FANTASIA REALIZADA

FANTASIA REALIZADA

O caso que vou narrar aconteceu a dois anos e não sai de minha cabeça. Somos casados a dez anos, não temos filhos e sempre fomos muito criativos na cama. Em nossas transas usamos e abusamos de brinquedos eróticos, roupas provocantes (ela) e muita imaginação. Víamos muitos filmes eróticos e passei a notar que a Chris ficava vidrada quando a cena tinha dois homens e uma mulher. Um dia, quando transávamos e ela estava muito excitada comecei falar no seu ouvido que ela metia como uma putinha, que chupava um pau como ninguém. Pra minha surpresa ela disse que era uma puta, e que adorava pau e queria muitos. A partir daí começamos a fantasiar que tinha outro homem comendo ela. Ela ficava transtornada de tesão, falava um monte de sacanagens, inclusive me confessou que quando solteira já tinha transado com dois homens.
Isso me deixou muito excitado e pedi a ela pra transar com outro na minha frente. Ela me prometeu que faria mas nunca tivemos oportunidade, até que no carnaval de 2005 isso aconteceu.
Estávamos em uma cidade do litoral sul de SP, em um chalé passando o carnaval. Na primeira noite, fomos a praia onde tinha muita gente, uma banda tocando, muita bebida e alegria. Ela adora dançar, e ficou rebolando o tempo todo, animada pela musica, eu mais discreto ficava ao lado só olhando. Fomos embora, tomamos um banho e nos deitamos. Ela disse que estava com tesão e queria transar. Estava chupando sua bocetinha quando ela começou a dizer que tinha um cara que ficou olhando pra ela o tempo todo e que isso a deixou excitada como nunca tinha acontecido antes. Perguntei se ela queira dar para ele e ela disse que daria se eu quisesse também. Concordei e no outro dia fomos ao mesmo lugar e o cara estava lá. Ela tinha vestido um shortinho muito pequeno que deixava sua bunda irresistível. Disse a ela que iria dar uma volta e que ela ficasse a vontade pra paquerar o cara.
Depois e de uma hora voltei, e vi que ela estava conversando com a cara, um pouco mais novo que nós, pois temos 40 anos e o cara uns 25.
Fiquei de longe observando os dois conversarem, até que ela a pegou pelo braço, se afastaram um pouco das pessoas e se beijaram. Fiquei maluco com a cena, um misto de tesão e ciúme. Depois do beijo conversaram um pouco e voltaram pra onde estavam as outras pessoas. Me aproximei, quando ela me apresentou o cara dizendo se chamar Rodrigo, e que estava passando o carnaval com alguns amigos naquela cidade.
Convidei o cara pra tomarmos uma cerveja, o que ele aceitou na hora. Fui buscar e ficamos conversando amenidades até que a Chris me chamou de lado e disse que se eu quisesse ela transaria com ele na minha frente.
Nem sei o que pensei na hora, fiquei confuso mas disse que tudo bem, que seria como ela quisesse. Ela então me propôs que deixasse ela sozinha com ele e em uma hora, voltasse ao chalé e entrasse discretamente que eu iria Ter ume surpresa. Concordei, dei uma desculpa e saí dizendo que iria procurar uma farmácia pois estava com dor de cabeça. Me afastei e fiquei de longe observando os dois, que se beijaram novamente e saíram em direção ao nosso chalé, distante uns quinhentos metros da praia. Segui os dois a uma distancia segura, com a cabeça fervendo em sensações estranhas. Quando entraram e fecharam a porta fui a loucura, não sabia o que fazer. Procurei me acalmar, dei umas voltas e voltei   ao chalé. Abri a porta com muito cuidado. O ambiente estava pouco iluminado, apenas um pequeno abajur estava ligado mas dava pra ver perfeitamente minha mulher deitada de costas com as pernas abertas e o Rodrigo em cima dela, penetrando sua bocetinha. Ao perceberem minha presença se assustaram, mas ela o entrelaçou entre as pernas e começou a gemer de tesão, olhando para mim com cara de quem estava adorando tudo aquilo. Me sentei em uma cadeira e fiquei observando, enquanto me masturbava. Depois de uns dez minuto nessa posição, ela disse que queria mudar. Ficou de quatro para ele penetrar sua boceta por trás e me chamou e pediu meu pau pra chupar. Ela foi a primeira a gozar, se contorcendo tanto que o penis do Rodrigo escapou de dentro dela. Fiz um sinal a ele que esperasse ela gozar. Depois de alguns minutos, ele deitou de costas na cama e ela foi por cima dele, cavalgando seu pau até ele gozar enchendo a camisinha. Ela saiu de cima dele, e veio me beijar dizendo que me amava e estava muito feliz. Enquanto isso Rodrigo se vestiu, nos despedimos e marcamos nos encontrar na praia no dia seguinte, mas choveu muito o resto do carnaval e nunca mais o vimos.
Quem tiver histórias parecidas e quiser nos conhecer nos escreva. Estamos sempre abertos a novas amizades.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


5221 - Fantasia realizada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ksal fantasias

Nome do conto:
FANTASIA REALIZADA

Codigo do conto:
4668

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/05/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0