Um feriado sexual parte 2/2

Era 05 de Maio, uma segunda-feira de um mega feriadão imprensado aqui no sertão pernambucano, devido ao feriado do dia do trabalho e aniversário da city q moro.
Acordo às 11h entediado e com preguiça de estudar, resolvo cozinhar pra espairecer. Sozinho em casa, fico somente de cueca e avental (me sinto sexy assim kkk). Poucos minutos que começo alguém começa a chamar na porta. Como não recebo muita visita, pensei que era só alguém pedindo informação. Abri a janela e dou de cara com Tony. – Tony é um ex-morador da nossa casa, na verdade eu me mudei pra cá justamente pq ele ia voltar pra terra dele (Goiás) por ter terminado o mestrado. Ele tem 1,82m, 78Kg, olhos claros, peludo e galego (loiro). Corpão definido, não sei se por malhação ou por trabalhar muito na roça (formado em zootecnia). Um verdadeiro gatão, educado e lindo.
Ele pergunta por Filiph e Igor, os outros 2 caras que moram comigo, e eu digo que eles viajaram. Ele pede pra entrar, fico sem jeito, mas não tinha como recusar.
Quando vim morar nessa casa, ele ainda tava aqui e ia ficar por 15 dias. Fiquei encantado com a beleza e foi difícil disfarçar quando eu quase não conseguia parar de encarar ele. Na época eu dormia na sala, pq ele estava no quarto que eu ia ficar, e por várias vezes via ele passando pra ir ao banheiro no corredor só de cueca e me levava a loucura.
Voltando a história, ele entra e digo que vou colocar uma roupa e ele diz que eu não preciso me preocupar que não tem problema com isso. Vamos pra cozinha, ele bebe água e explica o motivo de ter aparecido na cidade. Batemos um papo, enquanto eu cozinho. E acontece algo que no começo me estressou, mas depois deixou meu dia perfeito...
Fui abrir a garrafa de vinho pra colocar no prato que eu estava preparando e garrafa ESTOUROU na minha mão (pq tentei abrir errado). Me estressei, esbravejei revolta e Tony educado me ajudou a limpar tudo. Ao terminar de limpar pego outra garrafa e me ensina a abrir. Minha mão tocou no braço dele e meio que rolou um clima com olhares fogosos, mas ele desvia o olhar em seguida e pergunta se pode tomar um banho pq tá com muito calor e tal. Entreguei uma toalha e ele foi pro banho.
Minutos depois, com o almoço praticamente pronto, ele sai do banho e já convido ele pra almoçar. Ele disse que planejava comer num restaurante que ele gosta, mas aceita almoçar comigo (e depois me almoçar Kkk).
Ele já confortável sem camisa, sentamos no sofá e colocamos um filme e o papo continua. Numa hora da conversa ele revela que odeia viajar pq fica sem a namorada e é viciado em sexo, mas não tem coragem de traí-la com outra mulher. Eu já mando uma indireta dizendo que há outros meios de aliviar sem precisar pegar outra mulher. Ele aparentemente entendeu, mas ignorou e só sorriu.
No fim do filme, voltamos pra cozinha e ele vai me ajudando a recolher os recipientes da mesa e da sala e colocar na pia. Pra não derrubar uma vasilha ele precisa se aproximar de mim por trás e por impulso eu afasto pra trás e encosto a bunda nele. Senti o volume e pra minha surpresa ele deu uma sarrada descarada em mim.
Já virei encostando o rosto próximo ao dele e vi que ia rolar. Ele logo enroscou a barba no meu pescoço e começou a me morder me levando ao suspiro. Depois comecei a beijar o peitoral dele e arranhar as costas dele (depois descobri que ele enlouquece com isso), ai ele já me levantou e começou a me beijar, segurou minhas pernas e me jogou em cima do balcão passando a língua por todo o meu corpo, tirando meu short e depois o dele. Quando vi o volume meus olhos brilharam de êxtase.
Ele mostrou ter muita pegada e fôlego, não dava descanso um segundo. Em poucos minutos, sem sequer eu chupar o pau dele ele já estava enroscando o pau na entrada do meu rabo. Ainda não tinha visto bem o tamanho, mas estava muito excitado pra ligar pra isso. Ele começou a forçar e quando a cabeça entrou dei um gemido ofegante e ele pediu pra eu gemer mais que excita ele. Quanto mais eu gemia, mas ele enfiava, quando vi já estava todo dentro e ele começou a meter cada vez com mais força. Do nada ele me segurou, girou e me jogou na mesa que estava sem o vaso de flores (depois me toquei disso e desconfiei que ele tirou de lá pq já planejava algo, eu acho kkk). Fiquei na posição de frango assado e ele estocando meu rabo com muita força e vez ou outra me beijando e roçando a barba em mim.
Gozei sem sequer pegar no pau e uns 10 minutos depois ele também gozou. Fiquei preocupado depois que fizemos sem camisinha, mas ele me tranquilizou dizendo que só tinha transado com 2 mulheres na vida e fazia exame regularmente (depois fiz exame tbm e tava tudo ok). Fui pro banho e quando eu tava perto do fim, ele entra e pede mais (agora com camisinha), não tinha forçar pra recusar. Comecei mamando pra analisar direito a vara e gostei do diâmetro e do tamanho (uns 19 cm), que pra mim é suficiente. Quando tava bem dura, ele me põe de quatro e começa chupar meu rabo, uma das coisas que mais sinto prazer no sexo, e gozo novamente sem pegar no pau. Algo inédito de acontecer comigo 2 vezes seguidas. Ele começa a enfiar já com todo gás de novo e agora mordia minhas costas inteira e me dava cada chupão gostoso que me fazia gemer muito alto, fiquei até com medo da vizinha escutar, pq as paredes não são tá impenetráveis assim quanto a som.
O tesão estava demais e ele gozou mais rápido que da outra vez me deixando com ânimo pra ainda mamar um minutos. Ai do nada chega um agente de endemias na porta e tive que disfarçar as pressas pra atender enquanto ele ia tomar banho.
Quando ele saiu do banho, ele me contou que o ônibus dele sairia em 1 hora e ele precisava ir. Me agradeceu com um mega beijo me apertando na parede e ao sair percebi que já estava pra anoitecer e até hoje nomeio aquela tarde como a melhor da minha vida.
Ainda mantemos contato nas redes sociais, mas é rara a possibilidade de repetirmos tudo isso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


48914 - Trepada com um português tímido - Categoria: Gays - Votos: 8
47543 - Um feriado sexual parte 1/2 - Categoria: Gays - Votos: 5
29845 - Amigos com benefícios - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexovida

Nome do conto:
Um feriado sexual parte 2/2

Codigo do conto:
48785

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/06/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0