Noites com um casal muito safado....minha putinha

Ola pessoal...nossas aventuras de puta&corno ao contrario da maioria, esta muito relacionada ao swing e não poderia faltar o relato de um casal muito companheiro de putaria e amigo que tivemos o prazer de conhecer. Fabio e Cris (nomes fictícios) eram um casal como nós, casados e com filhos e juntos desde muito novos.
No nosso primeiro encontro já rolou uma certa química entre Cris e minha esposa o que no swing é fundamental. Após muita conversa sobre vários assuntos , desde casamento, família, trabalho, filhos etc entramos no papo de nossas experiências e o tesao começava a aflorar e então decidimos irmos para um motel. Bom relatar que esta experiência foi antes de sua primeira transa com a rola negra, descrita no outro conto.
Chegamos ao motel e então fomos logo para a hidro e ali ficamos papeando mais um pouco e então minha esposa putinha e gulosa logo perguntou: “viemos aqui so pra conversar ou pra foder também?”. O riso tomou conta e então começamos as caricias. Rosineide, logo pegou na rola de Fabio e o beijou e então parti para cima de Cris e logo comecei a chupar a boceta dela. Que bocetao tinha a Cris, uma delicia!. Eu dava espaços para olhar minha esposa chupando, coisa que adoro vê-la fazer. Ela sugava a rola de Fabio, que era uma pica não muito maior que a minha , contudo, mais grossa. Fomos para a cama e lá fudemos gostoso e vi minha esposa putinha gozar varias vezes com Fabio e Cris e foi tudo uma delicia.
Depois desta noite nos aproximamos mais e então ficamos mais parceiros de aventuras e então me sentia mais a vontade para ora participar, ora ficar so vendo como todo corno gosta.
Numa noite destas Rosineide colocou um vestido branco, transparente e calcinha minúscula. O vestido não era curto, porem justo e mostrava bem as suas curvas. Eu tinha que sacar dinheiro e fomos a um posto de gasolina onde conhecia os funcionários e lá percebi que ela roubara a atenção e meus colegas lutavam para não ficarem olhando na minha frente e então, deixei ela esperando Fabio e Cri e fui sacar o dinheiro e percebia o desespero dos frentistas. O tesao de corno aflorou forte, junto com ciúme padrão de todo corninho voyer.
Fabio e Cris chegaram e fomos para o clube de casais e La, minha esposa realizou a vontade de me chamar de corninho com outro pau na boca....ela abaixou e alisava a perna de Cris e esta, beijava Fabio, ambos sentando e um sofá. Fabio então colocou a pica para fora e com a cara mais safada de esposa puta que já vi, ela lambeu a cabeça da rola de Fabio e olhou para mim e falou baixinho : “Corninho!!”...”seu corninho”....surtei de tesao e então negava dizendo: “não sou não”. E ela: “é sim, mto corninho”.
Entao, resolvemos sair dali e fomo conhecer o tal “tatame” e La a regra era ninguém era de ninguém rsrs...no caminho, notei um casal onde a esposa chupava o marido e este tinha uma pica grossa do jeito que minha putinha gosta, paramos ali um pouco e seguimos para o tatame. Ao chegarmos estava vazio e ali começamos nossa sacanagem novamente, em poucos minutos tinham outros casais , inclusive o que passamos pelo caminho ao tatame. Acredito que fora a maior suruba que fizemos ate hoje. Rosineide ajoelhada me chupava gostoso até que um cara branco, com uma pica bem cabeçuda se aproximou e ficou do nosso lado. Minha putinha logo alisou e pelo tato gostou da rola dele que era grande, mas não tão grossa. Ela se virou e abocanhou sem cerimônia e eu ali curtindo a visão. Fabio então me chamou e jogou uma camisinha e apontou para a esposa do cara. Uma moreninha com cara de ninfeta. Coloquei a camisinha e então eu e a mulher do comedor de minha esposa começamos a foder safado, num frango assado delicioso. Esta posição me dava tudo que eu queria ver, ou seja, minha esposa em ação. Enquanto me deliciava fodendo aquela moreninha que também curtia muito a putaria, puder ver o que todo corno adora. Sua esposa puta em ação.
Olhei para Rosineide e ela olhava para trás e com dedo na boca , exclamava: “Nossa que cacetao”. Era a mesma exclamação que fez quando deu o cuzinho para o Ricardo ( de nosso primeiro relato) e então não tive duvidas, ela esta dando o cuzinho. Surtei de tesao.
Olhando novamente para minha esposa, ela estava dando o cuzinho e chupando outro cara, mas o tesao explodiu quando a vi chupando a cacete grosso que vimos no corredor e para completar, ela alternava entre a rola grossa e boceta da esposa dele. E a moreninha sofria , porque eu descontava nela todo meu tesao. Como fui corno naquela noite. Deliciosamente corno.
No outro fim de semana, marcamos novamente com Fabio e Cris , desta vez, para irmos a uma festa numa academia. Rosineide vestia uma calça branca florida e colada, mostrando sua testa gostosa de seu bocetao. Estava vestida como esposa puta de fato.
