Descobrindo a vocação de Corno e Safado

ola pessoal....Somos Rodolfo e Rosineide (nomes ficticios por segurança)
hoje começaremos a relatar nossas aventuras sexuais..nossas realizações e fantasias....
Vivemos bastante tempo no meio liberal e curtimos muitas coisas gostosas...mas a ideia é contar a nossa historia, mas antes, como contextualização, temos que dizer que somos um casal jovem, de relacionamento desde a adolescencia e descobertas juntos...ela é morena clara, cabelos negro e ondulados, bumbum grande e carinha de sapeca, hoje com 35 anos..eu sou moreno claro, cabelo negros e gosto muito de sacanagem desde cedo...rsrs..hoje tenho 37 anos...
Como começamos...
Começamos nossa brincadeira a partir de confissões de fantasias sexuais e desejos que passavam em nossas cabeças. Passamos a ver filmes pornôs onde cenas de um casal apenas não nos excitavam. Ela sempre queria ver mais gente junta fodendo!!...Com o passar do tempo decidimos a realizar nossas fantasias e passamos a procurar casais. Nosso primeiro casal pra valer foi o Carlinhos e a Janete (nomes fictícios) que com calma nos iniciaram muito bem. Embora não realizassem troca, nossas fodas eram quentes !!. Daí começamos a conhecer vários casais ótimos que vamos relatar cada aventura. Mas hoje o relato é sobre a nossa descoberta dde sermos um casal de esposa puta e marido corno.
A descoberta..
Eu adorava ela me contando as historias do primo dela que sabia que era corno, brigava com a mulher mas no fim, estava fodendo a esposa puta dele com muito tesao. Isso nos excitava muito, demais...repetíamos o ritual de falar destas historias toda noite...
Certo dia, ela foi estudar com uma calça colada e um blusa muito safada, presentes meus. Cheguei do trabalho e fiquei com ciúmes porque falei para ela não usar a roupa sozinha, ela meio sínica e com cara de puta disse que não tinha outra. Surtei, dei uns tapas no rabo dela e já com pau duro a fodia muito!!!...ela chorava e gozava e eu fodia com força. Gozamos e ficamos querendo saber o que foi aquilo.rsrsrs.....ficamos bem e continuamos a nossa noite como sempre...muito safada...
Após algumas saídas com casais e de vê-la chupando outras rolas e fodendo, vi que isto me excitava muito e os relatos de marido que gostava de ser corno sempre me atraía.
O culminar se deu quando saímos com um casal que conhecemos por caixa postal, recurso que se tinha antes da internet dominar...
Ricardo e Janaina era o nomes deles, ele branco magro e alto , ela morena clara e tinha uns 1,70mt no Maximo...fomos neste encontro sem ver fotos sem nada, no escuro, no risco. Ricardo não era muito bonito, mas muito simpático e alegre e Janaina era bonita, mas um pouco mais fechada...ficamos receosos, mas resolvermos dar seguimento ao encontro e fomos para a casa deles. Após vários papos, relatos de aventuras de cada casal resolvemos esquentar a noite e fomos para o quarto deles. Começamos como sempre cada um com o seu par, minha esposa putinha me chupava gostoso como sempre e de quatro empinando seu lindo rabo gostoso enquanto Janaina também mamava o Ricardo, que estava de pé ao lado da cama e Janaina sentada. Janaina já tinha falado que o Ricardo era bem dotado, mas quando ela saiu de frente vi que o cara era mais do que imaginava, pensei comigo, vai arrombar minha esposa putinha!!..rsrrs. Rosineide, ao ver o pica do Ricardo, me olhou e continuou me mamando e perguntei, quer ir lá meu amor? Ela, com meu pau na boca, balançou a cabeça afirmativamente e então mandei ela ir. Sabia que aquele cacetão aumentou o tesao dela que não estava ainda muito alto. Janaina dividiu por um tempo a pica do Ricardo com minha mulher enquanto eu ficava batendo uma punheta como todo corninho gosta. Vi Janaina segurar o cacetao do Ricardo para minha esposa putinha abocanhar, mamar e até babar.Depois, Janaina veio e começou a me chupar também. Era delicioso ganhar uma chupada enquanto via minha esposa puta em ação.
