Como moro com os meus pais e a minha irmã nunca iria acontecer nada com ela, que eles poderiam ouvir.
Na 2ª noite, fomos deitar ao mesmo tempo, voltei a dizer se ela queria dormir na cama que dormia mais quente mas ela disse que estava bem no saco cama se tivesse frio logo dizia alguma coisa. A meio da noite, a Daniela diz posso deitar-me aí contigo tenho frio no saco cama eu disse vá deita-te ela agradeceu e eu disse até amanhã. Passado um bocado acordei que senti uma mão a percorrer o pijama, mas continuei a fingir que dormia até que ela apalpou o meu pénis, depois meteu a mão dentro das calças do pijama e dos boxers e começou a acariciar o pénis, começou a movimentar o pénis com a mão e eu continuava estático para ela pensar que estava a dormir, e continuou mais algum tempo e depois tirou a mão e acabou por adormecer e eu também adormeci, quase de manhã levantou-se da cama e foi para o saco cama porque podia entrar alguém no quarto.
No dia seguinte, os meus pais iriam viajar numa excursão e a minha irmã que trabalha no aeroporto iria trabalhar nas próximas noites e o meu pensamento só estava na Daniela depois do que se tinha passado na noite anterior.
No final do dia, a Daniela chegou a casa, jantámos os três e depois fomos ver tv para a sala e como elas estavam a ver novelas fui para o quarto para o pc. Depois, a minha irmã foi despachar-se para ir trabalhar e eu voltei para a sala, só olhava para a Daniela. Minha irmã apareceu já pronta para ir para o trabalho e desejou boa noite a nós e foi embora.
Eu disse que ia deitar-me que estava com uma dor de cabeça horrível e ela disse que ficava mais um pouco na sala e que já ia tinha que mandar um e-mail de trabalho. Cheguei ao quarto tomei um comprimido para a dor de cabeça, deitei-me e adormeci logo. A meio da noite acordo e olho para o lado e vejo ela deitada a meu lado. Estava de lado com uma das pernas em cima da minha e reparo que ela está completamente nua a meu lado, virei-me de costas para ela e tirei o meu pijama. Voltei-me para ela, ela colocou a perna em cima da minha e a mão abraçou-me. Como comecei a ficar excitado, começo a passar a mão pelo corpo dela e nesse momento ela acordou e diz estás melhor da dor de cabeça, eu respondi um pouquinho melhor mas pelo que vejo gostaste da minha surpresa e eu disse adorei.
Nisto, ela dá-me um beijo na boca que acendeu o rastilho para uma noite quente. Ela foi debaixo das mantas, agarrou o meu pénis e começou a chupar suavemente mas depois acelerou um bocado. A seguir, foi a minha vez de beijar aqueles seios deliciosos e a sua vagina.
Eu já não aguentava mais enfiei o meu pénis na vagina maravilhosa dela que até soltou um gemido, ela pedia cada vez mais rápido e forte e assim fazia experimentando várias posições até que viemos os dois juntos e adormecemos até de manhã. De manhã, ela saiu cedo ainda antes da minha irmã chegar e eu fui tomar um banho e fui trabalhar.
Cheguei a casa já tarde e elas já duas estavam conversando, como já tinha jantado sentei-me no sofá com elas e vimos um filme, a minha irmã depois foi trabalhar e ficámos nós os dois. Eu fui deitar-me e ela foi junto , chegado ao quarto beijo a Daniela e começo a tirar-lhe a roupa e ela vai tirando a minha, meto ela de quatro e penetro nela, cada vez mais forte e ela gemendo sem parar, depois ela mete-se em cima de mim e começa a cavalgar que nem uma doida e gemia cada vez mais e alto, até que viemos os dois e fomos dormir.