Como toda festa, rola musica e bebida etc. Cris e ela então foram pedir mais bebida e se depararam com um garçom que estava muito excitado com as meninas. O cara paquerou as duas, mas foi a Cris que se interessou mais. A festa rolava e então fomos para a tal sala da cortinha. Um cômodo que era separado da pista de dança somente por uma cortina grossa e vermelha. Era outro tatame na realidade e então começamos a brincadeira entre nos. Ali já tinham uns 3 a 4 casais. Quando começamos, minha esposa e Cris se pegavam com tesao e Cris esfregava a boceta na boca de minha mulher que de quatro, empinava seu belo rabo. Viraram atração rsrs. Então elas vieram começaram a nos chupar, Cris a mim e Rosineide a Fabio. Num momento vi minha mulher alisando um cara que era chupado pela esposa e então vi uma das visões mais loucas da minha vida. Num surto de tesao dominador a esposa pegou minha mulher e a puxou e colocou pra mamar o marido dela. Ela segurava minha mulher pelo cabelo, como nos homens fazemos, e socava a garganta de minha mulher na pica do marido, dizendo: “Voce quer esta pica ? entao engole, chupa sua puta!! Rosineide gemia e babava na pica do marido dela. Por um momento achei que iríamos intervir, mas vimos que ela estava com tesao em ser dominada daquele jeito. Ficou nisso. O casal então saiu e voltaram para a pista onde depois nos encontramos e estava tudo em paz. Foi o tesao mesmo que rolou naquele momento. Continuando na festa, voltamos para o quarto e continuamos nossa sacanagem, eu, minha esposa, Fabio e Cris. Neste momento estava eu de pé e minha mulher me chupando gostoso. Foi quando ela me chamou para falar algo no ouvido:
- Amor, quero fuder com ele!
Olhei para atrás e vi o garçom, nu e de pau duro batendo uma e olhando para minha mulher. Eu relutei e não quis deixar, mas minha putinha com charme e dengo de esposa puta, quase fazendo pirraça, me convenceu e deixei ele se achegar.
Ele se achegando minha mulher logo pegou no pau dele. Um pau de ator pornô, diga-se de passagem. Grande e muito grosso como ela gosta. Não tinha muita cabeça, mas era grosso. A visão era típica de sites e blogs de cornos. A esposa mamando um cacetao e segurando o pau do corno que era menor.
Robson era o nome dele. Ele então virou para mim e disse que ela tinha boca de veludo e eu concordei. Rosineide então ficou de quatro para dar logo a boceta e Robson então colocou a camisinha e sem pena a fodeu com força. Ela gritava de prazer enquanto segurava meu pau que estava explodindo de tesao. Sai do lado dela e fiquei do lado de Robson e vi a boceta dela sendo fodida e entupida vorazmente e ele me dizia o quanto a boceta dela era gostosa e eu concordava e ela ouvindo nosso dialogo ficava mais excitada. Dias depois ela falou que adorou a nossa conversa onde eu como corninho concordava com tudo que o comedor dela elogiava, o que não era mentira o que ela falava.
Foi então que pedi a ele para da leitinho para ela e ela então se virou para ele que jorrou na boca dela. Uma das putarias mais lembradas até hoje por nós.
Nossa sacanagem ali terminara e fomos para a casa de Fabio e Cris. Chegando lá, eu estava cansado e com sono, mas Fabio e Rosineide ainda estavam com tesao, assim como a Cris.
Sentei na poltrona e fiquei descansando enquando via minha safada mamando Fabio e Cris ajudando. Entao Cris sentou na outra poltrona e ficou se masturbando vendo os dois. Me recuperando parti para cima de Cris e a coloquei de quatro no sofá e Fabio e Rosineide foram para o quarto de portas abertas. Fodia a Cris com força e ela pedia para eu chama-la de puta e obedeci e ela gozou gostoso demais. Ainda fodendo a Cris escutei no quarto:
Vai foder meu cuzinho ? vai?
Olhei e vi minha mulher de ladinho e Fabio introduzindo a rola no rabao dela e ela exclamando:
“fode e me bate, quero apanhar, bate vai!!
Gozei com aquilo tudo e vi minha mulher gozando junto com Fabio.
Foram dois fins de semana seguidos ratificando meu tesao de corno onde pude ver minha esposinha sendo usada e abusada e o melhor, adorando tudo aquilo.
Fabio e Cris participaram em muitas aventuras nossas que ainda vão ser contadas.
Na próxima, vou contar a nossa historia com nosso amigo corno. Isto mesmo, tenho um amigo corno que comia minha esposa e eu comi a dele e iniciei ele neste prazer real de ser corninho.
Até La.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 07/06/2014

Vidinha exemplar de corno...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66349 - Iniciando amigo corno... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
66305 - Sendo corninho o dia todo... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
47936 - O tesao por cacetão negro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
47931 - Descobrindo a vocação de Corno e Safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalran

Nome do conto:
Noites com um casal muito safado....minha putinha

Codigo do conto:
48061

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/06/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0