Na última sexta, eu estava de boa em casa e um mlk que mora aqui perto de casa me chamou para um menage. Eu não o conhecia ainda, só tinha trocado fotos no whatsapp, mas ele era muito gostoso por fotos. Vou chamá-lo de L., 20 anos, negro, malhado e liso com uma bunda gigante e um pau de 18cm. O outro mlk era amigo dele e morava muito perto de mim. Tinha 18 anos, loiro, 20 cm e muito Playboy.
Ele disse que me encontria no metro, por volta de meia noite e vinte. Eu cheguei lá e ele estava me esperando mas o outro mlk deu bolo nele. Fomos na minha casa usar o wifi e L. não estava a fim de me pegar, ele queria o loirinho gostoso. Depois de meia hora, L disse que iria embora. Per fundei se não queria fazer nada e ele disse que eu poderia chupar a rola dele. Eu adorei, é oquemais curto fazer.
Ele só abriu o zíper e tirou a rola mole pra fora. Comecei a chupar e ela ficou dura, aí ele abriu a bermuda. Eu chupava como se fosse o último pau da minha vida e ele comecou a curtir. Tirei dia camisa, brinquei com os mamilos e começamos a nos beijar. Que Beijo delicioso, másculo e cheio de tesão e um pouco de raiva pelo bolo.
Abaixei a bermuda dele e, com jeitinho, mandei ele ficar de 4 na cama. Aí já era, comecei a chupar o cu dele, aquela bunda gigante e malhada é ele começou a gemer. Nesse momento eu percebi que ele estava entregue a mim.
Fiquei 40 minutos chupando o cu dele, de 4, deitado de bruços, de frango assado. Ele até sentou na minha cara. Meti o máximo que eu podia com a lingua, só pra ouvir o gemido baixinho dele.
Dps, comecei a dedar ele bem devagarinho. Aquele cuzinho piscando sem parar me deixava louco. Ele começou a gemer mais e queria me comer. Mas eu não tava a fim de dar pra ele. Queria enrabar ele até de manhã. Mas ele não topou e disse que precisaria ir embora. Então, começou a mamar meu pau. QUE Boca deliciosa. Me chupou por uns 10 minutos.
Eu levantei ele, e comecei a sugar o pau dele. Ele gemia demais e dizia que ia gozar. Enfiei o pau dele na garganta e meti um dedo no cuzinho dele. L não aguentou e gozou tremendo no mesmo instante. Eu bebi toda a porra dele, que delícia. Enquanto isso, meu pau jorrava toda a minha porra sem eu bem tocar nele.
Foi muito tesão e espero pegar esse novinho de novo.
É isso aí, galera. Votem aí ;)
acho que vc já ta viciado em porra, bom conto, votado...
Quem bebe porra acaba viciado. Delícia de conto!