Comendo outra crente peituda 3

Pois é galera, esse início de ano o negócio rendeu.
Sábado a noite, depois do Natal, eu estava em casa sozinho quando vi a Simone se dirigindo a igreja. Chamei ela pra conversar e ela me disse que não queria se atrasar pro culto senão o pastor não ia gostar.. Beleza, voltei pra dentro de casa e fiquei esperando ela retornar. Uma hora e meia depois ela passou de volta, mas estava acompanhada de uma idosa. Putz. Pensei, vou ter que me acabar numa punheta mesmo, mas quando cheguei mais perto a idosa entrou em uma casa na rua em frente a minha, a Simone então me disse que ela estava de passeio na casa de uns parentes e por isso tinham voltado juntas da igreja.
Bom, eu convidei a Simone pra entrar e ela deu uma olhada para o volume na minha bermuda esboçando um sorriso malicioso.
Quando entramos em casa eu literalmente pulei nos seios dela e fui arracando e rasgando a camiseta dela, em seguida arrebentei o sutiã e agarrei os mamilos como se fossem um alvo, em seguida joguei ela no sofá e comecei a chupar e morder os seus enormes seios brancos e suas grandes aureolas rosadas. Enquanto isso eu ia metendo a mão na buceta dela sem dó e com a outra mão eu apertava os mamilos para ve-la gemer.
Depois de meia hora mamando naqueles melões eu tirei minha bermuda e a cueca e meti naquela buceta molhadinha enquanto segurava ela pelo pescoço. Ela me falou alguma coisa mas eu não entendi e dei-lhe um tapa no rostinho, o que me deu mais tesão ainda e fez com que eu metesse ainda mais forte.
Depois de um tempo nessa eu abocanhei os seios dela e chupei como se fosse engoli-los enquanto gozava dentro daquela buceta... Depois ela me disse que tinha dito que ele era um pouco grande pra ela e que não estava bem lubrificada e por isso doeu na hora que eu enfiei com tudo.
Segundo tempo..rsrs
Fomos pro chuveiro se lavar, foi quando eu comecei a passar o sabonete naquela peitaria e ecomecei a mamar ali mesmo. Eu mamei até o junior ficar duro, então eu disse pra ela que queria um boquetão.
Foi só falar, ela se ajoelhou e começou um garganta profunda que me fez ir ao delírio.
A Simone me disse que não ia me dar a buceta novamente por que estava dolorida e eu teria que me contentar em foder a boquinha. Que ruim isso pensei rsrs.
Ela ficou de joelhos chupando e me encarando até que eu não aguentei e segurei a cabeça dela com força enquanto gozava naquela boca de goela abaixo,ela tentou sar mas eu segurei mais forte fazendo ela engolir tudinho.. Muito bom isso
Terceiro tempo
Depois do banho fomos pra cama e aí eu pedi uma punheta enquanto mamava nos seus seios, ela então se sentou na cama e eu deitei com a cabeça no colo dela para poder mamar melhor enquanto ela brincava com meu pau.
Ficamos brincando assim por alguns minutos, estava dificil do junior levantar, então... boquinha nele, e lá foi a Simone pra mais um boquete, caraca que boca tem essa mulher!
Depois de levantar o meu pinguelo ela voltou a me dar de mamar e bater uma pra mim.
Foi muito gostoso quando eu então gozei lambuzando a mão dela toda.
Essa mulher é demais. Oh crente danada de boa e safada.
Na hora de ir embora tive que dar uma camiseta minha pois eu tinha rasgado a dela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58590 - Matando a saudade da colega tetuda. - Categoria: Fetiches - Votos: 1
56795 - A prostituda mais peituda da cidade - Categoria: Fetiches - Votos: 1
54541 - Comendo outra crente peituda 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
52541 - Comendo outra crente peituda - Categoria: Fetiches - Votos: 3
46249 - A vizinha evangélica - Categoria: Fetiches - Votos: 3
45450 - Uma GP novinha com seios grandes - Categoria: Fantasias - Votos: 2
44998 - Comendo uma prostituta peituda - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alyson

Nome do conto:
Comendo outra crente peituda 3

Codigo do conto:
58720

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
06/01/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0