TRANSEI COM A REPRESENTANTE

(contado por um amigo)

Bom quero contar aqui uma das minhas transas mais gostosa que já aconteceu, sou casado 38 anos moreno claro 73 kg 1,70 m e eu gerenciava uma empresa na região de ribeirão preto de materiais hospitalares, foi onde tudo começou conheci a Maria uma representante que foi me pedir emprego e eu logo fiquei encantado com tamanha beleza pele clara cabelos cumpridos cintura fina um corpo de parar o transito, logo imaginei como irei trabalhar com essa moça?
Mas não demorou um mês para que ficássemos muito próximos e começarmos a nos admirar não só profissionalmente mas fisicamente também, viajamos juntos visitando clientes durante esse tempo várias cidades da região não teve jeito numa bela tarde chegamos e ela me convidou para tomarmos uma cerveja no posto de combustível para relaxarmos um pouco pois o dia tinha sido cansativo.
Fui ate a loja de conveniência e quando cheguei com a cerveja ela estava mexendo no radio do carro e não sabia direito como e pediu pra ajudá-la, e logo coloquei uma musica que ela gostava, cerveja vai cerveja vem na terceira ela já queria ficar mudando as musicas com mais freqüência e logo pediu pra ver meus CDs fui mostrar e quando encostei no corpo dela pois ela estava no banco e não tinha jeito de não tocá-la foi quando para minha surpresa ela olhou pra mim e vi nos olhos dela uma coisa diferente eu pedi desculpa mas ela deu uma risadinha safada e ficou quieta, senti meu corpo naquela hora ferver, logo fiquei imaginando como seria ela na cama e ela me perguntou o que eu estava pensando…disse nada! Ela sorriu outra vez como uma ninfetinha safada.
Sentei no outro banco do carro e ficamos conversando e um determinado momento ela começou a falar um pouco da sua vida coisa que ela não tinha comentado falou ate sobre sexo, pois o namorado trabalhava em São Paulo e via ele duas vezes por mês…logo imaginei que ela poderia estar como um vulcão adormecido que a qualquer momento poderia explodir e nada poderia segurar.
Conversa foi ficando mais descontraída e quando eu brinquei com ela passando a mão nos seus cabelos pela minha surpresa ela deu um suspiro de quem fazia muito tempo que não era tocada por um homem…logo em seguida ataquei dei um beijo no seu rosto bem lentamente e ela fechou seus olhos e num gesto de quero mais ficou ali parada esperando que eu continuasse. Peguei nos seus cabelos na altura da nuca e a puxei pra mais perto e fui direto na sua boca…maravilhosa! que beijo ficamos nos beijando e logo veio o sentimento de culpa pois eu era casado e ela estava pra ficar noiva.
Parei e fui fechar a conta, logo fomos embora em silencio deixei ela pra pegar o carro que ficara em frente a empresa, despedi e fomos embora cada um no seu carro, não agüentei e liguei pra ela em seguida pedi desculpa pelo acontecido e pra minha surpresa e disse que não era pra pedir desculpa e o que aconteceu foi muito bom, que tinha sido o melhor beijo que ela tinha recebido. Dormi pensando .
Logo no dia seguinte teria que pegar ela na sua casa, ela morava em um apartamento sozinha…cheguei liguei no seu celular e ela disse que estava atrasada e que era pra eu subir, gelei na hora! Mas não recusei subi ate o seu AP, pra minha surpresa ela me recebeu com um vestido que seguia todas as curvas do seu corpo fiquei impressionado pois só tinha visto ela apenas de calça e um fio dental que dava pra ver. Maravilhosa!
Fui pra cima não pude me conter disse a ela que ela estava maravilhosa e fui retribuído com um beijo foi como dois animais no cio se agarrando tentando entrar um dentro do outro joguei à no sofá e comecei a beijar ela inteirinha da cabeça aos pés que por sinal tinha um tesão enorme chupei seus dedos e comecei a subir nunca tinha visto uma bucetinha tão linda e pequena.
A pessoa que tinha conhecido no trabalho era totalmente diferente, peguei-a no colo e fomos para seu quarto tinha uma cama grande de casal, coloquei-a de bruço em cima de um travesseiro e comecei a beijar sua bunda e com o vestido levantado e aquele fio dental socado, me deixou louco, tirei ele do lado e comecei a chupar seu cuzinho ela tentava correr mas ao mesmo tempo estava sentindo um tesao enorme e acabou deixando e gemia dizendo que ninguém tinha feito aquilo com ela e com tanta voracidade.
Ela pediu pra parar e tirou toda sua roupa, linda linda, ela já disse que estava esperando isso a muito tempo, e falou: agora é a minha vez. Pegou pau e como uma ninfetinha vadia começo a cuspir nele e batendo uma punheta maravilhosa que delicia como não tinha levado camisinha disse a ela que não estava previnido naquela hora, mais uma surpresa ela estava, pegou a camisinha e lentamente foi colocando no meu pau, que delicia estava quase explodindo de tesao comecei a passar o pau pincelando sua bucetinha apertada estava ensopada fui colocando lentamente e ela pedindo pra ir de vagar..abri bem as suas pernas e fui colocando e num movimento de vai e vem ela foi acostumando com meu pau dentro dela já começou a pedir …”COME SUA CADELINHA METE SEU PAU DELICIOSO… O DO MEU NAMORADO NÃO É DESSE TAMANHO”
Fiquei como um cavalo comendo uma egua…
Logo veio o grito de gozo dela gemendo e dizendo “puta que pariu não paro de gozar”… Logo ela pediu que queria um banho de porra, não agüentei seu pedido jorrei pelo seu corpo inteiro… foi uma transa inesquecível tomamos banho e fomos a Franca visitar um cliente e na volta dentro do carro começou tudo de novo, mas essa é outra historia que conto num próximo dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/05/2014

Adorei seu conto querida, muito excitante. Teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote, se gostar irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47283 - JULLIA NAO SE CANSAVA DE TRANSAR COM O TIO - Categoria: Incesto - Votos: 2
47282 - INVERSÃO DE PAPEIS - Categoria: Fetiches - Votos: 2
47281 - A RECEPCIONISTA CHEIROSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
47104 - MAMÃE QUASE VIRGEM - Categoria: Incesto - Votos: 6
47103 - ME PEGOU - Categoria: Incesto - Votos: 12
47027 - IRMÃ CARENTE - Categoria: Incesto - Votos: 11
46766 - comi minha tia carente - Categoria: Incesto - Votos: 8
46668 - A empregaada gostosa - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil junior2558
juniorgalo

Nome do conto:
TRANSEI COM A REPRESENTANTE

Codigo do conto:
47280

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/05/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0