A vizinha evangélica

Quem já leu meus contos sabe que eu sou um tarado por peitudas, e um dia desses estava em minha casa quando deu uma vontade danada de trepar, mas como eu tava cheio de trabalho tive que me contentar com uma punheta mesmo. Mal havia começado os trabalhos toca a campainha, putz pensei! Só pode ser um testemunha de Jeová ou um daqueles vendedores de muamba. Fui até a janela espiar e pra minha surpresa era uma mulher, baixinha, nem gorda nem magra, de saia, cabelo comprido até a cintura, não era linda mas tinha um enorme par de seios apertados de uma blusinha justa. Milagre! Era uma vizinha que eu só conhecia de vista e não sabia nem o nome, só tinha visto ela algumas vezes e sempre ficava "secando" aqueles melões.
Quando fui atendê-la, logo se apresentou: Sueli era seu nome e disse que estava colhendo assinaturas para um abaixo assinado, nem me lembro para que finalidade era, só conseguia prestar atenção naquela peitaria, quando vi que ela percebeu fiquei meio sem graça, pois a minha calça já estava ficando com um volume na frente. Convidei ela pra entrar já pensando no não que eu receberia, mas para minha surpresa, ela aceitou, entramos e ficamos conversando um tempo na sala, servi até um cafezinho pra ela.
O problema é que quanto mais o tempo passava mais eu "secava" seus seios grandes, e algo me dizia que ela estava gostando daquilo. Foi quando eu tomei coragem e perguntei se ela era casada, tinha namorado.
Ela me disse que não. Agora não tinha jeito. Era partir pro ataque.
A Sueli me perguntou se e gostava de seios grandes, eu entrei no clima e disse que adorava, foi quando ela me pediu para tocar os dela.
Eu fui como um animal, puxei ela pra perto de mim e rasguei a blusinha dela, avistando aqueles dois tetões trancados dentro do sutiã. Imediatamente arrebentei o sutiã e parti pra cima deles como um louco. fui apalpando, chupando, lambendo, mordendo, apertando eles e ela me pedindo pra ir com calma. Os seios dela além de grandes têm auréolas enormes e bicos bem pequenos, uma delícia pra chupar. Nem preciso dize que eu me esbaldei, a Sueli em contrapartida, só pedia calma, pra eu ir devagar.
Eu mandei ela calar a boca e soltei seus cabelos enquanto mamava, nessa altura do campeonato o meu pau estava mais duro que ferro, então eu coloquei a mão dela nele sugerindo que ela brincasse com ele.
Ela então começou a bater uma pra mim enquanto eu me acabava naquelas tetas. E ficamos nessa por algum tempo, depois eu me levantei e mandei ela se ajoelhar, ela só obedecia.
Eu então peguei ela pelos cabelos e a encarei, então fui colocando o garotão bem devagar na boca dela até ele desaparecer, ela parecia até uma profissional.
Eu comecei a comandar os movimentos de maneira mais acelerada, depois de quase gozar na boca da Sueli eu tirei o pau da boca dela e gozei no seu rosto lambuzando ela toda.
Depois fomos os dois tomar banho juntos, eu lavei ela todinha dando uma atenção especial nos seus peitões. Eu perguntei se rolava mais alguma coisa e ela me disse que sim. Automaticamente eu pedi uma punheta e ela me atendeu prontamente, enquanto eu mamava naquela peitaria.
Quando estava no ponto, empurrei a cabeça dela em direção ao garoto e ela abocanhou tudo enquanto eu despejava mais um jato de porra naquela boquinha.
Depois combinamos nos ver mais vezes, mas essas são histórias que contarei futuramente.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario daltocba

daltocba Comentou em 28/05/2015

otimo conto, tbm sou tarado por uma evangelica safada, votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58720 - Comendo outra crente peituda 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
58590 - Matando a saudade da colega tetuda. - Categoria: Fetiches - Votos: 1
56795 - A prostituda mais peituda da cidade - Categoria: Fetiches - Votos: 1
54541 - Comendo outra crente peituda 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
52541 - Comendo outra crente peituda - Categoria: Fetiches - Votos: 3
45450 - Uma GP novinha com seios grandes - Categoria: Fantasias - Votos: 2
44998 - Comendo uma prostituta peituda - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alyson

Nome do conto:
A vizinha evangélica

Codigo do conto:
46249

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/04/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0