Semana 2: Aula Particular

Boa noite/tarde/dia pra todos!
         Como muitos gostaram do meu conto passado "Vestiário de Academia" (link: http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=46636&kp=633615) eu decidi que vou partir em uma aventura e contar a vocês tudo que eu passo durante as semanas. Sugiro que vocês leiam o meu primeiro conto para saberem um pouco mais de mim.... (PS: O personal trainer do conto passado, o Marco, ele saiu daquela academia que eu frequento e não encontrei mais ele :/)
         Após aquele dia na academia, eu não sei o que esta acontecendo comigo... mas eu estou muito mais confiante. Eu normalmente sou uma pessoa muito tímida, mas agora, por exemplo, quando eu sinto que tem um homem dando em cima de mim, eu entro no jogo e começo a flertar com ele. Eu criei uma personalidade que nunca imaginei que iria ter... (é como no filme "A Mentira" estrelando Emma Stone, sugiro que todos assistam pois é um ótimo filme). Mas voltando no assunto, eu estou muito diferente, mas isso é uma coisa boa. Eu estou mais confiante, determinado e feliz também!
          Ontem aconteceu algo muito inesperado! Eu estou estudando bastante para passar no vestibular, e acontece que eu sou horrível em química, então eu decidi ter umas aulas particulares para tentar entender melhor a matéria. Então marquei a primeira aula para uma quarta-feira (da semana passada, dia 7) das 14:30 ás 16:00. Eu já frequento esse lugar a um bom tempo, mas nunca havia tido aula de química... então eu não sabia quem era o(a) professor(a) e como ele(a) era! E eu vou falar a verdade para vocês, eu realmente queria que fosse um homem kkk.
          Quando eu cheguei na escola para ter a aula, eu falei meu nome para a secretária e disse que tinha marcado uma aula. Então ela falou para eu esperar que o professor já estava vindo. No instante que ela disse professor, no MASCULINO, eu pirei e já pensei em todas as posições de sexo que poderíamos fazer e tal kkk (uma atitude bem infantil). Mas então eu peguei um copo d'água e sentei na cadeira para esperar o professor me atender. Depois de uns 2 minutos mexendo no celular, eu dirijo o meu olhar para um homem que estava vindo na minha direção. Ele disse: "Pietro?". E eu respondi: "Sou eu", então ele pediu para eu o acompanhar ate a sala.
          No caminho pude analisar um pouco ele. Ele se chama Fred, tem por volta de 1,80m de altura e é magro sem muito músculo. O que me chamou mais atenção e me deixou mais animado foi a roupa que ele estava usando. Ele usava uma camiseta bem apertada, que dava pra ver a silhueta da barriga delicia dele (mas sem muito tanquinho). E alem disso, ele estava usando uma calça de moletom!! Nada me excita mais que que um homem usando calça de moletom (acho que é o fato de ser mais fácil de ver a "protuberância" dele kkk) Mas infelizmente ele aparentemente estava usando cueca... Então comecei a analisar o rosto e o cabelo dele. Ele tem um cabelo preto normal e SEM franjas (dei graças a deus pq eu n curto franjas kk). Alem do mais, ele tinha alguns (bem poucos) fios de cabelos brancos... o que me faz pensar que deve ter por volta de uns 35 a 39 anos. Quando eu fui ver os olhos dele, me apaixonei... aqueles olhos verdes bem escuros eram lindos! Mas o que mais me desapontou foi quando olhei para a mão dele e percebi infelizmente um anel. Ele é casado! Fiquei muito triste, mas decidi não me importar muito pq afinal de contas, eu estava ali para aprender química e não sistema reprodutor kkkk. Toda essa analise eu fiz em aproximadamente 30 segundos kkk (Os gays são top mesmo em kkk). Tive uma ótima aula e aprendi muito, ele é um ótimo professor! Mas não tinha dado tempo de terminar toda a matéria, então marquei uma outra aula para hoje (segunda-feira, dia 12).
            Hoje a tarde após o almoço, decidi ousar um pouco mais. Antes de ir para a aula, eu entrei no banho e depilei todo meu cu e bunda... ja que estava fazendo isso, eu decidi aparar o pelo do meu pau de 19cm. Eu estava com tanto tesão que resolvi bater uma punheta enquanto eu dedava meu cuzinho. Foi uma delicia! Gozei muito. Logo, sai do banho e fui me trocar. Coloquei uma camiseta regata (apesar do frio) e uma calça de moletom sem cueca! Quando eu olhei no espelho do meu quarto, percebi que dava para ver o contorno do meu pau! Estava exatamente como eu queria... queria que todos vissem meu cacete na minha calça.
