A boneca com quem saí é conhecida, tem perfil na internet e é uma boneca que visito sempre, a ponto de dizer a ela que atualmente meu cuzinho é só dela. Ela não acredita, é claro. Nesse dia – era um dia de semana, pois não saio com elas nos finais de semana, que são reservados para minha mulher – liguei para ela logo pela manhã, pois tinha passado parte da noite visitando sites de travestis e tinha ficado bastante excitado, o que me fez ficar com vontade de ser comido por boneca pauzuda novamente. Ao ligar, ela me disse que poderia me atender ao meio-dia.
Quando chegou a hora, peguei um táxi e fui para o privê dela que fica em Copacabana. Ao chegar, encontrei-a como sempre bem vestida, cheirosa e com um sorriso maravilhoso. Disse a ela que estava com vontade de ser bem comido e queria ela bem ativa, socando forte minha bundinha. E la disse que tudo bem, que ia me fazer de fêmea. Tirei minha roupa e ela, nesse meio tempo, ficou só de calcinha e com um salto alto. Ela, então, me botou de joelhos e mandou eu abaixar sua calcinha, o que fiz alegremente. O pau dela, então, saltou para fora. O pau dela, aliás, é tudo de bom. Grande e bem grosso, com uma cabeça linda toda para fora. O pau dela ainda estava mole e eu comecei a chupar. Ela me mandou parar e me mandou tirar os sapatos dela. Ela estava adorando ser obedecida. Fiz o que ela mandou e voltei logo para o pauzão. Mamei ele por vários minutos até que ele ficou bem duro. Nesse momento, ela começou a bater com o pau na minha cara, me mandando engolir ele, me dizendo para pegar nele, bota ele na sua boca e essas coisas. Em seguida, fomos para a cama. Ela ficou sentada e me mandou continuar chupando o pauzão. Eu ainda estava de joelhos.
Continuei mamando até que ela disse: vem, eu quero comer sua bundinha. Gelei, como sempre gelo na hora de r eceber o pau, pois meu cuzinho é muito apertado e quando o pau começa a entrar rasgando – eu só gosto de dar para bonecas pauzudas e bem ativas – a dor é bastante grande. Ela, então, me botou de 4 e eu pedi a ela para me comer de franguinho assado, pois nessa posição a penetração dói menos. Ela então disse: cala a boca, hoje eu quero te comer de 4 pois eu quero ver meu pau entrando na sua bundinha branca. Não tinha o que fazer. Obedeci. Ela besuntou meu cuzinho com KY e começou a meter. Como eu esperava, a dor foi grande, pois o pauzão grande e grosso dela entrou rasgando. Ela nem tomou conhecimento e continuou metendo até dizer: está tudo dentro. A dor era realmente grande, quase insuportável. No entanto, comecei a sentir prazer ao sentir o pauzão dela latejando dentro do meu cuzinho.
Ela, então, começou a estocar. Eu pedi para ela ir devagar e mais uma vez ela me mandou calar a boca. Ela lembrou que eu havia pedido para ela socar bem forte. Foi o qu e ela fez. Socou realmente muito forte, abrindo bastante minhas pernas e minha bundinha, às vezes me fazendo deitar na cama e vindo por cima só para meter com mais força e depois me pegar pela cintura e me puxar em direção a ela, enterrando o pau até o talo. Eu não sentia mais nenhuma dor, só prazer, e ela metia cada vez mais forte. Foi, então, que eu pedi para ela me botar de frango assado e comecei a sair do pau dela. Ela deu um gemido que só um garanhão sabe dar quando está comendo um cuzinho gostoso e disse nãããããõoo e me puxou com mais força em direção a ela. Nesse momento, me senti sua menina.
Ela continuou socando e, então, colocou uma camisinha no meu pau e começou a me punhetar. Eu pedi para ela parar, pois queria gozar pelo cuzinho. Ela me atendeu e acelerou as estocadas. Foi maravilhoso. Pouco tempo depois, eu gozei pela minha bundinha como só ela sabe me fazer gozar. Então, caímos na cama esgotados. Passados alguns minutos, ela levantou, eu levantei e fui ao banheiro me lavar. Ela, então, me deu um beijo na boca. Desse momento em diante, sabia que seria sua menina para sempre. Não vejo a hora de voltar.
adorei o conto ,meu sonho tbem ê transar cm um travesti
Muito bom o conto parabens