Estava com minha irmã mais nova brincando e vi o salva-vidas de lá. MEU DEUS! Nuca tinha ficado com homem, mas morria de vontade. O cara tinha uns 24 anos, bronzeado, 1,85 e bem definido e liso naquele shortinho curto delicioso.
Ele passou por nós e brincou "cuidado com a água fria, crianças. Ou estão precisando de um banho gelado?" Piscou e saiu. Não entendi na hr, mas dps ele me contou que me viu secando ele.
Depois de um tempo, horas na verdade, ele foi ao banheiro. Como é praia fechada e a temporada não tinha começado ainda, o banheiro ficava mais vazio. Fui atrás e o vi tomando uma ducha, só de sunga. Eu parei na ducha ao lado e ele falou "vai tomar o banho gelado então? ".
Fiquei com vergonha de responder e saí. Fui para a área dos sanitários e mijei. Quando sai da cabine, ele estava próximo da pia com mais 2 pessoas lavando as mãos. Quando essas pessoas saíram, ele pegou meu braço e disse "eu sei o que vc quer, mas sou mt velho pra vc". Eu tomei coragem e disse "eu gosto de vc... Queria um beijo".
Ele pensou por 5 segundos e disse "caralho mlk. Me segue".
Fui seguindo e entramos em um local de funcionários. Ele trancou a porta e me deu um belo beijo. Foi a primeira vez que beijei um cara. Pela falta de experiência, eu comecei a tremer e isso deu mais vontade nele. Ele me pegou no colo, me encostou na parede, me beijou de costas roçando o pau na minha bunda, até que ele pegou minha mão e colocou em seu pau. Que delícia sentir meu primeiro pau com um cara delicioso daquele. Ele disse "você queria me beijar. Eu beijei. Agora eu quero que você me chupe". Aí ele veio até meu ouvido e sussurrou "ajoelha, abre a boca e fecha os olhos". Obedeci e ele, bem devagar, começou a passar a cabeça do pau na minha boca. Nessa hora, perdi toda a vergonha, abri os olhos e vi aquela rola deliciosa. O cara era lindo e tinha um pau lindo também, uns 19 cm deliciosos só pra mim. Abocanhei, não sabia fazer mas aprendi rápido. Ele começou a gemer e eu, com o pau dele na boca, passava a mão nas suas bolas, coxas, bunda...
Ele começou a se punhetar enquanto eu sugava a cabeça do pau dele. De repente ele pede para eu parar e levantar. Pensei que tinha feito algo errado. Ele sussurra no meu ouvido "Vou fuder seu rabo virgem, seu viadinho gostoso". Fiquei amedrontado, mas virei de costas e ele ajoelhou e começou a fazer uma coisa maravilhosa: cunete.
Uau, ele precisou parar e pedir pra eu gemer mais baixo. Nunca ninguém tinha tocado na minha bunda, e do nada, ele está com a língua no meu cu. Fui a loucura. Segurava meus gemidos e ele falava "que cu delícia, vou fuder ele de vários jeitos".
De repente, alguém tenta abrir a porta. Gelei e ele deu um pulo e fez sinal pra eu ficar em silêncio. Quando olho no relógio, fazia 40 minutos que eu tinha dito aos meus pais que ia ao banheiro. Morri de medo. Ele me deu mais um beijo e disse pra me esconder que ia ver se estava td ok pra sairmos. Abriu a porta e tinha um cara perguntando se ele ia jantar. Ele disse que não. O cara saiu e nos saímos em seguida.
Voltei ao banheiro e gozei feito louco... dps fui até meus pais e fiquei 2 semanas se castigo por ter ido passear pelo balneário sem avisar hahaha
O salva-vidas me passou o msn dele e nos encontramos dps, mas isso é outro conto rssss
Espero que tenham gostado do meu primeiro conto e da minha primeira experiência com homens...
Tesão. Esperando para saber o que rolou com o salva vidas!!!!!!!!
Cara, seu conto foi ótimo! Fiquei com o pau babando. Conta logo a outra parte com ele.