Sou casado 37a, 1,85m, 85g bem distribuídos, corpo peludo, um belo pau de 18cm e uma bunda apertada, gulosa e safada.
Sabem também que viajo muito a trabalho, e esta e ma aventura que tive em novembro do ano passado, durante uma viagem.
Havia acabado meu trabalho e já no hotel, morrendo de tesão, resolvi entrar no bate papo do uol pra tentar encontrar outro macho pra uma boa foda.
Cidade pequena, povo enrolado. Estava quase desistindo quando entra um cara na sala com o nick "HETERO HOTEL XXXX". Quando percebi que ele encontrava-se no mesmo hotel que eu, resolvi investir.
Papo vai, papo vem, em poucos minutos nos apresentamos e descobri que ele havia levado um fora de uma gostosa do trabalho e estava doide de tesão por uma gozada.
Conversamos, e o convenci a nos encontrarmos, para que eu desse uma boa mamada naquela rola e o fizesse descarregar aquele tesão todo.
Abri uma excessão, pois ele não tinha cam, mas como estávamos no mesmo hotel, decidi nos encontrarmos e ver se rolaria sexo real. Conversamos um pouco e nos certificamos que não trabalhávamos na mesma empresa, e dei o numero do meu quarto pra ele.
Poucos minutos depois, ele bate na porta. Um cara alto, magro, bonito, um belo sorriso (embora nervoso) e uma bela aliança dourada na mão esquerda!!!! Nossa, como eu fico doido num macho casado!!!
Ele entrou, nos apresentamos. Pouco papo, porém agradável e resolvemos que toparíamos continuar com a ideia inicial. Uma boa chupada na rola dele.
Foi quando ele tirou a roupa, e ao tirar a cueca, saltou um caralho enorme. Grande e grosso que olhei e me deliciei!
Ele estava mesmo em ponto de bala!!!! Não esperei muito e já cai de boca naquela rola engolindo o quanto podia. Que delícia de caralho! Limpo, rosado, grosso, devia ter uns 23cm e todo ao meu dispor.
Neste momento me passou pela cabeça que não poderia levar aquela rola na bunda, pois ele deixou claro que não me foderia, queria apenas uma chupada. Então, resolvi aproveitar da forma que poderia.
Deitei sobre ele, como se fizéssemos um 69 (porém ele nem me tocou! outro pedido dele) e comecei a enfiar aquele cacetão enorme na garganta. A cada forçada, entrava mais.
O macho gemia, cada vez amis alto. FEchou os olhos e aproveitou. Eu engoli, engoli e acada linguada entrava mais. Até que entrou tudo!!!!! Sim, 23cm na garganta.
Minhas lágrimas corriam, mas o tesão de estar mamando aquela macho casado me deixava mais louco.
Ficamos ns 15 minutos nessa mamada, quando ele anunciou que iria gozar! Tirei minha boca e ele gozou um rio de porra branca e quente em sua barriga e gemeu como um touro no ciu!
Que delícia! Eu deitei ao seu lado segurando sua tora e bati uma
punheta deliciosa, espirrando meu gozo longe, de tanto tesão.
Ele rapidamente se vestiu, trocamos mais algumas palavras e ele se foi. Discreto e macho como todo casado deve ser!!!
Infelizmente era meu ultimo dia de hospedagem neste hotel, e não mais nos falamos! Mas essa mamada ficou na história.
Caso queira entrar em contato, deixe sua mensagem aqui no site com Skype! Viajo muitos estados no Brasil. Não preciso nem dizer que machos casados tesudos terão toda preferência!
aparece aqui em macapá. terei maior prazer de fazer sexo cntg hhehe belo conto.