Sou um cara bem tranquilo, porém muito safado e curto demais uma foda entre machos. Viajo muito a trabalho e aproveito minhas viagens para aprontar hehehe, sempre que possível, claro.
Neste primeiro conto, vou relatar o que aconteceu comigo há algumas semanas numa viagem a São Paulo (moro no interior),e que me mostrou que sempre devemos estar prontos pra uma boa foda!!!
O ônibus que sai da minha cidade com destino à Capital sempre faz uma parada no posto Graal próximo a cidade de Limeira. E foi nesta parada que aconteceu algo que eu não esperava.
Desci do ônibus, confesso que sem nenhuma pretensão, e como de costume me dirigi ao banheiro e, logo que entrei, me deparei com um homem muito bonitão, com seus 38 a 40 anos, branco, meio peludo, vestido de calça, camisa por dentro da calça e sapato social.
Já fiquei doido quando o vi, porém não me empolguei muito, pois tinham vários outros caras usando o mictório. Fui a uns 2 ou 3 mictórios após o dele e comecei a mijar.
O que eu não havia notado, é que ao lado do cara estava um negro (não muito bonito),e os 2 estavam quase se pegando. Olhei pros 2 e o cara branco quase me engoliu com o olhar, o que afastou o negro de perto.
Sendo assim, meu macho veio ao meu lado e começou a encarar o meu pau que a esta altura estava ficando duro igual ao dele! O tesão que tomou conta de mim foi tamanho que, sem pensar duas vezes fiz sinal para que ele entrasse numa cabine e me esperasse.
O cara aceitou na hora. Não pensei duas vezes e entrei atrás dele. Fechamos a porta, baixamos nossas calças e cuecas e caímos de boca um na rola do outro. Nos chupávamos como se nunca tivéssemos visto uma pica de macho. Foi nessa hora que vi a aliança na mão esquerda dele!!!
Então fiquei mais louco de tesão ainda. Abri sua camisa e me deparei com um peito médio peludo, mamilos saltados e duros de tesão que me deixaram doido. Chupei aqueles peitos enquanto ele me mamava, depois mamava ele enquanto ele acariciava meu peito peludo.
Não demorou muito, gozei gostoso (quase na boca dele hehehe). Fiz sinal se ele queria gozar ele disse que anda iria demorar! Olhei no relógio e já tinham se passado mais que os 20 minutos que o motorista anunciara para a parada.
Me recompus, saí apressado, mas não antes de trocarmos algumas palavras e descobrir que ele mora numa cidade próxima dali.
Entrei no ônibus extasiado, depois daquela gozada. Não conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido comigo e o melhor, com aquele casadão bonitão, macho e gostoso.
De uma coisa eu sei, na próxima vez que eu for à Capital, farei de tudo pra pegar o mesmo horário de ônibus e ver se reencontro esse macho casado e trocamos telefone pra marcar uma foda real.
Sou casado, macho, viajo muito a trabalho. Se algum cara estiver a fim de contato, estou por aqui. Curto caras machos, boa pinta, discreto, se tiver uma aliança no dedo, usar uniforme ou farda então, terão toda minha preferência.
Delicia!!!!!Votado!! Se curtir meu perfil me add, pq sou da região e sempre vou a sp, tb
Delicia de conto, cara... E sua descrição me deixou aceso! Visite meu perfil e leia meus contos tbm...
Delicia de conto , sou do interior de sp tbm e curto mamar um pau!!