             Depois de me trocar, eu peguei meu material e fui para a aula. Ao chegar lá, fiz o procedimento de sempre... falei com a secretária, esperei o professor e fui para sala. A sala de aula particular no local é minúscula... tem o tamanho suficiente para caber uma mesa com menos de dois metros, duas cadeiras e a porta. A gente se sentou e começou a aula. Após 30 minutos, eu não conseguia me concentrar na matéria pois eu ficava olhando ou para os olhos deles, ou para o volume na calça de moletom (a mesma da semana passada) mas hoje, ele não estava usando cueca! Eu conseguia ver o contorno daquela cobra grande e deliciosa! Acho que ele percebeu que eu ficava encarando ele, então ele ficava falando a cada 2 minutos: "Presta atenção na aula". Após um tempo ele começou a chegar mais perto e encostar em mim. Eu ja fiquei de pau duro, e como eu estava sem cueca dava pra ver claramente que eu estava excitado! Não pude parar de notar que ele não parava de olhar para minha calça. De repente ele me disse: "Se a gente for fazer isso, tem que ser em silencio... as paredes aqui são muito finas". Eu fiquei o que parecia uns 5 minutos paralisado, mas na verdade só tinham passado em torno de 20 segundos. Quando eu voltei ao normal, eu coloquei a minha mão na perna dele... e ele disse: "Espera um pouco, deixa eu trancar a porta". Ele levantou, trancou a porta e voltou sentar na cadeira. Rapidamente ele me disse: "Você tem que me prometer que vai ficar em silencio e não vai gemer alto! Se descobrirem que estamos fazendo isso, eu vou estar demitido!" (realmente as paredes nessa escola são muito finas, da para ouvir tudo que as pessoas na sala do lado estão falando). Eu prometi para ele que não ia fazer barulho e já coloquei a minha mão dentro da calça dele.
               Nossa, nunca senti algo do tipo, o pau dele é enorme! Mesmo que estava mole ele ja é muito grande! Logo abaixei a cabeça para começar a chupar ele, mas ele me disse que queria ir primeiro. Então ele tirou meu cacete que já estava super duro e começou a chupar. Que delícia! Ele diz que é hetero e nunca teve experiência com homem, mas parecia que ele já tinha praticado. Eu estava quase tendo um orgasmo quando eu pedi para ele parar de me chupar pois eu não queria gozar tão cedo. Então foi minha vez, eu chupei muito aquela rola que eu senti crescer na minha boca. Quando ela estava dura, ela deveria ter uns 23cm. Ele disse que queria me comer, então eu levantei e ele começou a tirar minha calça e beijar minha bunda lisinha e durinha. Ele flertou comigo: "Não ta usando cueca seu safado?" então eu respondi que não pois eu estava com muito tesão hoje! Ele tirou toda minha roupa, me deitou na mesa e começou a lamber meu cu. Ele fazia movimentos suaves com a lingua, algo maravilhoso! Quando eu fui sentar no pau dele ele falou: "Na cadeira não! Vai fazer muito barulho". Então ele pegou o sobretudo dele (um tipo de casaco) e colocou no chão para eu deitar em cima. Ele tirou da mochila dele um KY (lubrificante) e perguntou se tinha problema ser sem camisinha pois ele estava sem nenhuma. Eu não gosto de fazer sexo sem camisinha (saúde em primeiro lugar) mas nessa situação eu não pude negar, falei que estava tudo bem. Fiquei um pouco intrigado com o fato dele carregar um lubrificante para todo lugar, então eu perguntei se tem muitos alunos que ele faz sexo. Ele disse que não é muito comum, mas as vezes acontece. Eu perguntei: "Só garotos ou garotas também?" ele me disse que eu era o primeiro homem dele. Mas ele não fazia sexo com um aluno a mais de um ano! Depois de esclarecer minhas duvidas, ele me virou de bunda pra cima e começou a passar lubrificante no meu cu e depois passou também no pau dele. Ele me perguntou se ele podia colocar bem forte o pau em mim ou se eu queria algo mais lento. Eu na verdade queria algo mais selvagem, então ele começou enfiar tudo bem forte. Tenho que admitir que doeu muito no começo (até pq a posição de ficar deitado no chão não é das mais confortáveis) mas depois foi melhorando. Quando ele meteu todo o pau em mim, ele se deitou nas minhas costas (enquanto o pau dele continuava no meu cu) e cada vez que metia, ele gemia bem baixinho no meu ouvido. Ele me deu umas mordiscadas na minha orelha e beijos no pescoço... ele me levou as nuvens! Porém essa posição estava começando a me incomodar pois eu estava de cara para o chão e de pau duro. Então meu pau estava esmagado contra o piso! Pedi para a gente mudar de posição. Sendo assim, ele me levantou e a gente começou a fazer sexo em pé enquanto eu me apoiava na parede. Ficamos uns 20 minutos assim, foi ótimo! Porém quando ele estava quase gozando... alguém bateu na porta!
