No sábado para domingo, dia 31 para 1, passei a noite toda a trabalhar devido ao inventário mensal, entrei às 23 h e saí às 8 h da manhã. Saí do trabalho e fiz 50 kms para ir a casa dos meus pais para passar lá o domingo e voltar na 2ª feira, como já havia um mês que não via os meus pais fui visitá-los. Cheguei lá, eles estavam de saída que iam à casa do meu tio que é no Norte do país e iam ficar lá 1 semana, despedi-me e entrei em casa.
O meu irmão é 6 anos mais novo que eu, ainda estava a dormir e eu já que tinha feito os kms ia ficar lá os 2 dias e assim podia descansar que estava literalmente cansada depois de uma semana bem cansativa no trabalho.
Fui dar um banho relaxante, depois comia alguma coisa e ia dormir o resto do dia, fui buscar a roupa e a toalha de banho que tinha no meu quarto e fui para o WC, dispo-me e entro na banheira com água morna que estava uma delícia, nisto bate o meu mano à porta que queria ir fazer uma mija e disse que podia entrar. O meu mano entrou só com um calção fino, azul claro fez a mija dele, enquanto eu ensaboava-me toda, o meu mano voltou para mim e reparei que ele estava a ficar excitado comigo, notava-se bem dentro dos calções. Eu disse, vem dar banhinho com a mana, lembras-te quando nós os dois dávamos banho juntos, eu dei banho com ele até aos meus 23 anos e ele com 17 anos mas nunca aconteceu nada, só brincadeira e ele disse que ia ser divertido recordar os velhos tempos. Ele tirou os calções e noto que ele estava um pouco excitado pelo pénis, ele entrou na banheira e começamos a brincar, nisto eu levanto-me para pegar o shampoo e ele ficou completamente vidrado a olhar para mim, na altura eu pensei que era só a minha imaginação e nada mais. Sento-me na banheira meia de água e consigo ver que o meu mano está a ficar completamente excitado, eu pensava mas sempre demos banho juntos e nunca ele ficou excitado. Eu queria ver realmente o tamanho do pénis dele excitado, disse para ele lavar-me as costas e assim ele começou a lavar as costas e a massajar ao mesmo tempo, depois eu disse vamos ficar de pé que assim lavas as costas todas e quando ele levantou-se eu vi um pénis enorme cerca de 22 cms e grosso ele estava completamente excitado comigo e eu só pensei vamos despachar-nos antes que isto aconteça algo que não deva. Quando ele começa a massajar o meu cú e a lavar a minha cona com o chuveiro aquilo deu-me um tesão enorme e começava a ficar louca. Nisto, o meu mano encosta-me contra a parede e só gritei se fizeres isso vais arrepender-te e ele disse tu vais gostar e estás louca de tesão. Ele pegou no pénis e mete-o na minha cona eu soltei um gemido e chamei-o de cabrão eu sou a tua irmã vais ficar lixado comigo e ele deu duas estucadas e meteu o pénis todo na minha cona só sentia que estava a ser rasgada por dentro e não resisti mais e entreguei-me completamente ao meu mano, só dizia fode forte a tua irmã e ele assim fez até que viemos os dois juntos ao orgasmo. A seguir, terminámos o banho, fomos tomar o pequeno-almoço e fui dormir enquanto o meu mano foi dar uma volta de bike e só voltava ao final da tarde.
À noite, durante o jantar, falámos sobre o que tinha acontecido que não podia voltar a acontecer e tanto eu como ele estávamos de acordo, arrumámos a cozinha e fomos para a sala ver um filme. Nisto, olho para os calções do meu mano e vejo que ele está novamente excitado e o desejo começa novamente a apoderar-se de mim. Passo-lhe as mãos pelas pernas dele e ele ficou com o pénis erecto eu disse para ele estás novamente assim, ele pediu desculpa mas não podia disfarçar que tinha tesão por mim. Nisto, eu puxo-lhe os calções e começo a chupar aquele pénis enorme e grosso ele diz vá maninha chupa bem gostoso ele, ele empurra a minha cabeça sobre o pénis e meto todo na boca até á garganta. Agora era a vez dele, que chupar os meus seios e a minha cona que já estava toda húmida e enche-a de tesão. Desligámos a tv e fomos para o meu quarto, ele mete-me de 4 e começa a foder-me forte eu só gemia e pedia para ele continuar assim, até eu passei a dominar já deitei-o na cama e pus em cima dele e fodemos até nos satisfazer-mos e assim foi.
Depois recuperámos o fôlego e ele queria foder o meu cuzinho, perguntou se alguma vez tinha feito anal eu disse que sim e que adorava, ele disse que a namorada não gosta e nem quer fazer, eu acedi ao pedido dele, comecei a chupar o pénis novamente a ver se ficava grande e duro e não demorou muito tempo, só disse ao meu mano mete devagarinho que tens um pénis enorme e grosso e isso dói um pouco, ele começou a meter lentamente tal como tinha pedido mas depois ele deu 2 estucadas que enfiou logo todo e dei o maior grito da minha vida ele disse no teu cuzinho agora mando eu, começou a foder forte eu já não sabia se era prazer ou dor mas que estava a ser totalmente arrombada pelo meu mano estava, sentia o meu cuzinho abrir todo a cada estucada, ai cabrão eu disse para foder de devagarinho e ele nem ouvia-me, por fim, já gostava e delirava de prazer arrebenta com a sua maninha arrebenta rasga ela toda até que se veio. Como eu não tinha gozado esperei que ele recupera-se para arrombar mais uma vez o meu cuzinho. Assim, foi durante a noite quase toda, no dia seguinte nem quase podia sentar-me mesmo a andar custava tinha um andar novo completamente, mas ainda temos mais 1 foda valente antes de eu ir embora.
Nunca tinha sido fodida daquela forma tão selvagem e adorei mas não quero repetir com o meu mano mas sim com um homem que me foda selvagicamente mas também gostava de experimentar com outra muljer, alguém interessado.