigante.
Não demorou e ele me exigia leite. Não me contive. cravei minha pica na garganta e anunciei o jato. Senti minhas pernas bambearem e todo meu corpo estremecer. Um dois, três e quatro jatos, meu gemido era impossível de ser abafado naquela ocasião, que se misturava aos engasgos do cara que jorrou uma quantidade absurda de porra nos meus pés.

Depois da gozada observei o quanto era bonito, e como era gostosa aquelas sugadas na minha pica. Ele levantou sorriu

-Que doidera véio.

-Que delicia isso sim.

-Onde posso me lavar?
O levei até o lavabo, e o admirei por alguns momentos.
-Qual teu nome cara? Perguntei meio sem graça.
-Felipe, e cara juro que nunca fiz isso na minha vida, mas não sei o que me deu.
Lavou-se, ajeitou a calça.
Ao voltar a sala terminamos a transação do pagamento, me agradeceu e saiu.Por um instante me senti mal demais, cerca de pouco mais de 2 minutos o interfone toca. Atendi.

- Aí cara... anota meu número e me liga em 1 hora pra gente conversar.

Bom... minha pica subiu na hora e logo posto o que rolou depois disso.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario latino

latino Comentou em 30/10/2016

Bom conto... fiquei com tesao

foto perfil usuario machocarioca1

machocarioca1 Comentou em 30/10/2016

Excelente.

foto perfil usuario ativo litoral

ativo litoral Comentou em 30/10/2016

Tesão de conto Brother, passa o contato desse entregador, flw abração ae.

foto perfil usuario educastelo

educastelo Comentou em 29/10/2016

Delicia de conto

foto perfil usuario nayarah

nayarah Comentou em 28/10/2016

Nossa que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91604 - Entregador de pizza pediu pica - Categoria: Gays - Votos: 19
50205 - Fodendo o piscineiro do patrão - Categoria: Gays - Votos: 30
45500 - Carlão da Net - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lehsafadao

Nome do conto:
Entregador de pizza pediu leite

Codigo do conto:
91116

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/10/2016

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0