enfim quando conheci naty ela era só uma menina magrinha engraçada que nem me chamava atençao, passado alguns anos, agora a naty é ainda uma menina mais no corpo de mulher com seus 18 aninhos ela tem um corpo de parar o transito com 1,63 de altura cabelos lisos pretos e longos, a morena tem um bumbum e umas pernas de tirar o folego de qualquer um inclusive o meu rsrs. porém eu nunca tinha chegado nela em respeito ao meu amigo e irmão dela, mas eu confesso que cade vez que eu a via ficava sem ar diante de tanta beleza, era poucas as vezes em que ela falava comigo pois era muito timida.
certo dia em uma das vezes que fui visitar o rick, aconteceu algo inusitado era umas 9 da manha quando cheguei ate a casa dele, bati na porta e quem me atendeu foi a naty, ela tinha acabado de acordar e tava com uma micro camisola branca nossaaa eu a olhei de cima a baixo com cara de boba e pensei "que mulher", ela me olhou sorrindo e acho que percebendo que eu estava a babar por ela e disse: - bom dia, o rick esta no banho entra e espera ele ai na sala, eu entrei e sentei ainda me recuperando e tentando tirar da cabeça aquela visão maravilhosa mais nao dava. entao fiquei lá pensando e vendo tv ao mesmo tempo, quando a naty sentou na poltrona do outro lado e começou a mudar de canal, eu nao tirava os olhos dela, ela é muito linda, e de repente me deparo com a cena dela batendo no controle remoto, -droga essa porcaria nao funciona. como eu queria que aquelas palmadinhas fossem em mim rsrs, a melhor parte vem agora, ela levantou da poltrona foi até a tv e abaixou pra trocar de canal manualmente, aiaia quando ela abaixou pude ver a sua calcinha pequenininha preta toda enfiadinha na bundinha, não pude me conter suspirei tão alto que acho que ela notou, pois virou olhando pra mim e sorrindo, ou será que fez de proposito para me provocar? bem não sei, entao ela perguntou, você esta bem?, eu sem saber o que dizer não esboçava reação alguma só ficava parada olhando ela, até que o rick chegou dizendo estou pronto vamos. uffa salva pelo gongo.
passados alguns dias e sem esquecer daquela cena na casa do meu amigo, eu estou no meu quarto quando meu celular toca, eu atendo e era o rick, -oi clarinha, tudo bem, eu preciso de um favor seu, se nao for muito em comodo, é que eu vou viajar pra outro estado com a mamãe para ela fazer uns enxames e ela nao pode ir ´só pois está muito debilitada, entao eu queria saber se você pode dormir lá em casa e fazer companhia para a naty enquanto eu e mãe estamos fora? eu fiquei alguns segundos em silencio lembrando do acontecido naquele dia na casa dele, mas disse sim, ele agradece e nos despedimos. eles iam viajar naquela manha e logo mais eu tinha que esta la na casa do meu melhor amigo, com sua irmã super gostosa a qual eu nao tirava da cabeça, enfim chegou a hora subi na minha moto e sai em direção a casa do rick, quando mais eu me aproximava mais ansiosa eu ficava. ao chegar bati na porta e a naty veio me atender, quando ela abriu a porta parecia djavu so que sem a camisola dessa vez ela estava a vestir um lindo vestidinho preto colado que combinava com o salto alto ela cheirava a lirios como era linda aquela menina, entao olhei nos seus olhos e perguntei vai sair? ela respondeu sim vou pra balada, dai eu disse você informou ao teu irmão? ela sorrindo diz: qual é vai da uma de babá agora é? e eu me achando total idiota por está dizendo aquelas coisas, digo é seu irmão me pediu pra tomar conta de você, e você ta sobre minha responsabilidade, então você nao vai sair a menos que ligue pro seu irmão e ele lhe permita ir,ela me olhou com cara de raiva, nossa como fica linda com raiva foi o que eu pensei, dai ela subiu correndo e pude ouvir quando bateu a porta do quarto. fui até a cozinha bebi um copo de aguá e fiquei pensando se tinha alguma chance de rolar qualquer coisa entre nós eu acabei com tudo.
entao tive a brilhante ideia de ir até o quarto dela e pedir desculpa por me meter em sua vida, cheguei ate porta do seu quarto e bati, ela com voz de quem tava chorando muito me diz: entre. quando eu entrei ela tava lá toda linda deitada na cama e chorando me aproximei sentei na cama ao lado dela e falei: olha naty me desculpa estragar sua noite é que tenho medo de te acontecer algo, falei isso enquanto acariciava seus cabelos e secava suas lagrimas com as mãos, entao ela ficou ali parada olhando dentro dos meus olhos com aqueles olhos negros como a noite, e foi se aproximando e meu rosto ficava cada vez mais proximo do dela entao ela me puxou e me deu um beijo leve e suave no começo, mas que depois só ficava mais e mais quente, e ela ia dando mordidinhas nos meus labios o que me deixava cada vez mais molhada, entao fui descendo minha boca pelo pescoço dela chegando até os seios que eram delicado e cabiam todinho na minha boca, nao pude me conter e cai de boca neles sugando aqueles bicos durinho e fazendo ela gemer baixinho, fui tirando seu vestido enquanto ela tirava minha roupa e quando dei por mim estavamos nuas, fui percorrendo seu corpo com minha lingua, até chegar nas coxa e subia até a virilha, entao ela disse: para de me torturar e me chupa vai eu comecei a deslizar minha lingua no sexo dela quente e mais que molhado e ela começou a gemer e arquear o corpo de tanto prazer ela dizia entre gemidos que queria me sentir dentro dela, entao coloquei dois dedos na sua buce... e pode sentir o quando excitada ela tava e aquilo ia me deixando com muito tesão, entao fui mexendo os dedos enquanto ela se contorcia e fui aumentando a intensidade até que senti ela estremecer e gozar e eu suguei tudo todo o mel que eu desejava já a muito tempo
então ela nem esperou para se recuperar e ja veio pra cima de mim e me deu um beijão apaixonado, e começou a falar besteirinhas no meu ouvido tais como: você me deixa louca, gostosa, eu sempre quis fazer amor com você, aquilo me dava arrepios, então ela descendo a boca pelo meu pescoço o qual eu confesso ser meu ponto fraco, e quando chegou nos meus seios começou a suga-los como um bb faminto, e foi descendo pela barriga até chegar no meu sexo, dai eu nao pude conter o gemido, sentir sua lingua dentro de mim era maravilhoso eu segurava a cabeça dela contra meu corpo e rebola pedindo sempre mais e mais, e eu dizia, - aiai naty eu nao aguento mais eu vou gozar, entao ela dizia vai amor goza na minha boca, gostosa, e eu nao resisti e gozei e ela assim como eu sugou tudo com muito gosto. alguns minutos depois de nos recuperarmos ela veio no meu ouvido e disse eu quero mais, entao me puxou pra cima dela e ficamos ali nos acariciando e se beijando até que eu encachei meu sexo no dela e começamos a nos esfregar, nossaaa era muito bom aquele movimento de vai e vem gostoso enquanto nossos beijos abafava os gemidos e foi assim que senti meu corpo estremecer em conjunto com o dela e gozamos juntinhas.
Adorei este conto.. super votado.... minha fantasia eh essa! Quem sabe logo realizarei....