Um convite para cafe, direto para o Pinhal do Rei

Ora mais uma das minhas histórias… esta bastante recente, tem dois dias.
Para quem ainda não me conhece, tenho 32 anos, moro no centro de Portugal (Português mesmo), magro e não alto, agora tenho 1m72 por 55kgs (eh… emagreci mesmo) e 22 cms de brinquedo da grossura de um pepino medio.
Nas minhas conversas pela Internet conheci uma miúda da minha idade, 32 anos, gorduchinha e bem tarada… Casada, não tem pena de trair o marido e tem já varias histórias interessantes para contar.
Devido a distância, ainda são uns bons kms não sei que fosse haver algo… Mas um dia envia-me mensagem, a dizer que estava na minha cidade, se queria ir tomar café…
Devido a hora, e a falta de vontade de sair de casa, disse que só se fosse para fuder, proposta prontamente aceite. Já tinha visto fotos do meu membro e estava desejosa. Marcamos numas bombas de combustível, e de lá a dirigi para um parque de merendas muito conhecido a saída da cidade, chegando fui logo agarrando as mamas, umas tetas enormes e chamando-lhe nomes… Meio receoso, de exagerar na dose, tudo topou com cada vez mais tesão. Pedi para sair do carro e encostei-a ao mesmo já colocando a mão na rata por cima da roupa. Ela mesmo desapertou as calças, onde fui sentir uma cona depilada e gorda, enorme, só o clitóris era do tamanho da cabeça de um dedo…
Virei-a de costas, coloquei preservativo e enterrei todo na cona, sabendo que é puta não tive dó e enfiei, agarrando-lhe nas carnes das coxas e enchendo aquele cu de palmadas (não vi porque estava escuro, mas decerto ficou marcado) … Uma cona quente e apertada a escorrer leite, duvidei até das histórias contadas… Mas depressa me fartei, a muito que não tinha uma puta para maltratar e vi que esta tinha gosto na coisa, encostei no cu e perguntei se aguenta… Resposta afirmativa, e fui empurrando sem pausa, ate ao fundo… nem um grito, perguntei se doeu e só disse, esta bom, esta bom…
Fudi o quanto quis ate me doer as pernas… Até que em gemidos se veio pelo cu (fiquei doido, e super raro me acontecer) e enterrei com toda a força que tinha ate a ouvir gritar. Escuro, Frioooo (fevereiro e um gelo aqui). Cansei, e puxei-a para o banco da mesa (mesa e bancos corridos de cimento) onde tirei o preservativo, dei uma chapada na cara e agarrando pelo cabelo enfiei o pau todo… A puta não estava habituada a um tão grande ate a guelra e engasgou. Deixei então que mamasse a vontade, sempre com metade enfiado e a puxar o cabelo para não fugir… Deitei-a na mesa e comecei a enfiar-lhe 3 dedos na cona, ela de frango assado na mesa gelada nem se queixa do frio, e toda ela um tesão. Fui mamar-lhe aquele grelo que ate da gosto de por na boca e enfiei os 5 dedos na cona, perguntei se doía e não tive resposta, só gritos e gemidos roucos, empurrei a mão ate sentir a boca da cona apertar-me o pulso e só ai disse que estava a doer, onde a fudi com a mão toda enterrada, já sem forçar no útero, ate sentir a cona a deitar leite…. Parecia agua a escorrer… eu a pensar que se estava a vir toda, mas não, e só da tesão…. Quase a vir não conseguia chegar ao finalmente (contou depois). Maluco de tesão, coloquei o preservativo a pressa e enterrei na cona, lassa da mão da dentro e tanto mel, mas serviu o propósito, com o pau bem melado e as pernas dela levantadsa enterrei todo no cu de uma vez, onde soltou um uiiiiii de tesão, e fudi sem parar, a puxar as coxas e encher de porrada, já a tremer. Suei … suei muito, mas melhor não podia querer, uma puta assim… já quase a vir mas cansado de estar de pontas dos pés, mandei ficar de quatro, com aquelas tetas em cima da mesa. Agarrei-lhe nos tetões e enterrei todo no cu, a bombar com todas as minhas forças, ate que se veio uma segunda vez pelo cu, a espremer-me o pau, onde finalmente consegui gozar todo dentro dela, em espasmos…
Ficamos os dois a tremer… Meus amigos, pouco tenho fudido, foi só uma hora mas ficamos de rastos… ela não se aguentava nas pernas, eu com quebra de tensão… E a rir como maluquinhos do alivio sexual.
Conversamos um pouco, agora nos conhecendo melhor pessoalmente, onde ficou a proposta de na próxima chamar uns amigos… Pois e amigos, bem me avisou que tinha dificuldade em gozar, afinal era falta de piroca grossa no cu.
Foto 1 do Conto erotico: Um convite para cafe, direto para o Pinhal do Rei

Foto 2 do Conto erotico: Um convite para cafe, direto para o Pinhal do Rei

Foto 3 do Conto erotico: Um convite para cafe, direto para o Pinhal do Rei


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 29/04/2015

Amei seu conto, é muito excitante, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80518 - Uma viagem à Suiça - Categoria: Fantasias - Votos: 4
56024 - Com Casal, Fui prenda para ela - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
55752 - Fantasia criada para excitar uma amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
48675 - Um encontro e que foda - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
45962 - Primeira escrava sem saber ainda que era dominador - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
29568 - Eu e a coroa gostosa - Categoria: Coroas - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil armymanpt
armymanpt

Nome do conto:
Um convite para cafe, direto para o Pinhal do Rei

Codigo do conto:
60561

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/02/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3