       A gente colocou nossas roupas as presas e sentou novamente nas cadeiras... Ele perguntou quem estava na porta, e a secretaria disse: "Sou eu". Então ele destrancou a porta para ela entrar. Eu fiquei morrendo de medo dela perceber que nos dois estávamos suando e fiquei apavorado dela sentir o cheiro de sexo que estava no ar (porque a sala é muito pequena e sem janelas!). Ela abriu a porta e disse que a próxima aula do Fred tinha sido cancelada. Ele agradeceu por ela ter vindo avisar, e ela logo foi embora. Como faltavam apenas uns 10 min para acabar o meu horário de aula, ele decidiu terminar a matéria... Mas desta vez, eu fiquei sentado no colo dele (com o pau dele na calça de moletom roçando na minha bunda) enquanto ele me explicava a matéria (não consegui me concentrar nada kk).
         Quando a aula acabou, ele perguntou como eu iria ir embora, eu contei para ele que como o meu carro estava consertando, eu ia pra casa de taxi. Ele me perguntou se eu n queria passar a noite no apartamento dele. Eu fiquei todo animado e logo aceitei o convite. Mandei uma mensagem para minha mãe avisando que eu ia dormir na casa de um amigo (eu sei, tenho 18 anos e ainda tenho q avisar minha mãe aonde eu vou kkkk) e eu fui para casa dele. No caminho, enquanto ele dirigia, eu chupava ele ferozmente! E ele gemia alto com isso!
          Ao chegar no apartamento dele, ele me levou direto pro quarto. Ja foi tirando minha roupa e a roupa dele. Ele falou para eu ficar de quatro. Mas eu falei para ele que dessa vez, ele ia ser o passivo. Ele aceitou, ja que nunca tinha dado a bunda e gostaria de experimentar! Eu então comecei a lamber aquele cu peludo dele e perguntei onde tinha lubrificante. Ele pegou pra mim e eu deixei ele de quatro e coloquei lubrificante no cu dele e no meu cacete! Meti com vontade, ele gritava de dor e prazer. Mas alem desse grito, ele me pedia para não parar pq ele estava amando! Quando eu estava quase gozando eu tirei o meu pau da bunda dele, deitei na cama do lado dele e ele bateu uma punheta pra mim ate eu gozar na minha barriga. Então eu me virei e chupei bastante a piroca dele. Ele gozou litros na minha boca, foi uma foda e tanto!
          Depois de tudo isso ele me disse para ir tomar banho que ele ia preparar o jantar. Tomei banho e pedi minhas roupas de volta depois, mas ele me disse que estavam sujas e ele colocou para lavar. Então nos dois ficamos pelados enquanto ele preparava o jantar. Ele fez uma massa maravilhosa, a gente tomou vinho e riu bastante. Após comermos, ele disse que queria mais uma rodada de sexo. Esta sendo maravilhoso!
          PS: Enquanto eu escrevo esse conto, ele esta chupando meu pau deliciosamente e me ajudando a escrever! Será que essa "amizade" de aluno professor vai ser tornar mais que isso? To pensando em marcar aulas com ele todos os dias para aproveitar :P
         
          Espero que tenham gostado desse conto, é bom contar para vocês minhas experiências pois eu não sou assumido e quero alguém para desabafar! Por favor compartilhem e curtam esse conto para me ajudar... Vejo vocês no meu próximo conto! :D

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59220 - Homem Casado - Categoria: Gays - Votos: 25
50804 - Semana 5: Sexo no avião - Categoria: Gays - Votos: 9
47775 - Semana 4: Primo Riquinho - Categoria: Gays - Votos: 10
47433 - Semana 3: Amigo Hetero do Irmão - Categoria: Gays - Votos: 32
46636 - Vestiario de Academia - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pietro96

Nome do conto:
Semana 2: Aula Particular

Codigo do conto:
46959

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/05/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0