Te deitar na cama, alisar teu corpo te apertar forte, apalpando seus seios, levantando sua camiseta e os deixando de fora.
Começo a brincar com o bico do teu seio, pegando com a ponta dos dedos, aperto aliso puxo seu biquinho até te fazer despertar, te dou um beijo demorado e nem te dou tempo de falar nada apenas sufoco suas palavras com meus dedos na sua boca...
Faço você os chupar os deixando bem molhados e assim que os tiro da sua boca volto a alisar seus seios e seu biquinho que está duro neste momento, todo arrepiado começo a passar a minha língua em teu seio, começo a te chupar, sugar, mamar com vontade como se fosse um bebe faminto por leite.
Desço com a minha mão até seu ventre, e começo a te acariciar por cima da sua calcinha, e sinto sua bucetinha molhada quente pulsante, fiquei ali te alisando por um bom tempo e sentindo em seu olhar a vontade de ser penetrada.
E foi oque fiz, te penetrei com um, depois com dois dedos e fui penetrando sua buceta lisinha, que ardia em chamas, enfiava meu dedo nela e sentia você se contorcendo nos meus braços, ouvindo seus gemidos que pareciam urros de tanto prazer, te beijava com muito mais desejo e vontade esperando pelo momento do seu gozo.
O que aconteceu com muito tesão no ar, você sendo penetrada por mim e alisando seu grelo durinho, com a minha boca sugando seus seios, até enfim você chegar ao gozo pleno, ficando com o corpo todo mole, e eu chupando meus dedos com seu gosto, seu mel, seu sabor... o gozo todo na minha boca.
Esse não é bem um conto, e sim apenas uma vontade que se passou na minha cabeça, pensando imaginando uma pessoa muito especial.