quando li alguns contos pensei em escrever essa parte feliz e conturbada e alguns momentos de minha vida, para dar mais veracidade aos fatos vou postar em partes, para que não fique muito chato e massante.
lembro-me de detalhes daquela noite, sai da faculdade com alguns amigos e me dirigi para um dos barezinhos mais movimentados da cidade, esse foi meu primeiro contato que tive com Gustavo.
gustavo na época recem tinha completado 18 anos, era um rapaz branco, de 1,78 altura cabelo pretos e corpo em forma, um lindo sorisso abrilhantava mais ainda sua jovem pessoa, estava maravilhado com a liberdade recem adquirida, porém era um rapaz timido, de poucos amigos. devido a sua discrição era praticamente impossível a menor supeita sobre sua sexualidade, o que se podia claramente notar na pessoa de gustavo era seu carisma e beleza, mesmo sendo um rapaz timido ele se fazia notar em meio aos poucos amigos que estavam ali sentados com ele.
eu pelo contrário era um cara mais velho, havia completado 28 anos, estava quase no término de minha segunda faculdade, tinha inúmeros amigos, tanto da faculdade quanto da academia ou do futebol. sou branco, 1,76 altura 75 kg bem distribuidos, medidas essas que mantenho nos ultimos 8 anos, e era sempre o mais falante da turma, fazia piadas o tempo todo, mas sempre fui e sou um cara extremamente discreto, um cara másculo, sem quaisquer traços de feminilidade, minha vida sexual sempre foi muito reservada, por vários motivos, familia extremamente severa, extremamente machista, além é claro de morarmos em uma cidade de 80 mil habitantes, tanto eu quanto meu familiares eramos muito conhecidos me nossa cidade.
continua.
ancioso pela continuação espero que esquente uashaushausahsuahs