o dia da viagem chegou e eu tava mega ansiosa para reencontra minha prima, a lembrança que eu tinha da marina esse era o nome dela, era um pouco vaga, lembro-me de uma menina branquinha de cabelos longos e pretos de sorriso lindo. enfim passei a viagem toda pensando nessas coisas,desembarquei no aeroporto,mas não conseguia encontrar ninguém que estivesse me esperando, então sentei e liguei para a marina, ela atendeu e me dizia que já estava lá me esperando, então eu disse que não conseguia vê-la, e ela falou eu to de vestido vermelho, dai olhei para um dos lados e pude avistar de longe uma deusa falando ao telefone, vestindo um vestidinho curto na cor da paixão que realçava aquelas pernas grossas e uma jaqueta preta e de óculos escuros, ela tinha mais ou menos 1,68 de altura, como tinha crescido minha priminha já não era mais a mesma que eu estava tentando lembrar durante a viagem. e de repente eu acenei e ela veio andando em minha direção, quando parou em frente a mim, eu quase perdi o ar diante de tanta beleza, dai ela falou: oi "mimi" tudo bem? e entao nos abraçamos e ela disse -nossa como tu cresceu menina. e sorriu, aquele sorriso sim continuava o mesmo e sempre lindo.
enfim fomos para casa dela e no meio do caminho conversamos sobre tudo, no meio de uma dessas conversas ela me disse que estava noiva e estava muito feliz, nesse momento meu coração gelou porque por mais que eu quisesse estar feliz por ela, eu sentia um certo tipo de ciume ou inveja sei lá. os dias foram se passando e andava tudo bem, eu jogando bola realizando meu sonho, morando numa casa com minha prima linda, ate que em uma das noites eu estava em casa vendo tv, quando a mari chega, chorando, então eu pergunto - oq ouve? ela me diz entre soluços. que brigou com o noivo e que nunca a tratava do jeito que ela queria, que na verdade só estava com ele para agradar a mãe dela, naquela noite ela abriu o coração e me contou tudo, e eu ouvia atentamente enquanto acariciava seus cabelos e ela chorava deitada em meus ombros, e de repente ela levanta enxuga as lagrimas e fala que vai dormir, eu digo o mesmo, é ai que ela me faz uma proposta tentadora. - yasmim dormi comigo esta noite? eu tomei um baita susto e disse é claro, ela me disse que nao queria dormir sozinha que tava triste e queria colo. aquela noite foi magica eu deitada na cama dela de conchinha fazendo carinho nela, e sem deixar de observar aquele corpo que ela deixava aparecer usando uma camisola transparente, eu podia ver sua calcinha e seu busto que me dava água na boca,e de repente ela vira pra mim deixando sua boca bem próxima a minha, com os olhos fechados ela entrelaça suas pernas nas minhas e sussurra no meu ouvido: "eu gosto tento de você,tu é minha prima preferida" aquilo me deixou toda arrepiada e excitada, mas eu não podia ter nenhuma reação, afinal de contas ela estava noiva.
o dia amanheceu e durante nossa rotina no dia-dia, não pude deixar de ver que as coisas estavam diferentes entre mim e a mari depois daquela noite ela estava mais carinhosa comigo me abraçava e dava beijinho a todo momento, e eu nao podia deixar de notar os olhares dela quando eu andava pela casa sem blusa deixando meu tanquinho aparecer, certo dia nós saímos juntas para um show de uma banda que nós gostamos muito, enfim nos divertimos muito e eu bebi além da conta a marina não bebeu tanto pois estava dirigindo, quando voltamos pra casa já era tarde, eu tava bebada então assim que entrei em casa fui direto ao banheiro lavar o rosto, passado alguns minutos que eu estava lá a mari entra no banheiro e me pergunta se estou bem, eu digo que sim, entao nós duas ficamos paradas uma a frente da outra quietas por alguns segundos, até que ela levou sua mão lentamente até minha nuca e me deu um puxão de encontro a ela e começamos a nos beijar tão intensamente que parecia que o mundo ia acabar aquele instante, as mãos dela percorria cada canto do meu corpo, enquanto uma das minhas apertava o bumbum empinadinho dela e a outra eu coloquei embaixo da saia dela e comecei a acariciar aquela bucetinha que já tava bem molhadinha. saímos do banheiro ela por trás de mim com suas mão na minha cintura beijando meu pescoço, subiu sua boca até minha orelha e disse; "faz amor comigo,eu preciso de você" nessa hora eu não consegui resistir, fiquei louca de tesão, peguei ela no colo levei-a pro seu quarto, jogando ela na cama e deitando por cima dela começamos a tirar nossas roupas desesperadamente e lá estamos as duas nuas se entrelaçando na cama, eu comecei a percorrer todo o corpo dela com minha linguá, e eu podia ver ela se arrepiar então fui ao seus seios e comecei a lambe-los e depois suga-los e ela gemendo baixinho o que me deixava mais excitada.
fui passando a ponta da linguá por aquela rígida barriguinha, até chegar ao seu sexo molhado e começar a chupar fazendo ela gemer e rebolar, pedindo pra eu não parar, eu eu não parei fiquei fazendo movimento circulares até que ela gozou e pude saborear todo seu néctar.
ela então me puxou pelos cabelos até sua boca e me deu um beijo delicioso sentindo seu próprio gosto em meus labios, ela queria me fazer gozar e me dar prazer assim como dei pra ela, então começou sugando os meus seios me fazendo arrepiar até a alma enquanto sua mão deslizava na minha buceta, depois foi descendo chegando na minha barriga e dando mordidinha, eu tava quase implorando pra que ela me chupasse, mas fiquei quieta aproveitando o momento, dai ela desceu até minha virilha parecia querer me torturar,e quando finalmente chegou na minha xaninha e pude sentir sua linguá quente mexendo lá, eu nao contive um gemido forte, ela lambia como ninguém parecia já ter feito isso antes, ela começou a meter a lingua dentro de mim o que me fazia tremer e arquear o corpo até que eu gozei e ela tomou tudinho, mas nao parou por ai eu ainda nem estava recuperada do orgasmo e já fomos pra um 69 gostoso onde nossos gemidos ficavam abafados, até que gozamos novamente quase na mesma hora, apenas uns segundos de diferenças. depois dessa noite maravilhosa a marina resolveu acabar com o noivado dela e assumiu pro seus pais sua opção sexual, e hoje em dia estamos juntas e agora ela é minha noiva.
espero que gostem!