Ricardo então começou a foder a Janaina de lado e Rosineide fazia carinho na pica e saco do Ricardo e lambia de vez quando , tanto a boceta da Janaina quanto o saco do Ricardo...num determinado momento, me recordo bem, ela tirou a pica do Ricardo de dentro da boceta de Janaina e chupou vorazmente e depois colocou dentro e eu assistindo ela dando prazer ao casal. Veio então a hora de Ricardo comer minha esposa, mas ele não consegui muito devido a camisinha apertar muito e fodeu pouco a boceta dela, enquanto eu fodia a Janaina olhei de lado e vi a carinha de puta de Rosineide gemendo enquanto o Ricardo ia metando na boceta dela...trocamos novamente, mas desta vez eu comecei a comer o cuzinho de Rosineide, e comi por bastante tempo e ela gozou dando o cuzinho pra mim, pro marido que cada vez se sentia mais corno e gostava. Entao, tirei o pau do cuzinho de minha mulher e chamei o Ricardo e ofereci o cuzinho de minha mulher para ele. Ele cheio de tesao veio e desta vez a camisinha não atrapalhou. Janaina, que não conseguia dar o cuzinho para o Ricardo devido o tamanho da pica, falou : “esta eu quero ver” e então , Rosineide já de quatro, Janaina abria o rabo de minha esposa para o marido dela foder. Como já tinha gozado no cuzinho de minha mulher, fui ao banheiro rápido, pois não queria perder nada. Voltando,vi minha esposa puta de quatro, com carinha de sofrimento de tesao dizendo: “Nossa, que cacetão!!!”...foi então que meu pau endureceu na hora e fui dar meu pau para minha mulher mamar...ela chupava mas não conseguia muito pois o Ricardo estava iniciando o arrombamento do cuzinho dela...então, junto com Janaina, abri o rabo de Rosineide e vi o cacete do Ricardo entupindo o cuzinho de minha esposa puta e ela toda arrepiada, mordendo o dedo e falando “Que cacetao gostoso!!”...
Ricardo a fodeu o cuzinho mas ela parou por não aguentar muito já que a camisinha a machucara , mas o período que ficou dando ela gemia forte e se arrepiava. Ricardo ao tirar o pau dela, exclamou: “Que cu gostoso!!”...e eu orgulhoso de minha puta..
Voltamos a foder e Ricardo gozou em Janaina e minha esposa lambia a porra dele e eu gozei no rabo de minha esposa puta , rabo usado.
Fomos dormir e saímos cedo no dia seguinte e chegando em casa, cheios de tesao, fodemos loucamente!!!!...num dado momento, ficava enciumado por não ter uma pica grande para minha mulher, e depois com tesao de vê-la fodendo daquele jeito. Dias depois, depois de refletir sobre esta aventura e as anteriores que ainda vou relatar, cheguei a conclusão , pelas roupas que comprava para ela, pelo tesao que me dava quando ela falava que sentiu tesao em alguém e por adorar vê-la com outras picas, ainda mais se fosse grande, que eu gostava de ser corno dela. Ela tinha já me confessado o desejo de me fazer corno de verdade, foder com alguém e me contar depois...mas eu relutava...mas depois deste dia com Ricardo e Janaina, ver a carinha de puta dela quando viu aquele cacetao e como ela deu o cuzinho e eu adorei tudo aquilo, fiquei convicto que eu tinha vocação para ser corno e ela já era esposa puta. Então, um dia deitado de conchinha, rsrs, falei no ouvido dela: “amor, eu quero ser corno. Me corneia!!”
Ela: “como assim?”
Eu: “fode com alguém e me conta!!, eu quero!!
Ela: “tem certeza??!!”
Eu: “ tenho!!”
Estava selada nosso condição de marido corno & esposa puta.....e entao nossa historia foi apimentando cada vez mais e mais. A frente, eu descobri que já era corno...algumas corneadas eu gostei e outras não, erros que podem acontecer quando um casal resolve viver fantasias.....mas o que vamos relatar foi todas que gostei e presenciei, assim como ela também gostou..pois resolvi relatar nossa historia como comemoração as nossas aventuras que no final, o saldo é muito positivo, gostoso, tesudo e com gosto de quero mais...adoro minha esposa puta!

Casal R&N


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 09/06/2014

Show muito bom

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 05/06/2014

Que conto maravilhoso, cumplicidade é a melhor coisa entre marido e mulher, o resto é aproveitar, votado e faltou umas fotinhas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66349 - Iniciando amigo corno... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66305 - Sendo corninho o dia todo... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
48061 - Noites com um casal muito safado....minha putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
47936 - O tesao por cacetão negro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalran

Nome do conto:
Descobrindo a vocação de Corno e Safado

Codigo do conto:
47931

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/06/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0