Olá, sou um Jovem de 31 anos, Português. Tenho 1m72, 57kgs, pau de 22cms (confere nas fotos do meu perfil). Á alguns anos, conheci uma menina numa rede social minha vizinha, começámos a falar, ficámos amigos e mantivemos conversas normais durante meses… até que um dia a conversa apimentou, mas nada demais…
Até ao nosso primeiro encontro não ouve conversas de sexo, propostas, nada, fomos sair para fumar uma ganza (baseado) no meio da mata… A encontrei, entrou, super tímida e achei um local calmo. Saímos do carro, acendemos o baseado e a abracei por trás… Um desejo louco me tomou e logo enfiei a mão nas calças sem pedir, ela sempre calada, não falava nada, soltou um suspiro baixinho… Tinha acabado uma relação longa, primeiro namorado, o sexo era só papai, mamãe…
Sob o efeito da droga esquentou, deixou que abusasse dela, esfreguei o clitoris, devagar, depois mais depressa, enfiando um dedo na cona até estar quase gozando….
Parei antes de gozar, queria aproveitar tudo, baixei um pouco as calças dela, tirei o meu brinquedo para fora e enterrei todo com força. Gritou, gemeu, não disse uma palavra. Fiquei com o pau quieto até acostumar, quando parou de tremer a virei para o carro ficando de rabo empinado e a fudi com força, dava palmadas no cu e a puxava pelos cabeços enquanto sentia o pau a forçar o útero com força, e ela, anestesiada pela erva só gemia e tremia descontrolada, até se vir, uma, duas vezes, enchendo o pau de mel da cona…
Cheio de tesão perdi de vez o controle, apontei ao cu virgem e forcei, nem deixei habituar , devagar fui enfiando, todo para dentro, esfregando o clitóris… Foi o primeiro cu virgem que comi a primeira e sem gritos de dor. Quando estava o caralho todo enterrado perguntei se doeu muito , disse que sim mas que estava bom. Fiquei com o pau parado, só a masturbando até ouvir os seus gemidos de pré gozo. Deixei de masturbar, comecei a espancar o cu, agarrei pelas coxas e enterrei o caralho como se fosse uma puta habituada… E não gritou, só gemeu, sem uma palavra enquanto fudia o cu brutalmente, até ter o seu primeiro orgasmo anal…. Perdeu as forças das pernas que tremiam sem controle e se ajoelhou no chão, calças pelos joelhos… Me admirei, passei a mão pelo pau e estava limpo, sem cheiro de merda. Agarrei pelos cabelos e enterrei o caralho na boca. Avisei para parar se soubesse mal e não teve reação, fiquei a fuder a boca devagar até começar a mamar com gosto, mamou, lambeu, se deliciou com o primeiro caralho na boca, submissa, dominada pelo prazer. Como não me consigo vir na mamada bati uma punheta e na hora de vir enterrei o caralho até meio na boca e gozei tudo, na garganta dela, que engoliu tudo como uma boa submissa.
Para acabar, a deitei no capon do carro e fiz-lhe o primeiro minete, como prenda pela foda maravilhosa até me dar o seu mel na boca.
Só repetimos a foda mais uma vez, ainda melhor depois de trocarmos mensagens de telemóvel e sabermos o que mais gostávamos, mas acabou por se apaixonar por outro… Com muita pena minha, ainda me lembro das fodas, caladinha e tímida mas cheia de tesão.
Hoje em dia me defino dominador (sem BDSM não gosto de humilhar, só dar prazer), mas já o era sem saber.
Tenho muitas outras histórias, Já fiz swing, menages com casais, fui presente para esposas desejosas, mas muito selectivo . Talvez conte mais.
Aceito conversar com casais e meninas e até meninos (não sou bi e exigo respeito), Ainda tenho fantasia de ter duas putas ou um travesti para comer.
Comenta e vota. Conto totalmente real (daí estar tão mal escrito né)
Beijos e Abraços
Muito bom esse conto, me excitou. Está votado!
Da esse cacetão pra mim. Deixo fazer tudo comigo.
Nada como uma gostosa submissão.