Ajuda do cabeleireiro

Boa tarde, sempre leio os contos aqui mais nunca tive coragem de publicar nada, mais esse fim de semana aconteceu algo gostoso e inesperado que resolvi compartilhar com vcs.
Vou me descrever um pouco... sou moreno, 1,75m, 85k, 17,5 de pau
Bom vamos ao que interessa, neste sabado fui ao salão de cabeleireiro próximo a minha casa, onde sempre faço o corte mensal e ao chegar notei que WIl (Wilson) estava sem ninguém para atender então perguntei se ele poderia me atender o que fez de pronto, me mandando sentar na cadeira e ajeitando as coisas para começar o serviço.
Mais algo estava diferente no salão aquele dia, Wil estava mais falante, e toda vez que trocava de local para fazer o corte sentia ele se esfregando em mim, uma hora nas minhas pernas, outras na minha mão sobre a cadeira e sempre pedindo desculpas pelo acontecido, só que aquilo estava me deixando com tesão e comecei a me ajeitar toda hora na cadeira, até que wil perguntou se estava tudo bem e disse que sim, apenas estava com vontade de fazer xixi, onde ele disse vai ao banheiro assim terminamos quando vc voltar, ao tirar a capa não dava pra disfarçar minha excitação pois estava com pau explodindo dentro da minha bermuda, ai Wil fez um comentário.. nossa esta com vontade mesmo de ir ao banheiro, ele ta até explodindo e deu uma risada safada, entrei no banheiro e não conseguia me controlar comecei a mexer no meu pau de forma que ele só foi ficando mais duro, a excitação era tanta que não vi o tempo passar e não queria parar de mexer até gozar, quando Wil bate na porta e diz, esta tudo bem ai? eu assustado respondi que sim e sai logo em seguida do banheiro pedi desculpa pela demora e voltei a sentar na cadeira e quando Wil veio por a capa novamente falou.. acho que vc não fez todo xixi que precisava né?
eu disse que sim, pq ?
então ele disse..
vc ainda continua com pau explodindo ai dentro, e deu uma risadinha, e perguntou.
se vc quiser posso te ajudar.
eu respondi, pode? como?
então sem pensar ele passou a mão no meu pau por cima da bermuda e enfiando a mão por dentro começou a me punhetar gostoso, e começou a falar vc gosta disso né?
vou te ajudar a deixar esse pau mole
aquilo estava me deixando louco de tesão e sem pensar duas vezes comecei a beijar Wil, beijo gostoso e intenso, até que ele tirou meu pau pra fora e começou a chupar, mordia a cabeça do meu pau, lambia minhas bolas enfiava elas na boca e mamava gostoso meu pau todo.
foi quando olhei Wil com o pau pra fora se masturbando sem deixar de me chupar, nunca senti o tesão que estava ao ver aquele viadinho me chupando e de pau duro, dizendo que queria meu leite na boca dele, foi quando fiquei fora de mim e disse, chupa viadinho safado, chupa todo meu pau, meu saco que vou te encher de porra, ele disse que ia gozar e quando gozou não aguentei a sensação de ver ele com gozo todo na mão e gozei muito na cara e na boca dele.
agora toda vez que for cortar o cabelo, Wil disse que vai me ajudar a fazer xixi, espero que gostem e deixem seu voto e comentário
Foto 1 do Conto erotico: Ajuda do cabeleireiro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66178 - A amiga da minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
47895 - Matando a vontade de te ver gozar... - Categoria: Fantasias - Votos: 8
47831 - Cuidando da Tia Marlene(cont) pegos pela prima - Categoria: Incesto - Votos: 32
47641 - Cuidando da Tia Marlene - Categoria: Incesto - Votos: 33
47446 - Bruna, mais que uma mulher 2 - Categoria: Travesti - Votos: 25
46839 - Bruna, mais que uma mulher - Categoria: Travesti - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil jr1000
jr1000

Nome do conto:
Ajuda do cabeleireiro

Codigo do conto:
46700

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/05/2014

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1